O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP11] Resetei a senha da PSN, tenho a verificação de duas etapas habilitada mas perdi meu número de celular

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
Galera, alguém saberia o que fazer? Já tentei entrar em contato com o suporte da Playstation e o chat não funciona, nem o número, como resetei a senha para entrar quando vou tentar entrar pelo PS4 ele pede a verficação em duas etapas mas mudei para outro país e não recebo mais sms no número do Brasil, e também nunca havia feito códigos de backup nas configurações do PS4.. Comprei a Plus antes disso acontecer e tenho alguns jogos nelas, seria muito prejuízo perder ela agora...

Obrigado!

Obs: eu sei que foi um put* tiro no pé, mas comprei o console recentemente de outra pessoa e não havia me dado conta que funcionava assim com a segurança da conta..
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Eu tenho ativo a verificação em duas etapas mas o PS4 não pede, somente para entrar pelo PC, nem sabia que tinha uma opção assim. Enfim, acredito que nesse caso, somente no suporte via chat, não sei se devido ao corona estão funcionando.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
Galera, alguém saberia o que fazer? Já tentei entrar em contato com o suporte da Playstation e o chat não funciona, nem o número, como resetei a senha para entrar quando vou tentar entrar pelo PS4 ele pede a verficação em duas etapas mas mudei para outro país e não recebo mais sms no número do Brasil, e também nunca havia feito códigos de backup nas configurações do PS4.. Comprei a Plus antes disso acontecer e tenho alguns jogos nelas, seria muito prejuízo perder ela agora...

Obrigado!

Obs: eu sei que foi um put* tiro no pé, mas comprei o console recentemente de outra pessoa e não havia me dado conta que funcionava assim com a segurança da conta..
 

bsth

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
14
Pontos
69
@bsth tenta recuperar teu número ligando para a operadora. Como muitas lojas estão fechadas, devem estar fazendo essa recuperação através da central de atendimento. Os números são cadastrados no seu CPF. As operadoras possuem uma relação dos números que estão cadastrados no seu CPF.

Eu consegui recuperar! Liguei o roaming e comecei a receber os SMSs de todo lugar, mas mesmo agora a PSN nao me manda nenhum, nao sei se por ter tentado demais antes de habilitar o número foi bloqueado para me enviar mensagem ou algo assim. x.x
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Ih rapaz.... tenho conta em tudo que é lugar com verificação por sms...

Quando trocar de numero de celular terei que ficar ligado nisso.
 


Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Você deve esperar 1 dia ou pouco mais do que isso para que sua linha seja totalmente reativada. Nem toda operadora é rápida. Algumas ativam seu número para fazer chamada nas primeiras horas e o SMS só é ativado no próximo dia.
Tu sabe quanto tempo um número pode ser recuperado após ser desativado?
Tenho um número que foi desativado que uso como principal (wpp e etc), e agora quero recuperá-lo. Já tem pouco mais de um mês que ele foi desativado. Se eu ligar lá na tim eles recuperam ou será q já venderam pra outra pessoa?
obs: só não fui recuperar na loja pq tá tudo fechado.
 
Topo Fundo