O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Highlander novo filme terá Henry Cavil como protagonista

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
Revivendo o topico -
Primeira imagem oficial
wam706tu34gg1.jpeg

Cast:

• Henry Cavill as Connor MacLeod
  • Russell Crowe as Ramirez
  • Dave Bautista as The Kurgan
  • Karen Gillan as Heather MacLeod
  • Marisa Abela
  • Djimon Hounsou as an Immortal African Warrior
  • Drew McIntyre as Angus MacLeod
  • Jeremy Irons as the leader of The Watchers

Isso ai me lembra Blade Runner, vamos ver que impressão visual vão usar nesse reboot da franquia.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
16.935
Pontos
453
Screenshot-20260129-155731-2.png

O elenco principal (Cavill, Crowe, Gillan, Digimon) está muito bom.

Olha, ficar em forma nem é tão dificil ultimamente.
E revendo as cenas dos primeiros filmes, não é nada dificil superar aquelas atrocidades também.
Como o diretor é o mesmo do John wick, pode ter certeza que as cenas de ação serão no minimo decente.

no4mat

Veterano
Reações
919
Pontos
143
Graças ao tópico, assisti o filme de 86 com a digníssima ontem. Lembro de assistir Highlander quando era criança, mas acho que era a série e era na AXN. Gostei do filme, a ambientação da época é muito boa. Não vou dizer que é excelente, mas foi legal de assistir. Nem vou assistir as sequências, os comentários daqui e os que vi pela internet já me convenceram a não ver. A franquia tem bastante coisa, tem até adaptação de anime.

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
1.000
Pontos
1.164
Um mistério para mim é como conseguiram convencer o Queen a compor 3 músicas para o filme original...

O Diretor era um fã de carteirinha , conseguiu que a Banda assiste-se um take de 20 minutos , a parte inicial até a morte da esposa do Connor , o contrato era apenas uma musica ...o Queen adorou o filme e fizeram praticamente a trilha sonora , 3 musicas e diversas ideia para o restante da trilha ! Freddy como já estava ciente da doença ...ficou maravilhado com o tema de imortalidade ! May fez a musica "Who Wants to Live Forever" ...dizem em homenagem ao grande amigo Freddy .

obs extra : as cenas de batalhas na Escócia , eles usaram alunos de uma universidade como figurantes , que aceitaram um cachê mínimo e Whisky a vontade ...muitos se machucaram bêbados e se jogando na lama ...kkk

Sou fã do fime original , até hoje assisti e suspiro com a entrada Triunfante do Sean Connery como o Mestre Ramirez !!!!

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.791
Pontos
2.599
Falam que o Cavill impressionava muito com a espada nas gravações de The Witcher.

Promete.

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.351
Pontos
1.019
Lembro que tinha um filme que a única coisa que salvava era a participação do Donnie Yen mas cortam ele do filme de forma tosca

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
36.944
Pontos
1.053
Graças ao tópico, assisti o filme de 86 com a digníssima ontem. Lembro de assistir Highlander quando era criança, mas acho que era a série e era na AXN. Gostei do filme, a ambientação da época é muito boa. Não vou dizer que é excelente, mas foi legal de assistir. Nem vou assistir as sequências, os comentários daqui e os que vi pela internet já me convenceram a não ver. A franquia tem bastante coisa, tem até adaptação de anime.
Só a trilha sonora já vale o filme.

Envelheceu mal, mas diverte muito ainda.

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
1.000
Pontos
1.164
Eu ainda estou na esperança de ver o Christopher Lambert em alguma ponta ..., por exemplo na antiga vila escocesa !!!
Já não gostei do visual do Kurgan na cena ali , barbudo etc ...

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.250
Pontos
803
Revivendo o topico -
Primeira imagem oficial
wam706tu34gg1.jpeg

Cast:

• Henry Cavill as Connor MacLeod
  • Russell Crowe as Ramirez
  • Dave Bautista as The Kurgan
  • Karen Gillan as Heather MacLeod
  • Marisa Abela
  • Djimon Hounsou as an Immortal African Warrior
  • Drew McIntyre as Angus MacLeod
  • Jeremy Irons as the leader of The Watchers
Nessa primeira foto parece que o Cavill tá com maquiagem nos olhos, estilo O Corvo (aquele com Brandon Lee).

Topo Fundo