O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HELP - Não consigo conectar o PS3 na internet...

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Galera, comprei um roteador da D-link DI-524 ontem e to penando pra conectar o PS3 e PSP na net.

Já instalei ele certo no PC. Só que no PSP e PS3 fala que não entra na net por erro de DNS, no PS3 reconhece o IP, mas tb não entra na net.

E tb vcs sabem aonde fica o maldito botão AOSS nesse roteador??

Sou mega noob nisso, qualquer ajuda é muito bem vinda, tá tenso aqui e to seco pra jogar KZ2 mullti.... [kbravo]
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Fala amigo blz

Eu tenho desse roteador, configure ele assim:

1- No Home clique em DHCP - Static DHCP e deixe mais ou menos assim :

Host Name : PS3
IP Address: 192.168.0.101(se for assim o seu IP)
MAC Address: endereço MAC do seu PS3

Confirme e repita o processo para o PSP também
Host Name: PSP
IP Address : 192.168.0.102
MAC Address: MAC do PSP

2 - Na aba ADVANCED clique em DMZ e cloque o IP do PS3

Por ultimo vá em Home - WAN e faça assim :

Primary DNS Address: 208.67.222.222

Secondary DNS Address: 208.67.220.220

Depois é só ir nas configurações de rede do PSP e PS3 e colocar no automatico [kcool]


EDIT: esse roteador ñ tem o botão AOSS
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Não esqueça de colocar os DNS nas configurações de rede do PS3. É isso que vai diminuir seu problema com erro de DNS.

E coloque os DNS da sua operadora.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
amigos, uso o Speedy da Telefônica (SP) e não configurei ponenhuma a não ser (inicialmente)PPPoe com login e senha.DNS, Ip e os carae de asa tudo no automático.

Só que, como havia falado antes, o PS3 me pregou uma peça "mentindo" que não estava conectado, quando ao usar o navegador ele abria as páginas.No caso do speedy, antes de mais nada ele abre aquela página dizendo sobre o uso de provedores, e mimimi, e não te redireciona automatico.é só usar o navegador 1 vez, sair daquela página que ele entra em qquer lugar.

Este é o meu caso!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Tenho o mesmo router e nao precisei fazer nada, soh espetei o cabo de rede no router e no PS3 e funfou que foi uma beleza e no Wi-fi funfa show tbm
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Eh nozes;4350270 disse:
Tenho o mesmo router e nao precisei fazer nada, soh espetei o cabo de rede no router e no PS3 e funfou que foi uma beleza e no Wi-fi funfa show tbm

É porque o servidor DHCP fica ligado padrão, aí quando vc busca um IP ele entrega normalmente.

Mas os ajustes "finos" são necessários para uma boa jogatina online.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Eu to apanhando pacas aqui, o problema principal é o DNS mesmo.

grrr..... [kong]

Alguém é de BH pra ter o mesmo numero? dá pra achar isso fácil na net né?

Valeu pacas a ajuda de todos galera. :rox
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
bushi_snake;4351316 disse:
Eu to apanhando pacas aqui, o problema principal é o DNS mesmo.

grrr..... [kong]

Alguém é de BH pra ter o mesmo numero? dá pra achar isso fácil na net né?

Valeu pacas a ajuda de todos galera. :rox

Aconselho usar o DNS da sua operadora. Você pode achar os números de DNS primário e secundário na página de status do seu router/modem.

Esse problema é comum em conexão wireless. Por cabo nunca tive erro de DNS nem quedas na PSN.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Eh nozes;4350270 disse:
Tenho o mesmo router e nao precisei fazer nada, soh espetei o cabo de rede no router e no PS3 e funfou que foi uma beleza e no Wi-fi funfa show tbm

Mas ai precisa de outro cabo ethernet?? um somente pro roteador e PS3?

Trendkill;4351465 disse:
Aconselho usar o DNS da sua operadora. Você pode achar os números de DNS primário e secundário na página de status do seu router/modem.

Esse problema é comum em conexão wireless. Por cabo nunca tive erro de DNS nem quedas na PSN.

Coloquei o DNS da operadora aqui e continua dizendo que está com erro.

Tem que modificar alguma coisa nesse DMZ?? DHCP???
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
bushi_snake;4352108 disse:
Coloquei o DNS da operadora aqui e continua dizendo que está com erro.

Tem que modificar alguma coisa nesse DMZ?? DHCP???

Coloca o IP do Ps3 na DMZ do router e faz a configuração personalizada no PS3 preenchendo IP mascara gateway DNS etc. Esse básico já te permite jogar sem problemas. (te aconselho desligar o uPnP também se estiver usando DMZ).

Se quiser um ajuste mais apurado terá de mexer no MTU e afins.
 
Topo Fundo