O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hidden Gem da geração PS360] El Shaddai: Ascension of the Metatron sairá pro PC

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.901
Pontos
2.164
El Shaddai: Ascension of the Metatron



Crim will release a PC version of the 2011-released action game El Shaddai: Ascension of the Metatron via Steam, game director and company head Sawaki Takeyasu said on Twitter.


“It’s currently in development, but since I imagine people would like to know its progress, I’d like to share its status from time to time,” Takeyasu said of the Steam release. “Also, since the hardware has changed from Xbox and PS3 to PC, we’re making things like a launcher that doubles as an options for switching between English and Japanese voice-overs and text.”


El Shaddai: Ascension of the Metatron first launched for PlayStation 3 and Xbox 360 in April 2011 in Japan, followed by August 2011 in North America and September 2011 in Europe.


  • Expect the unexpected. El Shaddai defies gaming convention by mixing a wide variety of game play styles including 2D side-scrolling action and 3D exploration.
  • Lose yourself in the compelling storyline based on the ancient apocryphal tome, The Book of Enoch, but told with a modern flare and uniquely artistic approach.
  • Innovative “Zero HUD Player Feedback System” utilizes dynamic environment, character, and audio clues to keep the player engaged without cluttering the screen with extraneous indicators and information.
  • The three-button control system is simple to use yet surprisingly deep, delivering exhilarating, flowing action that allows both casual and hardcore players to enjoy the game at their own pace.
  • Fluid environments with constantly dynamic elements create a flowing living world filled with a wide variety of unusual landscapes unlike anything previously seen in gaming. This is enhanced by high production value cinematic cut scenes to an inspirational full orchestral music score.
  • All weapons are forged from crystalline heavenly knowledge beyond the grasp of humanity and possess supernatural powers. Among them is the Arch, a holy blade with the hidden power to slice through anything.

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Ótima notícia. Tomara que também saia para os consoles atuais. Esse jogo me interessa. Parece bem diferente.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.850
Reações
6.234
Pontos
1.069
Joguei no X360, mas parei no meio. O estilo visual era do cacete pra época, nao sei se envelheceu bem.

O jogo tem mecanicas relativamente simples, o sistema de combate tem camadas complexas, mas a parte de plataforma é bem basicona.

Dependendo de quanto sair custando, vale a pena dar uma conferida
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.351
Pontos
1.064
Graças a deus, foi um dos jogos que dropei no X360 (por alto backlog na época) e depois me arrependi de não ter mais jogado
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Interessante , lembro que ficou raro de achar e acabei passando
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu tenho em disco e deram ate na games with gold mas não gosto muito desse jogo.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.798
Pontos
353
Eu já ouvi falar desse jogo mas deixei passar pela seguinte razão: eu nunca vi um jogo bíblico minimamente decente lol

Mas agora que vocês falaram, se eu esbarrar com ele por um preço razoável quem sabe dou uma chance.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Os reviews foram massacrantes com esse jogo. Ele é tão ruim assim? O da IGN deu nota 5,mas kos argumentos não foram os mais fortes que eu já tenha visto
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Então, o jogo foi uma bomba em sua época. eu fechei ele, e foi rushando tudo porquê não aguentava mais as batalhas enfadonhas. Pra valer a pena só se mudaram a mecânica de combate, pois era cansativa, lenta e desnecessariamente difícil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Não terminei esse jogo na época. Não lembro se era bom ou só pulei mesmo
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.043
Pontos
1.054
Aleluia kcet, meu disco piratex de 360 acabou ficando ruim e não pude zerar por causa disso(e pra piorar eu fiquei sem driver de DVD no PC, então não pude mais gravar jogos). Agora sim vou zerar saporra.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu mencionei esse jogo há algumas semanas por aqui. Ele é estranhamente MARAVILHOSO.

As batalhas são repetitivas, mas as músicas e os Bosses são fora de série.

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ainda tenho minha cópia física desse jogo aqui.
A arte teve gente que trabalhou no Okami, por isso o visual é meio malucão.

Faz tanto tempo que zerei ele que nem lembro mais, só lembro que era baseado em um livro apócrifo da bíblia.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
Na época dropei bem no início pois tem muita enrolação estilo Okami. Mas depois dei outra chance e o jogo engrena acho que depois da 3ª fase. Daí pra frente deu para jogar de boa.

Mas esses jogos com apelo "artístico" sempre vem com essa palhaçada de início enrolado e sem poder pular cutscenes e converseiras. Já deveriam ter aprendido há muito tempo que isso torra o saco.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Terminei esse há anos atrás no PS3.
Realmente, é um bom jogo que passou batido pela galera.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.420
Reações
9.926
Pontos
1.054
Faz um tempo procurei uma cópia de PS3, mas sendo antigo e nicho do nicho, só encontra a preços abusivos, assim como um Folklore que hoje em dia pessoal pede mais de R$400.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.483
Reações
10.770
Pontos
503
Será que vem The Lost Child, aquele spin off estilo SMT, na sequência?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Lembro que gostei muito na época. É um jogo bem bizarrão. Não recomendo para Sonystas, mas pra quem gosta de indies e ainda sabe apreciar AAs, é muito bom.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
Este é um dos jogos que fui atrás de jogar após destravar o Ps3 com HEN.
Não imaginava ve-lo sair, assim como o primeiro Nier (o Automata ajudou na sua volta)
Podia vir mais jogos pro pessoal. Folklore (gostei do uso do Sixaxis), Majin and the Forsaken Kingdom (da mesma empresa do Folklore, a Game Republic, que fechou a 10 anos atrás), 3D Dot Game Heroes...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Excelente, agora eu quero Asura's Wrath!
asura-wrath.gif
Ele lembra um pouco o El Shaddai, mas ao invés da religião cristã ele é sobre a religião hindu/budista.

Pessoal odiou esse jogo na época pq o "final ta por DLC".
Mas não tinha muita opção, a ideia era fazer 2 jogos contando a história mas o 1 não vendeu bem pra justificar uma sequencia então preferiram lançar o final por DLC do que deixar ele sem final já que o 2 nunca existiria.

A ideia era fazer igual o God of War 2 e 3 que cada jogo é a metade da história.

Porem por mais que eu tenha curtido (e comprado todos DLC, inclusive luta contra o Akuma e Ryu) isso ai é um "anime interativo" que faz os "filminhos" da Sony ficarem com inveja do tanto que você fica só assistindo.
:klol



Mas gostei bastante, tenho o jogo + DLC + artbook com os detalhes da produção.
Pra quem gosta de youtubar jogo esse ai vai ser diversão, lembro que quando me viam jogando até paravam pra ver o que tava acontecendo tamanha a loucura.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ele lembra um pouco o El Shaddai, mas ao invés da religião cristã ele é sobre a religião hindu/budista.

Pessoal odiou esse jogo na época pq o "final ta por DLC".
Mas não tinha muita opção, a ideia era fazer 2 jogos contando a história mas o 1 não vendeu bem pra justificar uma sequencia então preferiram lançar o final por DLC do que deixar ele sem final já que o 2 nunca existiria.

A ideia era fazer igual o God of War 2 e 3 que cada jogo é a metade da história.

Porem por mais que eu tenha curtido (e comprado todos DLC, inclusive luta contra o Akuma e Ryu) isso ai é um "anime interativo" que faz os "filminhos" da Sony ficarem com inveja do tanto que você fica só assistindo.
:klol



Mas gostei bastante, tenho o jogo + DLC + artbook com os detalhes da produção.
Pra quem gosta de youtubar jogo esse ai vai ser diversão, lembro que quando me viam jogando até paravam pra ver o que tava acontecendo tamanha a loucura.
Asuras Wrath eu tenho muita vontade de jogar, mas tá no backlog. Vou rejogar El Shaddai no PS3 e depois vejo se tento Asura.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.901
Pontos
2.164
Eu adoro Asura's, mas recomendo comprar as dlcs também, o jogo fica meio incompleto sem o final verdadeiro.

E as dlcs do Street Fighter são sensacionais :klolwtf
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Asuras Wrath eu tenho muita vontade de jogar, mas tá no backlog. Vou rejogar El Shaddai no PS3 e depois vejo se tento Asura.
Só vai sabendo que Asura's é quase um Heavy Rain, é basicamente "jogo filme com QTE"... mas nesse caso jogo anime, tem até "cenas do próximo episódio" no meio.

Se isso não for problema só curtir uma das maiores loucuras que lançaram na geração passada com close em um dedo atravessando a camada de ozonio.
 
Topo Fundo