O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

Henry Cavill revela ter medo de ser chamado de estuprador ao flertar

Curtidas
14.854
Pontos
294
Os comentários do ator sobre “conquistar mulheres” foram mal recebidos pelos fãs nas redes sociais

Henry Cavill deixou os fãs bem incomodados com uma entrevista recente à GQ. Conversando sobre o movimento Me Too, o intérprete do Super Homem revelou ter medo de flertar e ser chamado de estuprador por isso.

Ao ser questionado se as campanhas por igualdade de gênero o fizeram repensar suas ações, o ator rapidamente desconversou, falando que nunca agiu dessa forma. “Em relação a flertes, por exemplo, se é em um ambiente social está de acordo com o contexto – e é aceitável”, disse.

Cavill concordou que a postura dos homens precisa mudar. Depois, afirmou ser tradicional. “Acho que a mulher tem que ser maravilhada e perseguida, mas talvez eu seja antiquado por pensar isso”, comentou. “É muito difícil fazer isso (flertar) se existem certas regras no local. Porque é tipo: ‘não quero ir falar com ela, porque não quero ser chamado de estuprador ou algo do tipo'”.

O ator não parou por aí. “Então você fica tipo: ‘esqueça, vou ligar para uma ex-namorada e voltar para um relacionamento que nunca funcionou’. Mas é mais seguro do que me jogar no inferno, porque sou alguém conhecido, se eu flertar com uma pessoa, então quem sabe o que vai acontecer? Agora? Agora você não pode ir atrás de alguém além do ‘não’. É tipo ‘ok, legal’. Mas tem o: ‘por que você desistiu?’ e falo ‘bem, não quero ir para a cadeia.'”.

Ao ver o caos gerado pela entrevista, o ator enviou uma nota para o HuffPost americano se posicionando. “Gostaria de deixar claro e confirmar a todos que sempre valorizei as mulheres ao máximo e vou continuar assim, independente do tipo de relacionamento, seja amizade, profissional ou com uma parceira”, disse.

A resposta nas redes sociais foi longe de ser calorosa. Confira algumas reações:

Isso é absurdo. Se Henry Cavill não quer ser chamado de estuprador então tudo que ele deve fazer é… não estuprar alguém.

Quando a noção de “ser perseguida é agradável” ficou tão universalmente aceita?
https://www.metropoles.com/vida-e-e...-medo-de-ser-chamado-de-estuprador-ao-flertar
https://emais.estadao.com.br/notici...or-medo-de-ser-acusado-de-assedio,70002400089
https://revistaquem.globo.com/QUEM-...-de-ser-chamado-de-estuprador-ao-flertar.html

:facepalm:klol:kkk:lolwtf Só confirmaram as suspeitas dele...

ysuran

Bam-bam-bam
Curtidas
3.295
Pontos
344
Isso é absurdo. Se Henry Cavill não quer ser chamado de estuprador então tudo que ele deve fazer é… não estuprar alguém.
Como se fosse tão simples assim, para alguém famoso então é ainda mais complicado.

Outra que eu não vejo ele se colocando como vitima, apenas expondo sua dificuldade em entender as regras nesse novo meio, talvez inciando um debate para tentar entender melhor quais são os limites, ficar só atacando ele não resolve nada.

Frank Williams

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.702
Pontos
739
Mulherada vai aprender com isso ainda... vão ter que aprender que com cu doce agora vai ter que se contentar eh com as pirocas de borracha, já que homem nenhum vai "correr atras" mais.

"Poxa, ele me chamou para sair, eu falei que 'ia pensar' e ele não me procurou mais". Algumas lá fora já se tocaram disso e já começaram a reclamar... quando a onda das sex dolls pegar de vez, a choradeira vai ser IMENSA, ainda não se tocaram que só quem tem a perder com essa porra toda são elas.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
117.683
Pontos
814
A mais pura verdade e por isso causou muito ranger de dentes.

E olha que alguém com a lata dele via de regra não seria chamado de assediador, até porque sabemos que o "não é não" e o "cantada é assédio" é direcionado para os não atraentes, o que não é o caso do homem de aço aí

Porém, vai saber, né? Certo está ele de evitar transtorno para a vida dele :kjoinha

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.680
Pontos
569
Uma amiga do Canadá vive reclamando que homem lá parece ter medo de chegar em mulher e isso é culpa delas lá, como ela não parece estrangeira fica difícil para ela, éela não é top mas é uma loirinha bonitinha só não tem bunda.

Se está difícil para o homem de aço, imagina para nós humanos

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
31.198
Pontos
984
só falou verdades. não é a toa que é super homem :coolface

ta faltando homens com bolas e ta faltando mulher legal nesse mundo (aqui os sjw warriors vão distorcer hard e dizer que to pedindo por mais machistas e mais submissas... depois não sabem pq são chamado de beta-males, burros, retardados e soy-boy)

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.550
Pontos
654
só falou verdades. não é a toa que é super homem :coolface

ta faltando homens com bolas e ta faltando mulher legal nesse mundo (aqui os sjw warriors vão distorcer hard e dizer que to pedindo por mais machistas e mais submissas... depois não sabem pq são chamado de beta-males, burros, retardados e soy-boy)
Infelizmente, tem muita mulher desonesta pegando carona na militância digna.
E também há muita mulher com o foco errado, colocando O HOMEM como instituição e inimigo mortal, quando na verdade, muitos homens apoiam a militância digna e honesta.

**fnx**

Bam-bam-bam
Curtidas
9.061
Pontos
339
Mulherada vai aprender com isso ainda... vão ter que aprender que com cu doce agora vai ter que se contentar eh com as pirocas de borracha, já que homem nenhum vai "correr atras" mais.

"Poxa, ele me chamou para sair, eu falei que 'ia pensar' e ele não me procurou mais". Algumas lá fora já se tocaram disso e já começaram a reclamar... quando a onda das sex dolls pegar de vez, a choradeira vai ser IMENSA, ainda não se tocaram que só quem tem a perder com essa porra toda são elas.
Tem homem por ai que nem dá mais carona pra mulher. Outra coisa também é que há reflexos no trabalho, vejo muitas pessoas falando que com essa coisa toda de assédio tá mais frio o tratamento entre homens e mulheres, muitos ficam com medo de serem acusados de assédio, ai recusam ajudar alguma mulher quando precisa entre outras coisas.

Eu mesmo já estou bem diferente de antigamente, hoje estou bem mais frio, se fizer muito cú doce largo de mão, não fico mais insistindo, correndo atrás.

Curtidas
14.854
Pontos
294
Tem homem por ai que nem dá mais carona pra mulher. Outra coisa também é que há reflexos no trabalho, vejo muitas pessoas falando que com essa coisa toda de assédio tá mais frio o tratamento entre homens e mulheres, muitos ficam com medo de serem acusados de assédio, ai recusam ajudar alguma mulher quando precisa entre outras coisas.

Eu mesmo já estou bem diferente de antigamente, hoje estou bem mais frio, se fizer muito cú doce largo de mão, não fico mais insistindo, correndo atrás.

Curtidas
1.136
Pontos
168
Vão dar um jeito de barrar a venda delas ou dificultar a aquisição.
Senão podem esperar mais casos de estupro cometido por mulheres.
Acho que já ouvi um papo desses, com a feministaiada alegando que "desumaniza a figura da mulher", tratando-as como "mero deposito de esperma", "objeto sexual", blá, blá, blá.

Elas vão proibir porque querem poder, isso sim, homens como escravos psicológicos. Querem um exército de escravocetas para inflar seus egos e ganhar mais benefícios.

DoMorro

Bam-bam-bam
Curtidas
2.081
Pontos
283

Eu nem falo oi quando chego. No max um aceno com a cabeça sem nem olhar pra elas. Maioria me acha rabugento. Seguro morreu de velho.

Maladino

Bam-bam-bam
Curtidas
3.128
Pontos
409
Não sei estuprador, mas eu tenho receios bem parecidos de ser chamado/taxado de assediador.

E depois do ElevatorGate* eu vejo que não existe respeito nem jeito o suficiente para evitar isso.

*Pra quem não sabe é uma polêmica na comunidade ateísta/cética envolvendo uma mulher em um evento que recebeu a seguinte cantada em um elevador depois de deixar o bar do hotel: "Não leve isso pelo lado errado, mas eu acho você bem interessante e gostaria de conversar mais... você não gostaria de ir comigo até meu quarto para um café?"

Creature

Bam-bam-bam
Curtidas
5.311
Pontos
299
É só ele ir pra algum país onde esse mimimi feminista ainda não tenha conquistado espaço.

Polônia, Rússia... dá pra fazer a festa

Monogo

Bam-bam-bam
Curtidas
29.255
Pontos
379
Homem instintivamente é programado pra pensar com a rola.
Mas se vc pensar racionalmente, economicamente e psicologicamente não vale apena fica se rastejando por conta de uma carne mijada.
Melhor ir pela via da proporcionalidade e reciprocidade, só vai receber golden shower, se estiver disposta a oferecer.