O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help] Jogar durante download

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Pessoal, tem como eu jogar enquanto faço algum download da PSN? Pq sempre q eu entro no jogo, o status do download muda pra Pending, e soh volta a baixar quando eu saio do jogo...

Tem alguma forma de sinalizar pro PS3 que eu quero q ele mantenha o download rolando o tempo todo?

Tentei usar a busca do fórum mas obtive esse erro:
"Fatal error: Allowed memory size of 16777216 bytes exhausted (tried to allocate 524288 bytes) in /u/htdocs/webpoint/forum/search.php on line 1011"

Então me desculpa se for um tópico repetido
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Depende, se o jogo que você tá jogando é online ou é um jogo de PS1 rodando do CD, o download para mesmo.

Agora, jogos normais não costumam fazer isso não, o que acontecia em alguns firmwares antigos (algum tempo atrás foi corrigido), jogos comprados na PSN (que eram lidos diretamente do HD) travavam ou ficavam com loadings mais lentos, devido ao uso do HD.
 

x_GUN1T_x

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Se o jogo que vc ta jogando tiver Multiplayer o download ficará pendente! (pelo menos a maioria dos jogos...)
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
x_GUN1T_x;8769816 disse:
Se o jogo que vc ta jogando tiver Multiplayer o download ficará pendente! (pelo menos a maioria dos jogos...)

Que eu saiba é o que o manolo acima disse.
 


x_GUN1T_x

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Pq altas vezes jogando algum jogo que tem suporte pra Multiplayer, msm eu não estando jogando online, o download ficava pendente...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Comigo o jogo só para se entrar no multi, jogando offline não para não.
 

provolonepop

Habitué da casa
Mensagens
488
Reações
1
Pontos
82
Depende do jogo, se ele exigir muito do hardware ou você estiver jogando online muito provavelmente o download ficará pendente.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Cara, comigo o download para mesmo jogando os MINIs , nunca vi andando durante o jogo.

Os caras já falaram que cross game chat é impossível pelo uso do console durante os jogos, provavelmente o download tbm, sei lá.
 

vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
amigo, jogos que não tem modo online da pra continuar baixando, por ex. tava baixando meu BF e jogando Uncharted 1 e verifiquei se estava baixando e ficou de boa, depois fui jogar CoD online e parou de baixar!
 
Topo Fundo