O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Heretic.abortion travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:klol Saudades de ver estes ganchos de esquerda do Ed. Muito divertido. Essa do "esfriar a cabeça" é clássica também.
035b7e4a866910d87d61de5902e3ce4a
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
haha, se no começo do torneio está assim, imagina no meio então.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
12.475
Pontos
453
AVISO
Evite pegar certos caminhos para não cair na rua

OgAAAHRieX_MayhNqDlsuO9CbsD1tPia_GZ3RIvipwBd-HQu2AVh05QkoY_9qHm8A7mpGXSWw4aTfoRVmfs5Je5ADbYAm1T1UIDmWBDyw1wUgOOjbh50gF35m2qV.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu nem levei em consideração a primeira ofensa, pq tinha acabado de terminar o jogo e talvez os nervos estivessem a flor da pele. Mas depois ele despirocou geral e xingou todo mundo, ainda mais tentando marcar um "É Nóis b*ceta Temporada 2".


O cara querer achar que vai torcer pra um time de futebol e não via ver ninguém zoando ele ou é muita inocência, ou é ignorância.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Eu nem levei em consideração a primeira ofensa, pq tinha acabado de terminar o jogo e talvez os nervos estivessem a flor da pele. Mas depois ele despirocou geral e xingou todo mundo, ainda mais tentando marcar um "É Nóis b*ceta Temporada 2".


O cara querer achar que vai torcer pra um time de futebol e não via ver ninguém zoando ele ou é muita inocência, ou é ignorância.
Ficar passando raiva por futebol é muito esforço inutil tambem

Quando meu time ganha eu fico feliz, mas quando ta levando uma surra eu simplesmente desligo a tv, esqueço e vou fazer outra coisa, alem de ficar uns dias sem colocar em programas esportivos :klol

Da uma tristeza, mas ficar nervoso por isso? Qualé, eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Hur Dur meu time é melhor que o seu Herd Derp vem pra mão

Patético retrato do brasileiro médio fanático por futebol.

Ao menos a galerinha que briga por causa de videogame não chega a ameaçar agressão física, apenas encerram as discussões desejando que a empresa do coração do desafeto vá à falência.
:klol
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
Ficaram a um metrô de resolver a parada

Por essas e outras que o tópico da NFL é superior
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ficou assim só porque chamaram o time dele de patético imaginem se chamam de brisinha :ksafado
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.509
Pontos
1.464
Milagre: um tópico de travamento aberto.

No mais, q surtada foi essa bicho :klol E o caboco ainda chamou pros fight

Pros mais novos, esse tipo de user é o q antigamente a gente chamava de "turista" na esportes, o cara q qdo o time dele ganha vai lá p zoar todo mundo, mas não aguenta UMA piadinha besta.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.663
Reações
9.489
Pontos
653
Isso me lembra as tretas de quando era moleque.
Bons tempos.

Abçs.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Deixa esse tópico aberto, por favor, eu quero ver mais comentários desse travamento delicioso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.661
Reações
30.088
Pontos
1.404
Ficou barato até isso ai, ofença pessoal ao meu ver é a unica coisa que justifica travamento.
Mas aqui até mimimi da travamento, vai entender.
 
Mensagens
2
Reações
14
Pontos
3
Ponto primeiro:

Acato e aceito o travamento. Peço desculpas a todos. Despiroquei mesmo.

Extravasei problemas pessoais, álcool e futebol em poucos posts.

Milagre: um tópico de travamento aberto.

No mais, q surtada foi essa bicho :klol E o caboco ainda chamou pros fight

Pros mais novos, esse tipo de user é o q antigamente a gente chamava de "turista" na esportes, o cara q qdo o time dele ganha vai lá p zoar todo mundo, mas não aguenta UMA piadinha besta.

- Não sou turista. Veja minhas estatísticas de postagem. É maior nos esportes do que em qualquer outra seção. Não tiro vantagem de vitórias do meu time tampouco zoo o clube alheio.

Além do que não ganha nunca.

No mais, desculpem amigos.

Shit happens.11 anos de fórum galera, vamos lá...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Isso saiam na porrada por time de futebol, com certeza o clube esta admirando sua valentia em defende-lo neste momento, voce tem muito a ganhar :kjoinha
 
Mensagens
2
Reações
14
Pontos
3
Isso saiam na porrada por time de futebol, com certeza o clube esta admirando sua valentia em defende-lo neste momento, voce tem muito a ganhar :kjoinha

Nunca perdeu a cabeça por motivos banais? Parabéns.

Último post. Quem ainda quiser me mandar a m**** no particular ou chutar cachorro morto, não hesitem: Luiz.valle@gmail.com.

Mais uma vez, perdoem-me aqueles que foram ofendidos pela minha asneira.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.043
Pontos
2.529
acho legal deixar aberto para discussão e defesa do usuário. Isso é tradição na os, e tradição não pode ser quebrada.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Já dá pra fechar, né?
Fechamos os tópicos para não virar zona, flood e as discussões acabarem gerando outras denúncias. Costumo deixar os meus abertos por pelo menos 24 horas, para defesa e discussão do travamento. Depois desse prazo, vendo que não tem postagens que justifiquem manter aberto ou já houve a tentativa de defesa, fecho.

Nesse caso o Heretic já se manifestou, já podemos encerrar o assunto. Qualquer discussão a mais pode ser tratado por MP.

No mais, relaxa bicho, besteira esquentar a cabeça. E como alguns disseram, depois do jogo, dependendo do resultado, melhor evitar mídias sociais. Evita chateações. hehe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo