O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help!]Como parar de procrastinar?

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O que vocês costumam fazer para evitar a procrastinação?
Eu consegui elevar a procrastinação há um nível jamais realizado, eu consigo adiar tudo por horas e dias, eu estou desde 1 hora da tarde com o computador ligado para jogar joguinhos e até agora 12h da noite eu estou vagando na internet, mas sequer tive coragem de abrir a porra de um jogo que está na minha área de trabalho. O pior é que isso é em absolutamente tudo, de trabalhos da faculdade até a ir no banheiro.

Queria saber quais são as artimanhas da galera para burlar a procrastinação.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Diga para si mesmo que se não fazer as coisas que se propôs a fazer vai ter que enfiar um cabo de vassoura no cu no fim do dia.
Sempre que começar procrastinar, lembre-se que um cabo de vassoura no cu não deve ser agradável, então melhor fazer logo.
Não sei se funciona, pensei nessa técnica agora, não custa testar. Você tem cabo de vassoura em casa? Ou uma beringela.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Diga para si mesmo que se não fazer as coisas que se propôs a fazer vai ter que enfiar um cabo de vassoura no cu no fim do dia.
Sempre que começar procrastinar, lembre-se que um cabo de vassoura no cu não deve ser agradável, então melhor fazer logo.
Não sei se funciona, pensei nessa técnica agora, não custa testar. Você tem cabo de vassoura em casa? Ou uma beringela.
Vai acontecer um grande conflito entre a minha preguiça x virilidade. Creio que o ratinho não prevalecerá nessa batalha.
rato.gif
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Passo por um momento parecido com o seu também.

É foda, mas passa.

Quando entro em férias da faculdade fico nesse ócio fodido, me programo antes, compro uns games mas chega na hora e bate o desanimo.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
O que funciona pra mim é rotina. Quando estou desempregado me sinto um lixo psicologicamente, sem objetivo na vida... pouco a pouco acabo desanimando de fazer qualquer coisa, daí a procastinação toma conta, até mesmo com o lazer.

Eu me identifico muito com o seu relato de adiar pra jogar um mísero game, já aconteceu muito comigo.
 
Ultima Edição:


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A solucao eh parar de procrastinar :coolface, mas se achar algum remedio preciso tbm.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
O que mais resolve pra mim é comecar o processo antes de ter a inspiração.

Em vez de esperar a vontade de desenhar aparecer eu ja puxo o caderno e vou rabiscando qualquer m**** pra aquecer.

Se preciso trabalhar ja vou ligando o computador e abrindo o programa mesmo sem ter vontade.

Se for correr ja vou botando o tenis de corrida e a bermuda.

E marco marco horarios especificos pra fazer as coisas, programo o despertador do celular.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Cara vc não ta sozinho nessa e realmente é difícil de sair desse ciclo e eu também já havia chegado no fundo do poço onde me afetou muito profissionalmente, financeiramente e ainda com notas da facul... é complicado e pessoas que passam muito por isso tem que viver sempre pensando no pior pra conseguir fazer as coisas sem enrolação. Até hoje eu trabalho internamente comigo mesmo em busca da solução.
Da uma olhada nesse vídeo, me ajudou demais!
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Cara vc não ta sozinho nessa e realmente é difícil de sair desse ciclo e eu também já havia chegado no fundo do poço onde me afetou muito profissionalmente, financeiramente e ainda com notas da facul... é complicado e pessoas que passam muito por isso tem que viver sempre pensando no pior pra conseguir fazer as coisas sem enrolação. Até hoje eu trabalho internamente comigo mesmo em busca da solução.
Da uma olhada nesse vídeo, me ajudou demais!

É um ótimo vídeo, me identifiquei bastante com a parte do artigo, pois há poucos dias eu entrei um artigo cujo qual eu consegui procrastinar durante dois meses para depois ter que resolver tudo em uma semana. Fiquei um pouco decepcionado com o fato de que o vídeo foi focado em explicar o prolema, mas não apresentou nenhuma boa solução para a resolução dele.
É como eu sempre digo, sou que nem uma máquina à vapor, só funciono sob pressão.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Marcando, excelente tópico

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Excelente tópico, marcando para seguir

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Excelente tópico, marcando para seguir

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo