O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[help] Mini Implante Ortodôntico

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Boa noite.

Então, to precisando de uma ajudinha aqui. Faço tratamento dentário há uns anos já, e instalei 3 mini implantes na gengiva superior, dois deles caíram, mas 1 ficou, e hoje do nada ele amoleceu, não posso mastigar, nem sorrir, ate mesmo falar as vezes. Qualquer movimento movimenta o mini implante e incomoda pra caramba (a dor nem é taaaanta assim, mas incomoda).

Enfim, minha dentista só vai atender terça-feira agora e das outras vezes que caiu ou eu fui la pra ela retirar ou eu acordei e ele tinha caído.

Minha dúvida é, eu posso retirar eu mesmo em casa? Pois fico com receio de dormir e engolir o mini implante. Sem falar que ta incomodando pra caramba. Não queria passar o fim de semana todo com isso assim. Fico com medo de tirar pois depois que retira fica um buraquinho lá, ai não sei se tem q esterilizar ou sei lá oq...


Se alguém puder me orientar seria otimo. :viraolho
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Não tem um serviço de urgência odontológica pra vc ir? Se tirar, o ideal é fazer uma sutura pra não ficar com a ferida aberta.

Em último caso, se vc não tiver nenhum problema de cicatrização, e der pra tirar, manda bala. Faz só um bochecho com antisséptico antes. Depois repouso e alimentação pastosa e gelada. Agora que já amoleceu, esse implante não serve mais...só um corpo estranho.

Mas é melhor procurar um profissional.
:kjoinha
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Não tem um serviço de urgência odontológica pra vc ir? Se tirar, o ideal é fazer uma sutura pra não ficar com a ferida aberta.

Em último caso, se vc não tiver nenhum problema de cicatrização, e der pra tirar, manda bala. Faz só um bochecho com antisséptico antes. Depois repouso e alimentação pastosa e gelada. Agora que já amoleceu, esse implante não serve mais...só um corpo estranho.

Mas é melhor procurar um profissional.
:kjoinha
Os dois q eu retirei não tiveram suturas nem nada, so um bochecho e pronto, lembro ate q logo depoisja reinstalaram outro (não no msm local ne).
Eu acho q vou deixar aqui, se cair, beleza, se não, paciencia. Se n incomodasse tanto seria menos pior :/


Mas só pra deixar claro, to falando dos Mini Implantes, e não dos Implantes Dentários...
 
Topo Fundo