O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Here Comes a New Challenger] Capcom Home Arcade- Controle arcade com 16 jogos da Capcom

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acho que a idéia deles é vender um "controle" de alta precisão, os jogos que vem juntos são apenas um apelo comercial extra, o "brinde".

Não é simplesmente uma parada para conectar na TV e jogar esses 16 jogos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.716
Reações
13.711
Pontos
803
Sobre o controle arcade, o que mais me surpreende é que virá com peças sanwa, famosas por sua qualidade e também a marca mais usada por profissionais. Só em peças sanwa para 2 controles são 100 dólares.
Não gostei do design, não precisava ter sido feito com o logo da Capcom, deviam ter priorizado beleza e ergonomia, pois, barato não será.

viajou legal nos preços, fera

kit sanwa

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Já deu de Street Fighter 2 né, galera? É o melhor jogo de luta da Capcom mas, 2019 bicho.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.687
Reações
79.480
Pontos
1.839
Pensa numa m**** super faturada até a medula, totalmente fora de timming, e com um visual mais cafona que show da Ivete Sangalo.

Mas nem eu que sou colecionador e compro bugiganga pra c***lho me animo com isso. Esse valor da 70% de um gabinete completo com todos os jogos que você quiser, considerando monitor e tudo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.649
Reações
14.355
Pontos
1.064
Capcom tem capacidade (pelo menos eu acho que tem...) para lançar um igual a esse só que DEFINITIVO, com todos os jogos arcades dela e não somente uma seleção de 15 (2 são Street Fighter).

Esses jogos cabem em o que? 2 giga, nem isso?

Porra... faz uma coisa para deixar essas coletâneas de outras empresas no chinelo. Lança um aparelho decente, mas não isso...
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453

Então vamos lá, fera.
Esse kit Sanwa é réplica, vulgo falso.
Kits Sanwa réplica são muito vendidos no aliexpress e mercado livre e fazem muito sucesso por custar a metade do original e terem certa qualidade.
Se você pelo menos lesse a descrição do item teria visto que é uma marca genérica.
O que mais tem no aliexpress é Sanwa genérico, e compradores e vendedores estão cientes disso. Mas tem também original se souber procurar.

E esse que você postou, além de ser réplica, são peças para apenas 1 controle, informação esta maquiada pelas imagens para pegar aqueles menos entendidos. Esse é o preço comum do kit Sanwa réplica para 1 controle no Ali, 65 reais.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
hahahaha a pessoa posta link de produto no aliexpress e acha q é original.


AHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHA

Lembrando que no aliexpress tem também Sanwa original.
Mas a imensa maioria dos anúncios são de réplicas Sanwa. Os vendedores não estão enganando ninguém, vendem como réplicas e com preços de réplicas, porém a informação de que é uma réplica algumas vezes não está tão explícita.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Lembrando que no aliexpress tem também Sanwa original.
Mas a imensa maioria dos anúncios são de réplicas Sanwa. Os vendedores não estão enganando ninguém, vendem como réplicas e com preços de réplicas, porém a informação de que é uma réplica algumas vezes não está tão explícita.
Um comentário a parte, apesar de réplicas, esses kits são de excelente qualidade, quem quiser economizar uma grana valem a pena.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.850
Reações
6.233
Pontos
1.069
Como tem Wi-Fi poderia ter uma lojinha pra Capcom incluir jogos futuros, e jogos como os Street, Final Fight e Captain Comando tem em consoles e PC, então poderia rolar um crossplay geral nesses.

Só sugestão.

Pensei nisso tb, wi-fi pra poder atualizar com mais jogos. Nao é possível que realmente esperam ficar só com esses 16 jogos
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Entraram na onda de vender raspberry também.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.663
Reações
12.514
Pontos
854
Capcom tem capacidade (pelo menos eu acho que tem...) para lançar um igual a esse só que DEFINITIVO, com todos os jogos arcades dela e não somente uma seleção de 15 (2 são Street Fighter).

Esses jogos cabem em o que? 2 giga, nem isso?

Porra... faz uma coisa para deixar essas coletâneas de outras empresas no chinelo. Lança um aparelho decente, mas não isso...
Estão dizendo 250 libras. Nesse preço, teria que ser um put* material de qualidade, com TODOS os jogos de arcade da Capcom que não dependam de uma eventual licença de marca (MSH ou D&D talvez).

Eu não pagaria isso nem a pau. Mesmo se tivesse todos os jogos eu acho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.649
Reações
14.355
Pontos
1.064
Estão dizendo 250 libras. Nesse preço, teria que ser um put* material de qualidade, com TODOS os jogos de arcade da Capcom que não dependam de uma eventual licença de marca (MSH ou D&D talvez).

Eu não pagaria isso nem a pau. Mesmo se tivesse todos os jogos eu acho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Sim, concordo.

D&D acho que eles ainda devem ter a licença pois lançaram para PS3 alguns anos atrás, os da Marvel já teria de ver, mas como lançaram aquele novo podiam renegociar a licença.

Sobre o valor... pensando melhor, um controle duplo, de qualidade (caso seja realmente de qualidade), com uma emulação boa até valeria, só que com uma biblioteca melhor.

Com essa apresentada sem chance.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
sim, vendem original sanwa la, inclusive os sticks e botoes separadamente

deveria se informar mais antes de falar bobagem :klolz


bucket
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
A tiragem disso aí deve ser super limitada.

Isso aí me lembra aqueles cartuchos de Super Nintendo que ela fez não faz muito tempo. E as tiragens foram bastante limitadas.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
A tiragem disso aí deve ser super limitada.

Isso aí me lembra aqueles cartuchos de Super Nintendo que ela fez não faz muito tempo. E as tiragens foram bastante limitadas.


Sim, e ele podia causar um incendio na sua casa e tudo...


"WARNING: Use of this reproduction game cartridge (the “Product”) on the SNES gaming hardware may cause the SNES console to overheat or catch fire. The SNES hardware is deemed a vintage collectible, so please exercise extreme caution when using the Product and make sure there is fire extinguishment equipment nearby. Use of the Product is at the sole risk of the user. "
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ideia muito boa, mas esse preço ai sem condições, esquece que existe.

Alem disso é feio pra c***lho, parece essas customizações amadoras que o xara mete adesivo em cima do botao e tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o que me surpreendeu for terem incluído o Alien VS Predator.... eles não incluíram ele naquela coletânea de beat n ups justamente por NÃO terem os direitos do jogo ???

e agora podem usar o jogo ??? acho que quem comprou aquela coletânea foi feito de otário isso sim...


Capcom tem capacidade (pelo menos eu acho que tem...) para lançar um igual a esse só que DEFINITIVO, com todos os jogos arcades dela e não somente uma seleção de 15 (2 são Street Fighter).
Esses jogos cabem em o que? 2 giga, nem isso?
TODOS os jogos de Arcade 2D da Capcom devem caber num CD-ROM, sem zueira

eu fiz minha "coletânea" de jogos de arcade aqui no MAME, com cerca de 300 jogos:

- peguei uma versão especifica de Mame que eu gosto, configurei ela do meu jeito até com filtro que modifiquei, etc

- baixei jogo a jogo, só os meus preferidos, tipo um "TOP 300" pessoal meu

... e tudo isso coube num DVD comum que fiz.


se fosse pegar todos os jogos só da capcom mais antigos da década de 80 + todos os da CSP1, CPS2 e CPS3 (deixando de fora os jogos 3D da placa naomi em diante), da menos de 100 jogos, isso ocupa menos de um giga.

mas não, a capcom mercenária/mesquinha só coloca 16 jogos....


* os jogos da CPS3 não rodam perfeitos no raspberryPI, pra fazer eles rodarem fullspeed (sem frameskip) teriam que investir num hardware um pouco melhor
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Outro dia fui procurar um controle arcade oficial pra Xbox One e fiquei assustado como não tem opções.

Pensei que seria igual no PS3 que tinha versões de varios jogos, todos licenciados custando la seus 300,00.

Mas pro Xone só achei um meio esquisito custando uns 600,00 paus.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nah, já pegay um monte de coletânea, sou fissurado em velharia. Mas tem limite, por esse preço, tinha que ter muito mais jogo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.887
Reações
54.992
Pontos
1.839
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje mesmo eu escrevi isso em outro tópico:
".... Fãs vivem pedindo para Konami voltar a ser a velha desenvolvedora de sempre, que volte a produzir novos jogos de suas franquias populares e tal. Ela ouve esses apelos? De jeito nenhum. entretanto, consumidores compraram muito as coletâneas do MegaMan, da Capcom. Então o que a Konamji faz? anuncia suas coletâneas de jogos clássicos também.
(...)
Uma empresa não liga para seus próprios fãs mas está doida para conquistar os consumidores das outras empresas.
"

Aí o que a Capcom faz? Escuta seus fãs e trás algo relacionado para SF V? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!! Trás um Capcom Mini pensando nos consumidores do NES Mini, do SNES Mini, do SNK Mini....
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Bloqueado assim, só com os 16, acaba com o tesão
Podia pelo menos ter espaço pra cartão e conexão com ps network ou live para poder colocar mais games...

Por 1500 reais da pra pegar um da second impact acrílico, sanwa com 8mil games no raspberry...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Off:
fake sawnwa, comprei desses é uam b*sta :)
Moco, não diga isso pois pode desmotivar quem quer montar um arcade decente sem vender um rim.

Acredito que você pode ter tido dificuldades pra se adaptar, mas o controle genérico é bom sim, muito superior aos nacionais do mesmo valor.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
o que me surpreendeu for terem incluído o Alien VS Predator.... eles não incluíram ele naquela coletânea de beat n ups justamente por NÃO terem os direitos do jogo ???

e agora podem usar o jogo ??? acho que quem comprou aquela coletânea foi feito de otário isso sim...
Fico impressionado como vcs são levianos ao tirar conclusões.
A capcom obrigou alguem a comprar o Beat´n Up collection? Fora a diferença de preço entre a coletanea e o controle arcade.
Eles nao tem direitos dos jogos, mas pagaram pra incluir nesse controle (tanto que da pra se ver pelo preço do mesmo).
Fora a questão da empresa dona do material permitir ou não a venda do titulo novamente. Nem tudo que parece simples é realmente simples.
Infantilidade da pleura.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.687
Reações
79.480
Pontos
1.839
Off:Moco, não diga isso pois pode desmotivar quem quer montar um arcade decente sem vender um rim.

Acredito que você pode ter tido dificuldades pra se adaptar, mas o controle genérico é bom sim, muito superior aos nacionais do mesmo valor.

Meun arcade é montado com Sanwa genérico. Show de bola. Funfa de boas. Já tivemos embates homéricos com a galera das antigas no meu barraco...ninguém reclamou de lag ou algo do tipo. Pra quem cresceu jogando em maquinas bicheiras da mundtronix, tá bom pra c***lho.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Fico impressionado como vcs são levianos ao tirar conclusões.
A capcom obrigou alguem a comprar o Beat´n Up collection? Fora a diferença de preço entre a coletanea e o controle arcade.
Eles nao tem direitos dos jogos, mas pagaram pra incluir nesse controle (tanto que da pra se ver pelo preço do mesmo).
Fora a questão da empresa dona do material permitir ou não a venda do titulo novamente. Nem tudo que parece simples é realmente simples.
Infantilidade da pleura.


Pois é...

Vc sabe de antemão quais jogos estão na coletânea, ou deveria saber, consumo minimamente inteligente é isso.


Pior que a turba do "AH MAS EU EMULO ISSO", é o povo do hardcore CDC from hell.
 
Topo Fundo