O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Pedófilo falando com minha irmã -UPDATE- Matéria na Globo

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Bom dia galera,

Tem um filha da put* mandando audio e ligando para minha irmã de 8 anos, tem como conseguir alguma informação sobre ele apenas com o número ?

94 99271 9704

Se alguém souber como, por favor ajude.

Já liguei para a polícia mas eles disseram que precisamos esperar.

Começou hoje de manhã, ele conseguiu o número dela por algum grupo que não sabemos.
Primeira mensagem dele foi áudio querendo fazer uma brincadeira, disso escalou bem rápido para ligações, ela nunca atendeu e nem respondeu os áudios apenas me acordou e mostrou.

Ele responde qualquer msg de qualquer número, mandei do meu e rapidamente fui respondido.

@The Kong


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bom dia galera,

Tem um filha da put* mandando audio e ligando para minha irmã de 8 anos, tem como conseguir alguma informação sobre ele apenas com o número ?

94 99271 9704

Se alguém souber como, por favor ajude.

Já liguei para a polícia mas eles disseram que precisamos esperar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Mais detalhes para que possamos tomar providências. Por favor. Se puder falar claro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
É da sua cidade? Dá corda e depois usa a corda pra enforcar o cara.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Tem q ver por onde esse fdp descobriu o n° da sua irmã.

Abçs.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.097
Pontos
1.189
Troque o número dela. Aliás, vou fazer uma crítica que pode julgar intrusiva, mas que aplico aqui em casa com meu filho, que é pouco mais velho que sua irmã: redes sociais, chat de jogos, Whatsapp, tudo proibido. Não tem idade e maturidade pra isso.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Bom dia galera,

Tem um filha da put* mandando audio e ligando para minha irmã de 8 anos, tem como conseguir alguma informação sobre ele apenas com o número ?

94 99271 9704

Se alguém souber como, por favor ajude.

Já liguei para a polícia mas eles disseram que precisamos esperar.

Começou hoje de manhã, ele conseguiu o número dela por algum grupo que não sabemos.
Primeira mensagem dele foi áudio querendo fazer uma brincadeira, disso escalou bem rápido para ligações, ela nunca atendeu e nem respondeu os áudios apenas me acordou e mostrou.

Ele responde qualquer msg de qualquer número, mandei do meu e rapidamente fui respondido.

@The Kong


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Que situação mas normalmente só com o telefone só consegue saber a localização aproximada a não ser que tenha alguém trabalhando com esse tipo de informação. Vendo pelo ddd o cara provavelmente pegou esse telefone de amigos ou dela em grupinhos ou coisa parecida(redes sociais), já que não é uma região conhecida pela técnologia.
Acho que a coisa que tu pode fazer é aumentar a segurança sobre a sua irmã , só para precaução, como avisar na escola para não ir com estranhos e tirar ela da rede social até isso se acalmar.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Ve os grupos de waths da sua Irma e se ela não colocou o número em alguma rede social, se o cara continuar com outro número é provalvemente esses chips pre pagos vendidos nos camelodromos. Joga o número do cara em algum chat gay e ensina sua Irma sobre sigilo e outras coisas. Ir atras com policia é complicado já que nem preso ele seria com essas leis.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
o problema aqui é sua irmã de 8 anos ter um número e usar whatsapp

pode prender todos o pedófilos hoje, semana que vem ela já corre riscos novamente.

tenha santa paciência

no mais, caso esse numero seja verdadeiro o sujeito terá que mudar de número, garanto isso.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.852
Pontos
453
A primeira coisa talvez seja trocar o número de telefone dela.
Existe algumas delegacias especializadas nisso e pode ser uma boa.
Pelo sim ou pelo não não deixe sua Irma andando sozinha até a poeira baixar.
Já a parte ruim é que este tipo de crime normalmente é algum próximo a família incluindo parentes próximos então nada de deixar ela sozinha com ninguem e corte amizade com qualquer suspeito.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Eu sempre fui contra a ela ter whats, facebook e instagram. Meus pais nunca ouviram, coloquei o número dele em um bot de ligações, provavelmente ele terá que trocar de número.

Agradeço a ajuda de vcs, obg.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.601
Pontos
803
Cê tem algum amigo ou parente que trabalha no Ministério Público ou é da polícia ? Porque uma pessoa próxima que trabalha nesses lugares é sempre uma mão na roda nessas horas complicadas.
Na minha opinião, acho que tem que ir atrás desse FDP e dar um fim nisso. Porque se não for sua irmãzinha, pode ser uma outra criança.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Cê tem algum amigo ou parente que trabalha no Ministério Público ou é da polícia ? Porque uma pessoa próxima que trabalha nesses lugares é sempre uma mão na roda nessas horas complicadas.
Na minha opinião, acho que tem que ir atrás desse FDP e dar um fim nisso. Porque se não for sua irmãzinha, pode ser uma outra criança.
Eu trabalhei numa empresa de telefonia, estou falando com meus amigos de lá para descobrir mais informações sobre o sujeito.

Tem várias APIs que ajudam.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.693
Pontos
503
Que foda, pqp! Não critico por ela ter whatsapp, hoje em dia é uma ferramenta essencial para se comunicar, porém com quem você conhece. Tem que orientar ela sobre passar o número em redes sociais e tirá-la de todos os grupos (por enquanto ela não precisa estar neles né).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Bom dia galera,

Tem um filha da put* mandando audio e ligando para minha irmã de 8 anos, tem como conseguir alguma informação sobre ele apenas com o número ?

94 99271 9704

Se alguém souber como, por favor ajude.

Já liguei para a polícia mas eles disseram que precisamos esperar.

Começou hoje de manhã, ele conseguiu o número dela por algum grupo que não sabemos.
Primeira mensagem dele foi áudio querendo fazer uma brincadeira, disso escalou bem rápido para ligações, ela nunca atendeu e nem respondeu os áudios apenas me acordou e mostrou.

Ele responde qualquer msg de qualquer número, mandei do meu e rapidamente fui respondido.

@The Kong


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Faça um boletim de ocorrência com prints e registros das mensagens do cara e principalmente TROQUE o chip da sua irmã pra ONTEM, e saia dos grupos no whatsapp dela!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Se é de longe pode ser algum presidiário querendo dinheiro. Bloqueia o número e pronto.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
- Grave os prints e conversas;
- Faça um Boletim de Ocorrências, tudo o que puder guardar e saber pode servir como evidências e possíveis provas;
- E... por que diabos uma criança de 8 anos tem celular?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.242
Pontos
1.003
Na real, não adianta ficar denunciando e mandando isso e aquilo, o negocio é juntar uma penca de nego e tudo mandar mensagem ameaçando, tipo uma PENCA mesmo e tudo ao mesmo tempo, ele se borra fácil fácil
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Cara, pode ser meio batido e sei q já ouviu (e leu) várias vezes mas não custa repetir: Uma criança de 8 anos não tem nem noção da própria vida, véio, quanto mais um celular com WhatsApp ainda por cima. Se mesmo assim não há como evitar isso, compre um celular mais simples, use um SMS, sei lá bicho, só não deixe ela usar o bendito app. Esses cabras sem vergonha querem muito, mas muito mesmo, que criança use celular, redes sociais e o diabo a quatro, assim vai ficar mais fácil pra eles atacarem...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Acho que criança nem deveria ter celular, isso evitaria este tipo de fdp.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu marcaria um encontro e....

SURPRISE MODERFÃQUER
Já foi confirmado que o cara está em Curitiba?
O DDD dele é do Pará...

Acho que você deferia envolver a PF nesse caso, não?

Como apresento denúncias de crimes à Polícia Federal?

O melhor canal para a comunicação de crimes à Polícia Federal é o comparecimento pessoal em qualquer das unidades do órgão (endereços e contatos em http://www.pf.gov.br/institucional/unidades).

Tal recomendação é a mais adequada porque possibilita o atendimento presencial e a análise preliminar dos fatos por uma autoridade policial, que poderá solicitar informações complementares necessárias e outras providências que possam viabilizar a devida apuração.

Ainda, é importante apontar que, em grande parte das denúncias recebidas, verifica-se que não se trata de situação de atribuição da Polícia Federal, podendo a autoridade policial, no caso do atendimento presencial, realizar essa análise e, imediatamente, fornecer melhor direcionamento ao denunciante.

Comunicações de crimes também podem ser encaminhadas à Ouvidoria, mas só terão prosseguimento aquelas que fornecerem elementos mínimos para apuração (descrição detalhada dos fatos, nomes, lugares, datas e todas as informações que forem de conhecimento do denunciante) e que sejam de atribuição da Polícia Federal. Caso contrário, não será possível seu prosseguimento.

Esclarecemos, desde já, que crimes praticados pela internet (como estelionato, calúnia, injúria, difamação, ameaças, por exemplo), pedofilia e crimes praticados por policiais militares e civis, por si só, não caracterizam atribuição da Polícia Federal para investigar.

A Polícia Federal possui atribuições específicas estabelecidas pela Constituição Federal e leis, em especial quanto a crimes de atinjam bens, serviços e interesses da União, razão pela qual se sugere que, caso não seja esse o seu caso, seja feita a comunicação à unidade da Polícia Civil mais próxima.



Se sua necessidade não foi atendida com as informações acima, clique aqui para acionamento da Ouvidoria.

Esta página foi útil? Conte para a gente. Faça sua crítica, sugestão ou elogio aqui.

http://www.pf.gov.br/institucional/...equentes/canais-para-apresentacao-de-denuncia
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
1. desenvolver a conversa com perfil infantil
2. demonstrar medo, porém dar corda
3. demonstrar confiança depois de certo tempo
4. achar legal tudo que ele enviar, falar
5. marcar encontro num shopping
6. encapuzar o individuo
7. levá-lo para um local ermo
8. faça-o orar e ter fé como nunca o fez.

PS: contrate um advogado e veja a possibilidade de quebra de sigilo mediante importunação sexual de menor.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pq sua irmã de 8 anos tem um celular com número?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo