Senhor do nada
Bam-bam-bam
- Reações
- 13.391
- Pontos
- 303
Combate nem é tão diferente assim.Gosto é gosto.
Mas isso daí tem combate soulslike lixoso
Mas o principal são os gráficos, a arte e a ambientação que são lindas.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Combate nem é tão diferente assim.Gosto é gosto.
Mas isso daí tem combate soulslike lixoso
Eu percebo o porquê muitos não estão curtindo apesar de estar caprichado.De certa forma eu entendo porque muitos estão torcendo o bico para os gráficos, até porque foi também minha impressão inicial durante o evento.
Porém assistindo de novo ao trailer, em tela inteira, prestando atenção aos detalhes... Minha opinião mudou bastante.
Os gráficos estão muito bem feitos sim. Excelente paletas de cores, animações fluídas, efeitos muito legais.
O único porém é que é aquele tipo de gráfico em que quando a técnica de pintura, típica de concept arts, fica mais evidente, "a ilusão", vamos dizer assim, se quebra um pouco.
Alguns exemplos (relevando compressão/artefatos):
Detalhes menos evidentes:
![]()
Detalhes mais evidentes:
Visualizar anexo 489963
Detalhes menos evidentes:
![]()
Detalhes mais evidentes:
Visualizar anexo 489964
Sendo assim, acho que a Konami está sim tentando fazer algo de qualidade. Só que muitos podem não gostar da direção de arte escolhida.

Detesto cenários monocromáticos. Achei a personagem muito pequena na tela. Arte bem questionável.
Dito isso, irei jogar day one. É Castlevania.
Só espero que pelo menos a música seja tão boa quanto SotN, o que é meio difícil...
![]()
Não é meio difícil...é quase impossível.

Eu olho essa criatura e não consigo reconhecer o que é.
O bicho tem cabelo, mão com luvas, um bracelete em formato de argola espiral, uns desenhos ao redor do corpo, uns trapos velhos amarrados no corpo...
Tá muito bagunçado.
![]()
Até o Puro Osso é melhor que isso.No novo Castle mal mal dá pra ver a face da Morte, e isso com zoom na tela.
A capa tem um formato meio bagunçado que não revela muito sobre o personagem.
![]()
Quem ainda tá no PS4 nesse momento da geração ESTÁ MUITO ERRADO!
Nem lembrava que isso existia.Até o Puro Osso é melhor que isso.
![]()
Pior que eu acho que é lobisomem mesmo - mais fácil chamar de lobichomem.Pra mim isso é um lobisomem emo.

Recomendo dar uma olhada em Castlevania Lecarde Chronicles 2.Num achei de todo ruim o estilo artístico, mas pra Castlevania tira muito da identidade da franquia.
Na boa, até hj acho que nenhum jogo conseguiu reproduzir a estética gótica/terror de SotN, nem mesmo os jogos de DS. Uma renca de indie também tenta e todos falham, dai a Konami que é "detentora" dessa essência, vai lá e joga no lixo pra abraçar algo cartoon, cel shading lavado.
![]()
Acho que Blasphemous 2 foi o que mais chegou perto, Konami com a grana que tem poderia fazer muito mais, num sei se ficou insegura por conta dos jogos de DS que foram perdendo folego e querem tentar outra abordagem.
Num achei de todo ruim o estilo artístico, mas pra Castlevania tira muito da identidade da franquia.
Na boa, até hj acho que nenhum jogo conseguiu reproduzir a estética gótica/terror de SotN, nem mesmo os jogos de DS. Uma renca de indie também tenta e todos falham, dai a Konami que é "detentora" dessa essência, vai lá e joga no lixo pra abraçar algo cartoon, cel shading lavado.
![]()
Acho que Blasphemous 2 foi o que mais chegou perto, Konami com a grana que tem poderia fazer muito mais, num sei se ficou insegura por conta dos jogos de DS que foram perdendo folego e querem tentar outra abordagem.
Cê fala falta de polimento nas animações e posta uma gif onde as animações estão muito boas ?Eu gostei do Last Faith também apesar de faltar um pouquinho de polimento nas animações e proporção do jogo
![]()
Sonho se fizessem um castlevania igual Mandagora.
Pois é na gif ficou animal mas quando joga da pra perceber que é um pouquinho off comparado com o blasphemousCê fala falta de polimento nas animações e posta uma gif onde as animações estão muito boas ?
Agora fiquei confuso.
Seria um sonho se fizessem um Castlevania igual a essa obra de arte aqui:
Eu acho que sou uma das únicas pessoas que gostou do que viu. Meu único medo no momento é esse jogo ser um roguelike.
Pois é, eu também gostei da arte desse Castlevania novo. A arte do Dawn of Sorrow e do Portrait of Ruin que muitos criticam por ser estilo anime eu também gosto bastante, assim como a de Bloodstained.Na hora do trailer, no tópico do evento, eu já falei que tinha curtido bastante.
Achei a arte diferente, vai exigir costume mas não achei ruim não... a do Bloodstained tbm não é lá essas coisas e eu acho legal.
Num achei de todo ruim o estilo artístico, mas pra Castlevania tira muito da identidade da franquia.
![]()
Recomendo dar uma olhada em Castlevania Lecarde Chronicles 2.
É um fan game muito caprichado, com gameplay e level design muito bons.
Pode até parecer meio tosco à primeira vista, mas a atmosfera eles acertaram na mosca, tem aquele tom gótico/terror, se pá até mais do que o SOTN.
O dev desse jogo acabou lançando o Chronicles of the Wolf depois na Steam, que foi bastante elogiado (pessoalmente não curti muito mas joguei só a demo).
PS: Uma curiosidade é que o dublador do Alucard participou desse fan game.
Recomendo demais MOONSCARS:Eu gostei do Last Faith também apesar de faltar um pouquinho de polimento nas animações e proporção do jogo
![]()
Você não precisa cagar regra pra opinar.Cara isso é épico. A volta de Castlevania, gostei bastante do que foi mostrado.
Quem está reclamando tem que mudar de hobby.
Recomendo demais MOONSCARS:
Ja foi confirmado q sera um metroidvania tradicional.Só não quero que seja rogue
Fora isso, não ligo pra estilo gráfico
Agora se for rogue, não vera meu suado dinheiro