O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HELP EU POR QUE EU SOU UM ZÉ RUELA (PS2 OPL)

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Galera podem me ajudar?


Tenho 1 ps 2 destravado com OPL slim, porem por algum motivo eu não consigo fazer os jogos acima de 4 giga rodar ja li e tentei de tudo, a depressão ja esta batendo.

Alguém manjolino pode me dar um suporte, qual é o paranuê que estou fazendo errado?
 

rubenzera

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
173
Como vc roda os jogos? Via rede? USB? HD interno? Já verificou na lista de compatibilidade do OPL se precisa alguma config específica pra rodar tal jogo?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Como vc roda os jogos? Via rede? USB? HD interno? Já verificou na lista de compatibilidade do OPL se precisa alguma config específica pra rodar tal jogo?

Fala rubenzera vlw ajuda, rodo os jogos por usb pendrive, já sim esta compatível.
 

rubenzera

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
173
Tá usando o USButil direitinho pra separar os arquivos para menos de 4GB e inserindo corretamente no pendrive?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ainda continuo tendo problema, alguem teria uma luz? o que mais pode ser?

Tipo de pendrive será que tem esse tipo de inflencia a marca?
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Ainda continuo tendo problema, alguem teria uma luz? o que mais pode ser?

Tipo de pendrive será que tem esse tipo de inflencia a marca?
bom que eu sei quando vc for fazer a conversão tem que deixar em auto e jogar a iso direto na raiz do pendrive, iso se o jogo estive em iso
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
O pendrive tem que estar formatado em fat 32 MBR e o jogo maior de 4 gb tem que estar na raíz do pendrive e se não me engano tem que desfragmentar o mesmo antes de colocar no PS2.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Recomendo que veja o tópico do OPL na retrospace.

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
O pendrive tem que estar formatado em fat 32 MBR e o jogo maior de 4 gb tem que estar na raíz do pendrive e se não me engano tem que desfragmentar o mesmo antes de colocar no PS2.
isso ai, eu tinha esquecido desse detalhe, faz tempo que n faço isso eu vendi a ano meu ps2
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
pior sou eu que não consigo fazer rodar nenhum jogo de ps1 via opl. Sinto até inveja de quem consegue.
 

Venão HardLevel

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
3
Pontos
19
vc precisa converter os jogos maiores que 4gb pelo usbutil ou pelo oplutil, o erro mais comum que o pessoal comete depois de converter é colocar os arquivos convertidos na pasta dvd, eles devem ficar na raiz do usb, ou seja, fora de qualquer pasta
 

Venão HardLevel

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
3
Pontos
19
vc não vai conseguir mesmo pq o opl não roda jogo de ps1, nenhum, nem o daily build do ps2-home que tem aquela aba roda jogo de ps1, quem roda é o popstater com o pops

usa um programa chamado instalador popstater, ele vai converter os jogos ja no formato certo e com todo os arquivos necessários

esse tutorial é um pouco longo, vc não precisa assistir inteiro, mas nele mostra como fazer corretamente:


pior sou eu que não consigo fazer rodar nenhum jogo de ps1 via opl. Sinto até inveja de quem consegue.
 
Topo Fundo