O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hideo Kojima está conversando com Junji Ito para desenvolver um novo jogo de terror + [até o capiroto tremeu de medo agora]

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Durante um painel especial na SDCC, Junji Ito revelou que Hideo Kojima entrou em contato para conversar sobre um novo jogo de terror que estaria desenvolvendo.

Não há nada concreto sobre o projeto e também ainda não está confirmado, mas realmente existe a possibilidade. Confira a declaração do mangaká:

"Não estou envolvido em nenhum projeto relacionado a videogames. No entanto, eu conheço o diretor Kojima e estamos conversando sobre um possível jogo de terror que está desenvolvendo. Ele me convidou para trabalhar nesse projeto, mas não temos mais detalhes por enquanto".


https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...phhynAC3jQe6O24Efn5ZmQa1oayqRxRsKvVArYSFtcQxw


Algumas artes do Junji Ito

flat,750x1000,075,f.u1.jpg


Horror-mang-mochila-mulheres-homens-mochila-Jorogumo-Junji-Ito-slug-menina-crian-as-sacos-de-escola.jpg

397d2d22f540cc61797246e0f1a33b63.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.601
Pontos
1.049
Tinha um outro mangaka a um tempo atrás que também estava em contato com o Kojimão. Doido pra ver esse novo projeto Dele.


Junji Ito é foda e não sei como ele não foi mais explorado por filmes, animes, jogos e etc.
Tem um anime dele que sou apaixonado pela música de encerramento. Junji Ito Collection.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Seria legal mesmo, mas o Kojima precisa rever algumas coisas, os últimos três jogos dele foram chatos. A última coisa boa dele foi falar que os fãs da Naughty dog são frescos, o que ganhou meu total respeito.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Junji Ito é muito fera. Tenho a edição de capa dura do Uzumaki, acho que vou comprar mais obras dele.

Essa parceria tem tudo pra dar certo, tomara que aceite o convite.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Fogueira pra você!

Como é que você me fala uma coisa dessas?
Eu jogo de tudo. Não tenho sensibilidade a jogo antigo e gosto de MGS1. É que @drdreh perguntou quais Metal Gear "envelheceram bem" e o primeiro MGS é bem mais antigo e não tem remaster como os de PS2 e PSP para PS3 e 360. Esses são bem melhores para jogar nas TVs de hoje do que o MGS1.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.533
Reações
2.628
Pontos
353
Eu jogo de tudo. Não tenho sensibilidade a jogo antigo e gosto de MGS1. É que @drdreh perguntou quais Metal Gear "envelheceram bem" e o primeiro MGS é bem mais antigo e não tem remaster como os de PS2 e PSP para PS3 e 360. Esses são bem melhores para jogar nas TVs de hoje do que o MGS1.
Ah, ufa!

Mas ainda assim, a leitura choca.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Eu jogo de tudo. Não tenho sensibilidade a jogo antigo e gosto de MGS1. É que @drdreh perguntou quais Metal Gear "envelheceram bem" e o primeiro MGS é bem mais antigo e não tem remaster como os de PS2 e PSP para PS3 e 360. Esses são bem melhores para jogar nas TVs de hoje do que o MGS1.
é muito doido que eu joguei ele só em 2010, e achei foda. se ele foi o que envelheceu pior, que maravilha de franquia.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu jogo de tudo. Não tenho sensibilidade a jogo antigo e gosto de MGS1. É que @drdreh perguntou quais Metal Gear "envelheceram bem" e o primeiro MGS é bem mais antigo e não tem remaster como os de PS2 e PSP para PS3 e 360. Esses são bem melhores para jogar nas TVs de hoje do que o MGS1.
Tem no game cube.
Apesar de um monte de viagem

Metal_Gear_Solid_The_Twin_Snakes_-_North-american_cover.jpg
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
é muito doido que eu joguei ele só em 2010, e achei foda. se ele foi o que envelheceu pior, que maravilha de franquia.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Ah que legal, nessa época eu jogava MGS2 e MGS3. E o de MSX também.
São jogos atemporais.

Sobre "envelhecer": acho que os jogos totalmente em 3D de PS1 e N64 são os que "envelheceram" pior; porque foram alguns do primeiros consoles 3D. Até mesmo na questão dos comandos, sem o uso do segundo analógico.

Lembro que eu jogava Silent Hill 1 em 2014 e ainda achava um jogo excelente, mas bem datado visualmente, já as sequências ainda hoje são bem toleráveis.
Por outro lado ainda tem alguns jogos bem agradáveis dessa época: outro dia joguei Final Fantasy IX e achei bem bonito, até as CGs.
 
Topo Fundo