O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Help] Pixel preso [Resolvido]

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
303
Seguinte gente, comprei um notebook semana passada, comecei a ver as funcionalidades e talz e de repente me deparo com a opção de atualizar o drive da placa de vídeo. Como pensei que não faria mal algum atualizar, acabei atualizando, só que o pior aconteceu, apareceu um pixel azulado na minha tela que não sai de jeito nenhum, já tentei desinstalei o drive de vídeo, coloquei o antigo, tentei aqueles progamas que ficam piscando psicoticamente e nada :ksnif. Alguém já passou por isso e conseguiu se livrar do maldito pixel? O foda é que é quase no meio da tela, então não da nem pra ignorar.

Edit: Problema resolvido, vieram aqui e trocaram a tela e tá tudo de boa na lagoa.
Bjo na bunda de quem me ajudou :kgay
Close topic modera pl0x .

Raccoonus

Bam-bam-bam
Reações
532
Pontos
294
Contrate um advogado, é o melhor a fazer.
Hahahaha veja o preço da fiança...

É um só? Pois acho que isso é o stuck pixel e não tem nada a ver com driver. Veja se ainda dá troca pelos 7 dias se for comprado na internet.

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
303
Hahahaha veja o preço da fiança...

É um só? Pois acho que isso é o stuck pixel e não tem nada a ver com driver. Veja se ainda dá troca pelos 7 dias se for comprado na internet.
Como seria a troca? Porque ele foi comprado dia 5 mas só chegou dia 21, a contagem vale a partir do dia do dia que chegou ou do dia que foi comprado?

Raccoonus

Bam-bam-bam
Reações
532
Pontos
294
Liga e fala que quer devolver. Normalmente é super simples. Comprou de qual empresa?

victor_br12

Bam-bam-bam
Reações
4.041
Pontos
419
tenta aplicar uma pressão no pixel, coloca um pano ai no seu dedo e aperta, esfrega com força (mas não muita), as vezes funciona.

Raccoonus

Bam-bam-bam
Reações
532
Pontos
294
Comprei da Dell. Acho que eu vou pedir pra trocar mesmo, o foda é que provavelmente vai ser um processo demorado.
Demorado é mesmo. Mas é melhor fazer agora que é o jeito mais fácil. Se pedir garantia, é capaz de falarem que até 5 ou 6 pontinhos desses eles não querem nem saber...

E novinho em folha já aparece um... Eu trocaria...

Phoenix Eagle

Bam-bam-bam
Reações
8.127
Pontos
454
Comprei da Dell. Acho que eu vou pedir pra trocar mesmo, o foda é que provavelmente vai ser um processo demorado.

Já troquei equipamentos com a Dell e foi de boa e pelo menos nos que eu precisei fazer foram "rápidos" (i.e. mais rápido do que eu esperava, mas não rápido~RÁPIDO).

blackhole

Bam-bam-bam
Reações
3.096
Pontos
419
Se não me engano com a Dell é muito tranquilo, parece que vc não fica sem monitor nem um dia.

Topo Fundo