O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Como alterar minha Nintendo ID do Club Nintendo?

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Minha conta primária era US e vinculei meu Nintendo ID ao meu Club Nintendo (que tem todo o meu histórico: compras, transações,...);

Agora, mudei minha região para o Canadá (para poder comprar as coisas numa boa). Assim, criei outra Nintendo ID para poder aproveitar os recursos online, e gostaria de vincular esta segunda conta ao meu antigo Nintendo Club.

Sei que preciso primeiro desvincular a primeira Nintendo ID do Club Nintendo, pois a Club Nintendo só aceita uma vinculação.

Só não sei como faço isso! Alguém pode me ajudar?
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Até encontrei isto aqui:

Vincular a tua conta no Club Nintendo à tua conta na Nintendo eShop

Podes vincular a tua conta no Club Nintendo acedendo a "Definições/Outros" no Menu Principal da Nintendo eShop. Desloca-te para baixo, seleciona "Conta do Club Nintendo" e segue as instruções no ecrã.
Se mais tarde quiseres desvincular a tua conta no Club Nintendo basta seguires os mesmos passos.
Nota que podes vincular uma conta no Club Nintendo a até oito consolas Nintendo 3DS.


 
Topo Fundo