O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Help Conta Psn com dados inválidos

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
comprei um ps4 em 2017 que tava com problema (esquentava demais e ficava direto com a ventoinha ligada)
e então fiz uma conta só pra logar... acontece q na epoca a psn fez promoção e acabou que comprei uns jogos
(prototype 2, need for speed 2015 twisted metal ps2 ) mas acabei vendendo por não aguentar o barulho q ele fazia

comprei recentemente um novo ps4 e fui tentar logar na conta mas apareceu senha invalida
tentei a pergunta de segurança (local de nascimento) mas não deu certo... tentei a data de nascimento e nada

liguei no suporte e eles me pediram essas msm informaçao
estou sem chão pois contava com os jogos pra curtir o ps4

mais recentemente cadastrei uma nova conta na psn e coloquei no carrinho bloodbourne q estava de promoção por 24.90
acontece que fui pagar e só veio a dlc do jogo...
acho q vou desistir do ps4 e manter só xbox one com game pass mesmo

alguém poderia me dar uma luz de como resolver alguma situação
ps: tenho acesso ao email que cadastrei nos dois casos mas o acesso a psn somente do segundo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
1. Se você vendeu o PS4 com a conta nele, provavelmente quem comprou trocou a senha e o email atrelado a conta. Muito provavelmente você perdeu essa conta pra sempre.

2. Bloodborne nunca custou 24 reais, você comprou a DLC mesmo, chamada Old Hunters.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo