O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hidden Gems Nintendo Switch

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Resolvi criar esse tópico para recomencaçoes de jogos que passam despercebidos e talvez aqueles jogos em que poucas pessoas comentam, já que o Switch esta recebendo uma grande quantidade de jogos, e sua portabilidade faz com que ele seja preferido da galera pra jogar alguns tipos de jogos.
Seria legal se cada um postasse um game, sobre o que é, preco, video, coop, e uma pequena resenha.


 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Dois jogos que eu não vejo ninguém falar ou recomendar, mas foram gratas surpresas positivas são:

Snake Pass, um jogo de plataforma/puzzle onde você controla uma cobra carismática coletando moedas e itens essenciais para prosseguir na aventura (e ainda conta com uma excelente trilha sonora composta pelo David Wise, o mesmo que produziu a trilha da série Donkey Kong Country).

Max the curse of brotherhood.
Jogão de aventura/plataforma onde você controla um esperto garoto que caiu em uma terra distante e maluca e teve o seu irmão raptado por um mago/cientista maluco.
O jogo é muito divertido e dinâmico, tem quebra cabeças simples mas desafiantes, e o jogo lembra muitíssimo um clássico do Play1, o Heart of Darkness.

Fica ai minhas recomendações, testadas e aprovadas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vídeo 1 do tópico:
ATOMIK: RunGunJumpGun
Earthlock
Skies of Fury DX
Mantis Burn Racing
Breakforcist Battle
Kona
Sky Force Reloaded
Toki Tori
Aqua Kitty UDX

vídeo 2 do tópico
Immortal Redneck
Battle Chef Brigade
The Banner Saga
Night in the Woods
Framed Collection
Oxenfree
Death Road to Canada
Golf Story
Danmaku Unlimited 3
Cat Quest
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Um jogo que quase não ouço falar e é totalmente viciante é Darkest Dungeon. Recomendo 100%
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Estou jogando UnEpic e Guacamalee 2, ambos são viciantes!
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.925
Reações
12.482
Pontos
779
Acabei de terminar The Way Remastered e definitivamente é uma hidden gem. No lançamento ele tinha um bug que apagava o save em uma parte do jogo, por isso recebeu péssimos reviews e meio que caiu no esquecimento da galera, apesar de terem corrigido esse problema com um update.

Eu gostei muito do jogo. O gameplay é bom nos puzzles e nos momentos de combate, e, apesar de ser um pouco truncado nas partes de plataforma, dá para pegar o jeito. A dificuldade é na medida certa, não é moleza, mas também não é nada impossível e mesmo nas partes mais difíceis os checkpoints sempre são próximos. A arte do jogo é linda e a soundtrack fantástica! Lembra muito as músicas de Blade Runner! A história é muito boa e muito bonita, além de interessante. É daquelas que faz você ter vontade de chegar até o final!

O jogo leva por volta de 8 horas até o final. Existem alguns bugs pequenos, mas nada que atrapalhe tanto. Por fim, pra quem se interessar recomendo fortemente, ainda mais porque, apesar do jogo ser 15 dolares, eu paguei apenas 1 dolar na eshop e já vi nesse preço várias vezes em promos diferentes!

H2x1_NSwitchDS_TheWayRemastered_image1600w.jpg


 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acabei de terminar The Way Remastered e definitivamente é uma hidden gem. No lançamento ele tinha um bug que apagava o save em uma parte do jogo, por isso recebeu péssimos reviews e meio que caiu no esquecimento da galera, apesar de terem corrigido esse problema com um update.

Eu gostei muito do jogo. O gameplay é bom nos puzzles e nos momentos de combate, e, apesar de ser um pouco truncado nas partes de plataforma, dá para pegar o jeito. A dificuldade é na medida certa, não é moleza, mas também não é nada impossível e mesmo nas partes mais difíceis os checkpoints sempre são próximos. A arte do jogo é linda e a soundtrack fantástica! Lembra muito as músicas de Blade Runner! A história é muito boa e muito bonita, além de interessante. É daquelas que faz você ter vontade de chegar até o final!

O jogo leva por volta de 8 horas até o final. Existem alguns bugs pequenos, mas nada que atrapalhe tanto. Por fim, pra quem se interessar recomendo fortemente, ainda mais porque, apesar do jogo ser 15 dolares, eu paguei apenas 1 dolar na eshop e já vi nesse preço várias vezes em promos diferentes!

H2x1_NSwitchDS_TheWayRemastered_image1600w.jpg



o grafico me lembrou another world
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Acabei de terminar The Way Remastered e definitivamente é uma hidden gem. No lançamento ele tinha um bug que apagava o save em uma parte do jogo, por isso recebeu péssimos reviews e meio que caiu no esquecimento da galera, apesar de terem corrigido esse problema com um update.

Eu gostei muito do jogo. O gameplay é bom nos puzzles e nos momentos de combate, e, apesar de ser um pouco truncado nas partes de plataforma, dá para pegar o jeito. A dificuldade é na medida certa, não é moleza, mas também não é nada impossível e mesmo nas partes mais difíceis os checkpoints sempre são próximos. A arte do jogo é linda e a soundtrack fantástica! Lembra muito as músicas de Blade Runner! A história é muito boa e muito bonita, além de interessante. É daquelas que faz você ter vontade de chegar até o final!

O jogo leva por volta de 8 horas até o final. Existem alguns bugs pequenos, mas nada que atrapalhe tanto. Por fim, pra quem se interessar recomendo fortemente, ainda mais porque, apesar do jogo ser 15 dolares, eu paguei apenas 1 dolar na eshop e já vi nesse preço várias vezes em promos diferentes!

H2x1_NSwitchDS_TheWayRemastered_image1600w.jpg




Vou tentar conferir esse aí. pareceu maneiro
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Belo tópico!

Como falaram o problema é o preço que no switch é mais caro.

ATOMIK: RunGunJumpGun está R$ 10,99 no android e R$ 15,99 na steam está R$ 32.46 o menor preço no Switch hoje, é muita diferença
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Belo tópico!

Como falaram o problema é o preço que no switch é mais caro.

ATOMIK: RunGunJumpGun está R$ 10,99 no android e R$ 15,99 na steam está R$ 32.46 o menor preço no Switch hoje, é muita diferença
Já peguei jogos em.promo com preço de steam. E jogar no portátil e muito bom. Estou dando prioridade pra esses jogos pra comprar em uma boa promo , ou até contas que tenham eles. Já tenho mais jogos que tempo isso que peguei o switch fim do ano passado kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Survival Horror coreano.
Apesar do visual 2d, é bem tenso. E ta baratinho a versão em Midia Fisica(Na Big Boy tava 69 reais outro dia)..
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
Lumines Remastered: Por conta da portabilidade e do rumble, esse jogo ficou extraordinário no Switch. Faltou licenciarem algums músicas de gente grande, como fizeram no Lumines do PS Vita, por exemplo.

Sky Force Reloaded: Shooter viciante, mas um pouquinho desbalanceado em termos de dificuldade, principalmente pra quem quer fazer 100% do jogo, indo atrás de todas as conquistas (não sei se no Switch implementaram isso in game). Se não me engano, o MJR recomendou ele em um de seus vídeos.

Sky Force Anniversary: Mais viciante que o Reloaded, justamente por ser mais balanceado. A dificuldade vai aumentando progressivamente, mas tudo dentro do possível.

Ikaruga: Shooter clássico do Dreamcast que posteriormente foi lançado pro Gamecube. Pra quem nunca jogou, essa é a melhor hora, ainda mais considerando que tá rolando promo dele na eShop.

Abraços!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Lumines Remastered: Por conta da portabilidade e do rumble, esse jogo ficou extraordinário no Switch. Faltou licenciarem algums músicas de gente grande, como fizeram no Lumines do PS Vita, por exemplo.

Sky Force Reloaded: Shooter viciante, mas um pouquinho desbalanceado em termos de dificuldade, principalmente pra quem quer fazer 100% do jogo, indo atrás de todas as conquistas (não sei se no Switch implementaram isso in game). Se não me engano, o MJR recomendou ele em um de seus vídeos.

Sky Force Anniversary: Mais viciante que o Reloaded, justamente por ser mais balanceado. A dificuldade vai aumentando progressivamente, mas tudo dentro do possível.

Ikaruga: Shooter clássico do Dreamcast que posteriormente foi lançado pro Gamecube. Pra quem nunca jogou, essa é a melhor hora, ainda mais considerando que tá rolando promo dele na eShop.

Abraços!
Mano, se a Nintendo um dia quisesse lançar um Star Fox mobile, eu chamaria a developer desse Sky Force e mandava os caras produzirem nos mesmos moldes, nem que mudasse só a skin...jogo de nave muito bom, acho que só falta uma historia decente, mais bem contada e o sucesso seria imenso

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
Mano, se a Nintendo um dia quisesse lançar um Star Fox mobile, eu chamaria a developer desse Sky Force e mandava os caras produzirem nos mesmos moldes, nem que mudasse só a skin...jogo de nave muito bom, acho que só falta uma historia decente, mais bem contada e o sucesso seria imenso

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Um jogo da franquia StarFox nos mesmos moldes do Skyforce, por no máximo uns 19 trumps, seria espetacular. Eu compraria no lançamento, sem pensar meia vez.

Abraços!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Peguei um game nessa promoção que estava de olho Pool Pânico

Jogo bem diferente. Usa os analógicos para jogar um bilhar , que o objetivo e encaçapar as bolas em ambientes diversos. E bem divertido
Vamos ver se chego a terminar ou só vou jogar um pouco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
comecei ontem o Smoke and Sacrifice, é tipo Dont Starve porem nao morre de fome, tem uma historia legal, muito bem feito o jogo.

 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Para quem gosta de jogos de corrida e muito desafio e diversão, recomendo fortemente o jogo Table Top Racing World Tour. Esse jogo foi muito mais do que eu esperava, vale a pena conferir.



Obs: atente-se que a versão citada é a world tour, pois tem outra versão intitulada apenas Table Top Racing que é port do game mobile e não é nem de longe tão bom quanto esse indicado.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Para quem gosta de jogos de corrida e muito desafio e diversão, recomendo fortemente o jogo Table Top Racing World Tour. Esse jogo foi muito mais do que eu esperava, vale a pena conferir.



Obs: atente-se que a versão citada é a world tour, pois tem outra versão intitulada apenas Table Top Racing que é port do game mobile e não é nem de longe tão bom quanto esse indicado.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk


Curti, lembra alguns games de corrida dos 16/32 bits.

Alias, os games independentes/indies tem resgatado muito bem a pegada daquela época, coisa que passa longe dos AAA
 
Topo Fundo