O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HELP: TV LCD de 32' para Wii, qual pegar? X360 por tabela.

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
Ironik;2686536 disse:
Cara...ou redimencionaram as imagens....ou MG ficou uma m****!
Eu redimensionei. A resolução original era de 2800 e poucos por 2000 e alguma coisa. Aí, pra hospedar, eu diminuí. Mas onde você viu que ficou uma m****? Fica lindo aqui.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
I_am_Turok2;2683796 disse:
Bom, eu jogo todos os jogos do Wii na minha TV e não sinto lag algum. E olha que eu sou realmente chato com isso!

Chaos, se você já usar videocomponente no Wii na sua TV normal, continue assim. Se você comprar uma LCD ou Plasma com o foco no Wii, poderá se decepcionar.

[COLOR="Red"]Hoje eu jogo o Wii numa TV tubo de 29', tela plana com video componente e fica lindo, muito bonito mesmo. O problema não é aí, claro. Acontece que esta TV está na sala e eu preciso dividi-la com todos (mesmo sendo minha, aliás). Trazê-la para meu quarto não é uma opção viável porque ela é um daqueles modelos gigantes e não daria certo no pouco espaço que disponho.

O 2º problema é o 360. Mesmo tendo cabos VC para os dois consoles, a atual TV só tem uma saída, utilizada pelo Wii porque ele chegou antes. Da maneira como estão as instalações hoje seria um verdadeiro inferno se eu quisesse ficar alternando os cabos, então tenho jogado o 360 no cabo composto, fato que tem me irritado um pouco: gráficos incríveis com as cores lavadas. ARGH! [kbravo]
E sobre cabos universais: não os encontro pra vender aqui. Fui realmente um idiota de não ter comprado enquanto estava no exterior.

Assim, não vejo outra opção a não ser comprar uma TV nova, LCD ou Plasma, que sirva para os dois consoles de maneira satisfatória.

Aliás, obrigado pelas imagens! São muito esclarecedoras.[/COLOR]


Juniorgb;2683938 disse:
Chaos, o problema é que usamos o Wii num 480i e o ideal seria um 480p.
Fora que não é wide screen total a tv (só com o recurso dela que não é a mesma coisa).

O ideal era você pegar aquelas fotos que tirou na Nintendo Store e aproximar ao máximo pra ver o modelo e tv que foi usado no Medal of Honor 2 que você fez Wow quando viu hehehehe. Esta seria a ideal para o Wii com o cabo componente e de certo ficaria boa no 360, não prejudicando nenhum dos dois em sua totalidade.

Aliás eu vou querer fazer o mesmo que vc, pois quero usar pros dois.

[COLOR="red"]Por falar em MoH, ele ainda está lacrado na minha prateleira. Sabe lá quando eu vou jogar! Hehehehe

Mas a questão agora nem é tanto quanto às imagens, mas ao lag. Os relatos estão contraditórios. O ideal é conferir eu mesmo na loja, testando o console.[/COLOR]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Eu pesquisaria as LCDs com menores tempos de resposta, maiores contrastes.

Elas ficam otimas no X360.

O Wii ja é esperado que a imagem fique 1 lixo, não se pode agradar gregos e troianos.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pessoal, a Sony Bravia de LCD 32° é da boa?

Meu pai prefere pegar ele do que uma Sansung LN81R de 40°.

Qual a opnião de vocês?
 
Topo Fundo