O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hinode é piramide? Minha mulher tá entrando nessa parada...

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Então, galera, minha mulher tem um tempinho foi abordada pela ex-cunhada dela para entrar no grupo Hinode, que na minha opinião me parece mais um esquema de piramide. A Hinode a primeira vista parece uma natura da vida, uma avon...tem lá uma linha de produtos cosméticos, perfumes, hidratantes, etc...
Um perfume, por exemplo, eles dizem custar 120 reais, porém para alguém que entra no grupo hinode ele sai a 60 reais. Experimentei alguns, e pra falar a verdade é coisa nível daqueles perfumes Paris elysees, é bonzinho, dá pra usar, mas 60 reais seria um preço limite pra se pagar, mais que esse valor e é melhor ir em uma boticário catar um perfume que preste mais.
Pra se entrar pro grupo, vc obrigatoriamente deverá ser cadastrado por um "consultor", e vc deverá adquirir um kit de trabalho, que tem um valor inicial de 100 reais o mais básico, com algumas amostras de perfumes e vários panfletos, indo até kits no valor de 2200 reais, com algumas vantagens.
Mas o que vem me intrigando é o seguinte: a promessa de obtenção de lucro que os sujeitos prometem não é na VENDA dos produtos, mas sim no arrebanhamento de novos "consultores". Por exemplo, vc compra lá um kit de 100 reais para entrar no esquema, e daí o que eles dizem é: que se foda as vendas dos produtos, negócio pra dar dinheiro é colocar mais pessoas no seu grupo para vc ganhar dinheiro.
Por exemplo, minha mulher entrou no grupo lá da ex cunhada dela, participou de algumas reuniões, uma palestra onde foi a cúpula da Hinode, e o cara lá disse que tem ganhos de 80 mil reais por mês. Resultado disso que minha mulher voltou lá dessa m**** super animada em ficar rica, quer colocar a mim e a irmã dela no esquema pra ficarmos ricos, quer colocar outras pessoas, e a conversa é sempre essa: não é com as vendas que vc ficará rico, mas sim com o ARREBANHAMENTO de outras pessoas para ficarem abaixo de vc para que vc ganhe grana.
Oras, se ninguém se interessar em vender o produto, como que um negócio desses pode ir pra frente? Como alguém pode querer ganhar dinheiro dessa magnitude senão com um esquema de piramide?
Pior é que a mulher tá empolgadaça com essa m****, querendo comprar kits para todos os que ela oferece consultoria, e to pensando aqui em como aborda-la e convence-la de que está entrando em uma tremenda furada...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Então, galera, minha mulher tem um tempinho foi abordada pela ex-cunhada dela para entrar no grupo Hinode, que na minha opinião me parece mais um esquema de piramide. A Hinode a primeira vista parece uma natura da vida, uma avon...tem lá uma linha de produtos cosméticos, perfumes, hidratantes, etc...
Um perfume, por exemplo, eles dizem custar 120 reais, porém para alguém que entra no grupo hinode ele sai a 60 reais. Experimentei alguns, e pra falar a verdade é coisa nível daqueles perfumes Paris elysees, é bonzinho, dá pra usar, mas 60 reais seria um preço limite pra se pagar, mais que esse valor e é melhor ir em uma boticário catar um perfume que preste mais.
Pra se entrar pro grupo, vc obrigatoriamente deverá ser cadastrado por um "consultor", e vc deverá adquirir um kit de trabalho, que tem um valor inicial de 100 reais o mais básico, com algumas amostras de perfumes e vários panfletos, indo até kits no valor de 2200 reais, com algumas vantagens.
Mas o que vem me intrigando é o seguinte: a promessa de obtenção de lucro que os sujeitos prometem não é na VENDA dos produtos, mas sim no arrebanhamento de novos "consultores". Por exemplo, vc compra lá um kit de 100 reais para entrar no esquema, e daí o que eles dizem é: que se foda as vendas dos produtos, negócio pra dar dinheiro é colocar mais pessoas no seu grupo para vc ganhar dinheiro.
Por exemplo, minha mulher entrou no grupo lá da ex cunhada dela, participou de algumas reuniões, uma palestra onde foi a cúpula da Hinode, e o cara lá disse que tem ganhos de 80 mil reais por mês. Resultado disso que minha mulher voltou lá dessa m**** super animada em ficar rica, quer colocar a mim e a irmã dela no esquema pra ficarmos ricos, quer colocar outras pessoas, e a conversa é sempre essa: não é com as vendas que vc ficará rico, mas sim com o ARREBANHAMENTO de outras pessoas para ficarem abaixo de vc para que vc ganhe grana.
Oras, se ninguém se interessar em vender o produto, como que um negócio desses pode ir pra frente? Como alguém pode querer ganhar dinheiro dessa magnitude senão com um esquema de piramide?
Pior é que a mulher tá empolgadaça com essa m****, querendo comprar kits para todos os que ela oferece consultoria, e to pensando aqui em como aborda-la e convence-la de que está entrando em uma tremenda furada...
É, igual Herbalife, manda cair fora o quanto antes.

Mostra pra ela isso aqui https://lista.mercadolivre.com.br/hinode#D[A:hinode]
o que mais tem é gente querendo desovar os produtos Hinode a "preço de custo" na Internet.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
É, igual Herbalife, manda cair fora o quanto antes.

Mostra pra ela isso aqui https://lista.mercadolivre.com.br/hinode#D[A:hinode]
o que mais tem é gente querendo desovar os produtos Hinode a "preço de custo" na Internet.
O interessante é que eu vi os produtos, e achei até algo comercializável, que ela poderia vender e conseguir algum lucro. Mas fiquei bolado quando ela voltou dessas reuniões dizendo que o pessoal diz que vender não dará dinheiro, e que o dinheiro vem mesmo é do arrebanhamento de outras pessoas.
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
O interessante é que eu vi os produtos, e achei até algo comercializável, que ela poderia vender e conseguir algum lucro. Mas fiquei bolado quando ela voltou dessas reuniões dizendo que o pessoal diz que vender não dará dinheiro, e que o dinheiro vem mesmo é do arrebanhamento de outras pessoas.

Se eles já estão com essa desinibição, é porque a estrutura deles já está mais do que saturada. Mesmo que sua mulher conseguisse obter dinheiro assim, seria a custa do suor de outros, que iriam cair no golpe e ficar entupidos com mercadorias de segunda categoria e sem conseguir vender nada. Dinheiro sujo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
quer ficar rico honestamente?
a maneira mais facil é trabalhando pela internet
nos meus bons tempos já tirei mais de 1k em um dia ,melhor mês tirei 26k, pena que o esquema que eu fazia parou de funcionar
tenho um amigo que mora nos eua e ta fazendo 300 dolares por dia trabalhando com silent ppi e minerando
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
Rapaz, eu ainda tô pra conhecer alguém que realmente ficou rico vendendo Jequiti, Avon, Nature, Herbalife, Hinode e afins. O que eu vejo são pessoas se matando pra lucrar míseros 100-200 reais por mês, quando não toma calote.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Você ainda precisa criar um tópico e perguntar??

Fala pra tua mulher cair fora JÁ!!! Hinode é um Herbalife da vida, como já mencionaram acima.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Você ainda precisa criar um tópico e perguntar??

Fala pra tua mulher cair fora JÁ!!! Hinode é um Herbalife da vida, como já mencionaram acima.
Eu já falei, mas o poder de persuasão desses camaradas é forte. Ontem ela toda animada falando que ia me colocar numa consultoria pra ganhar dinheiro, e nego é todo dia enchendo o saco convidando pra palestra, mandando zap...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Eu já falei, mas o poder de persuasão desses camaradas é forte. Ontem ela toda animada falando que ia me colocar numa consultoria pra ganhar dinheiro, e nego é todo dia enchendo o saco convidando pra palestra, mandando zap...

Tem um documentário muito bom na Netflix que mostra como a Herbalife funciona. Vale a pena mostrar pra ela também.
É só trocar Herbalife por Hinode que é a mesma coisa, a diferença é só que os tentáculos da Herbalife já estão no mundo todo. E hoje em dia como eles não podem mais piramidar descaradamente nos EUA, pegam pesado nos países pobres pra manter o faturamento. A Hinode ainda é uma criança perto da Herbalife, mas funciona do mesmo jeito.

Betting on Zero
https://www.netflix.com/br/title/80108609

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Se não quer destruir as finanças de sua família, seu casamento, saia o mais rápido possível dessa m****.
Vão gastar dinheiro nesses produtinhos caros, para tentar revende-los. Fazendo o serviço pesado em empurrar esses produtos para alguém e ainda trabalhando de graça para essa "empresa".
Sem citar que o real "lucro" desse tipo de empresa é o cadastro. Então quem cair nesse conto, vai ser "obrigado" assistir a palestras, que são pagas (com argumento de pagar o aluguel do lugar). O "palestrante" geralmente é um "fodão" que era um pobre fudido e ficou rico, vendendo e cadastrando pessoas.
Tudo que ele vai dizer é motivacional, nada de estratégias vendas.
Depois vão ter os sorteios para garantir que tudo aquilo é verdade e você pode conseguir.
Depois que a "febre" dessa m**** acabar, os amigos ludibriados, vão encontrar um nova rede, sempre "melhor" que a antiga, com novas oportunidades de negócio.
E assim começa o novo ciclo.
No "final", você vai passar a usar os produtos encalhados, por que ninguém quer comprar de caros que são, não vai mudar de vida e nem ganhar porra nenhuma e a pessoa iludida, ainda vai continuar a procurar uma rede melhor.
Isso parece uma ceita, isso é um inferno na vida de uma família, quando algum indivíduo se ilude com esse câncer.
Ainda mais em um país fracassado onde o povo está louco para sair da lama.

Existem mais detalhes, mas me limito a ficar só nisso mesmo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Tem um documentário muito bom na Netflix que mostra como a Herbalife funciona. Vale a pena mostrar pra ela também.
É só trocar Herbalife por Hinode que é a mesma coisa, a diferença é só que os tentáculos da Herbalife já estão no mundo todo. E hoje em dia como eles não podem mais piramidar descaradamente nos EUA, pegam pesado nos países pobres pra manter o faturamento. A Hinode ainda é uma criança perto da Herbalife, mas funciona do mesmo jeito.

Betting on Zero
https://www.netflix.com/br/title/80108609
https://www.netflix.com/br/title/80108609

Vou chama-la para assistir, brother. Bora ver se dá resultado.

Se não quer destruir as finanças de sua família, seu casamento, saia o mais rápido possível dessa m****.
Vão gastar dinheiro nesses produtinhos caros, para tentar revende-los. Fazendo o serviço pesado em empurrar esses produtos para alguém e ainda trabalhando de graça para essa "empresa".
Sem citar que o real "lucro" desse tipo de empresa é o cadastro. Então quem cair nesse conto, vai ser "obrigado" assistir a palestras, que são pagas (com argumento de pagar o aluguel do lugar). O "palestrante" geralmente é um "fodão" que era um pobre fudido e ficou rico, vendendo e cadastrando pessoas.
Tudo que ele vai dizer é motivacional, nada de estratégias vendas.
Depois vão ter os sorteios para garantir que tudo aquilo é verdade e você pode conseguir.
Depois que a "febre" dessa m**** acabar, os amigos ludibriados, vão encontrar um nova rede, sempre "melhor" que a antiga, com novas oportunidades de negócio.
E assim começa o novo ciclo.
No "final", você vai passar a usar os produtos encalhados, por que ninguém quer comprar de caros que são, não vai mudar de vida e nem ganhar porra nenhuma e a pessoa iludida, ainda vai continuar a procurar uma rede melhor.
Isso parece uma ceita, isso é um inferno na vida de uma família, quando algum indivíduo se ilude com esse câncer.
Ainda mais em um país fracassado onde o povo está louco para sair da lama.

Existem mais detalhes, mas me limito a ficar só nisso mesmo.

Tu falou ali do sorteio...hehehe...na ultima palestra que ela foi, lá no Recreio - RJ, ela foi sorteada com um produto lá. Imagine como a pessoa não fica feliz? E pelo que ouvi dela, a palestra foi exatamente isso: uma palestra motivacional, e não de vendas em si.
Que furada...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Vou chama-la para assistir, brother. Bora ver se dá resultado.



Tu falou ali do sorteio...hehehe...na ultima palestra que ela foi, lá no Recreio - RJ, ela foi sorteada com um produto lá. Imagine como a pessoa não fica feliz? E pelo que ouvi dela, a palestra foi exatamente isso: uma palestra motivacional, e não de vendas em si.
Que furada...


No youtube tá lotado desses charlatães, um cara em um lugar "descolado", "ensinando" técnicas de vendas que não ensinam nada.
Sobre o "convite", é algo totalmente insustentável e irracional, você convida a pessoa e essa pessoa deve convidar a dela e todos dando suporte uns aos outros.
Mas matematicamente é impossível sair convidando pessoas infinitamente, como uma pirâmide, mas a pessoa iludida não entende isso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
É pirâmide. E como já disseram, quando os "revendedores" já admitemque você não ganha dinheiro com os produtos (que você é obrigado a comprar de lote) e sim com recrutamento, é porque a pirâmide já passou do ponto de render faz muito tempo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Ao contrário do que as pessoas aqui andam falando, sem conhecimento algum, Hinode não é pirâmide e dá para ganhar muito dinheiro com isso.

SE ela quiser mesmo entrar, diga para me mandar uma mensagem e eu a coloco como revendedora.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Ao contrário do que as pessoas aqui andam falando, sem conhecimento algum, Hinode não é pirâmide e dá para ganhar muito dinheiro com isso.

SE ela quiser mesmo entrar, diga para me mandar uma mensagem e eu a coloco como revendedora.

Você tá no topo da pirâmide, então não vale!!!

:lolwtf
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Porque você não fala pra ela pesquisar e descobrir a próxima Hinode, ao invés de entrar nela?

De repente ela até consegue comprar essa nova empresa, vender ela e depois viver na excelência lol

Trabalhar de motoboy é mto mais confiável.

Motoboy entregando perfume da hinode :coolface:

Aí você pode recrutar e lucrar com isso sem gastar um centavo lol
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Eu chamo de uma forma rápida de perder amigos.

Pior que é. Se você recusa o convite de um amigo convertido, pode até ser que no futuro, depois do cara finalmente aceitar que perdeu tempo e dinheiro, ele volte aos poucos a falar com você. Mas tem uns que ficam com o ego machucado e por vergonha, cortam qualquer relação que têm com você.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
quer ficar rico honestamente?
a maneira mais facil é trabalhando pela internet
nos meus bons tempos já tirei mais de 1k em um dia ,melhor mês tirei 26k, pena que o esquema que eu fazia parou de funcionar
tenho um amigo que mora nos eua e ta fazendo 300 dolares por dia trabalhando com silent ppi e minerando


trabalhar honestamente?

explica melhor sem abrir completamente o jogo, se quiser manda por mp
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Tem warn recente e continua com posts ofensivos. Na próxima é rua.
sua mulher esta entrando em uma piramide e vai usar provavelmente parte de sua grana pra isso.

Eu nao criaria um topic pra ser chamado de otario e imbecil como tu fez.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
trabalhar honestamente?

explica melhor sem abrir completamente o jogo, se quiser manda por mp
Maioria dos esquemas aí não são honestos, inclusive o ppi que o OP citou.
Não é tão simples ganhar dinheiro assim na internet, a maioria fazer coisas a margem da lei.

As "certinhas" por assim dizer demandam um tempo até ter o retorno necessário.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Maioria dos esquemas aí não são honestos, inclusive o ppi que o OP citou.
Não é tão simples ganhar dinheiro assim na internet, a maioria fazer coisas a margem da lei.

As "certinhas" por assim dizer demandam um tempo até ter o retorno necessário.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
Eu já trabalhei com ppi onde o usuario final tinha que concordar com os termos e tinha consciência de instalação do software, ou seja era honesto sim
tem varias outras coisas que da pra se trabalhar pela internet honestamente, é só saber procurar
agora existe silent ppi onde o usuario não sabe da instalação é desonesto
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
sua mulher esta entrando em uma piramide e vai usar provavelmente parte de sua grana pra isso.

Eu nao criaria um topic pra ser chamado de otario e imbecil como tu fez.

Meu dinheiro ela não gastará com isso, lhe garanto, mesmo por que ela nem precisa do meu parco dinheiro. Inclusive ela ganha mais que eu, e no fundo nem precisa de se meter nessa furada, pois ganha razoavelmente bem, tem sua casa própria, carro, etc.
Mas com muita insistencia conseguiram convence-la a entrar nessa furada, há um verdadeiro trabalho de convencimento de que se pode ganhar muito dinheiro com isso. São iscas das melhores, com pessoas com boa lábia, bons carros, reuniões em lugares finos, premios, como alguns ali em cima até já exemplificaram.
Não sou otário nem imbecil, e criei o tópico para buscar bons argumentos para ajuda-la a não se afundar nesse golpe, e é para isso que acredito que um homem deve estar ao lado de sua companheira.
De todo modo, reportei seu post, para ficar alertado que não é elegante ofender gratuitamente um colega de fórum.
 
Topo Fundo