O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Help testas - [Nome de filme antigo]

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Pessoal, tava tentando descobrir o nome de um filme que assisti na tv a muitos anos atras e não consegui, por isso venho aqui pedir ajudar mais do que especializada para por fim a minha dúvida...

seguinte o filme se passa no começo do século XX, são 3 irmãos sendo dois homens e uma mulher, que pedem ajuda de um (não me lembro o que ele é) e depois de algum tempo na casa ele descobre que os irmãos tão passando a vara na irmã, ai ele tb acaba passando a vara nela só que sozinho, no final ele descobre que a casa tinha sido incendiada e que todos morreram no incêndio :eek: ai ele fica meio perdido e pede ajuda da policia que vai ate a casa e lá só tem escombros e ele alegando que tava ali já fazia um bom tempo...

bom pessoal o que me lembro é isso, tava na maior fissura de ver esse filme dinovo, se alguém puder ajudar desde já agradeço...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Essa sua descrição me fez lembrar um filme do Betolucci, que chama os Sonhadores.

Mas creio que não é este que vc fala.
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Guastinha;5955464 disse:
Essa sua descrição me fez lembrar um filme do Betolucci, que chama os Sonhadores.

Mas creio que não é este que vc fala.

Não é os Sonhadores.

Você não se lembra do algum ator que trabalhe no filme?
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Pela sua descrição só pode ser Suruba antes do Incêndio :-D

Brincadeira, não sei que filme é não, mas Sonhadores com certeza não é, pois esse eu assisti.
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
pior que o filme é sério, as cenas de sexo não são o ponto alto do filme, mas foi o que mais me lembro...[kviraolho] e os atores, lembro vagamente do ator principal, mas ele não é assim tão famoso...
 

Biancaprado

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Gente gostaria de saber o nome deste filme:

Um filme cinematográfico onde um policial injetava em si
próprio líquidos cerebrais de vítimas de homicídío,
logrando recuperar suas memórias e descobrir
quem era o assassino.

Obrigada
 
Topo Fundo