O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help] Não consigo aceitar os termos da EA para jogar FIFA 11 online

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Bom pessoal, eu to com um problema no FIFA 11, criei uma psn brasileira, o console é americano e o jogo tambem. Tenho conexao sem fio, funciona normal, mas o erro acontece logo quando entro no jogo e pede pra aceitar os tais 'termos de compromisso'. Porem ta acontecendo um erro q nao tem a opçao 'ACEITO', só tem pra ver os termos, uma opçao no meio sem nome q fala sobre atualizaçao recente e a terceira é simplesmente 'NAO ACEITO'. Que que eu faço agora ? =//

Ah e sera q o jogo esta com defeito ? Pois ele deu umas 2 travadas ja durante as partidas, dura uns 3 segundos, e travou uma vez q precisei reiniciar o jogo. O cd nao esta arranhado, é defeito ? Devo solicitar uma troca onde comprei ? Faz 3 dias só que tenho o ps3 e o jogo :p

Tenho outro jogo, o GTA e nele nunca travou nem nada !

Valeu ;)

EDIT: Pensando bem aqui, eu encomendei o jogo americano, mas acho que veio outra regiao, pois tem o idioma portugues e a capa é do rooney e kaka só. Como vejo a regiao do jogo, e pode ser esse o problema ??
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
UP

Alguem ai saberia me ajudar ? =//
Ah e se eu olhei certo, acho q o jogo é regiao 3...
 

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
O teu jogo e europeu, o pass online da ea só funciona com contas da mesma região....
Vc vai ter que criar uma conta na psn européia.

Abs.
 
Topo Fundo