O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help]Xbox360 jtag não dá boot, metodo Blackddr.

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Galere vou precisar de ajuda, estou com um xbox360 jasper Jtag (tradicional), ele simplesmente não dá boot fica a luz do centro piscando, seja ligando pelo eject ou pelo power mesmo, achei que pudesse ser a maneira na qual foi feito o Jtag, vi que existe um metodo mais eficaz que é o do transistor mod by Blackddr, vi o tutorial comprei os componentes e fiz o fix, porém mesmo assim nada do console dar boot, alguém poderia me dar uma ajuda, não foi eu quem fez o Jtag, originalmente ele estava com fios soldados mesmo.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Não que eu saiba ffabbiio, o console liga ascende a luz verde porém nada de boot.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Vc ja pegou ele assim ou ficou assim depois?
Tem algum backup da nand? CPUkey?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Na verdade esse console nem ligava ele estava com curto na porta usb ajeitei e voltou a ligar porém sem dar boot, quanto ao backup nem um nem outro.
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
Brets;9330147 disse:
Na verdade esse console nem ligava ele estava com curto na porta usb ajeitei e voltou a ligar porém sem dar boot, quanto ao backup nem um nem outro.

grande chance do curto ter queimado a GPU..

pra ter certeza só voltando a nand original...

mas pelo sintoma é hardware mesmo...
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
O problema é que não tenho o backup da nand aqui.
 

yuchiangey

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
grande chance do curto ter queimado a GPU..
appleipad.gif
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
TAva com um falcon v2 aqui, o zeronex refez leitura e dump, rodou...tá assim até hoje.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Lê a nand do console e passa no 360 flash tools 0.97.
No pior das hipoteses refaz o jtag, mas nao esquece que o smc agora é o do Blackddr.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Ok, valeu as dicas, onde tem um link bacana sobre o Jtag convencional?
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Pode me dar uma dica? estou acabando de dumpar a nand.

Update: Dumpei a nand, extrai o smc com o 360 flash tools, agora estou tentando usar o SMC utility 1.2, não consigo patchear o smc, estou usando o seguinte comando: smc_util io smc_dec.bin smc_out.bin , porém diz que não encontrou smc_dec.bin
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
brests... vc extraiu o smc_dec.bin pelo 360 flash tools? esse é o primeiro passo
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
ZerOneX;9337592 disse:
brests... vc extraiu o smc_dec.bin pelo 360 flash tools? esse é o primeiro passo

Update:

Consegui patchear o SMC com o SMC_IO, agora eu devo criar o reboot com o novo smc, agora que tá o problema como criar o novo reboot sem a key do console ele não sobre o xell.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
cara o xell tb precisa estar com o novo smc hack

me manda um mail que vou te mandar o do jasper.. so me fala se é jasper bb ou sb

abraço
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
ZerOneX;9343213 disse:
cara o xell tb precisa estar com o novo smc hack

me manda um mail que vou te mandar o do jasper.. so me fala se é jasper bb ou sb

abraço


Jasper BB, Nand 64 mb

Email enviado.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Zero, qual programa vc usa pra injetar o smc e o KV? tentei jtag tools, Autogg,360 flash tools.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
1.357
Pontos
619
Update:

Como injetar o KV no xell sem a chave do console?
 
Topo Fundo