O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Na moral, alguém aqui ouve Logic? Nunca vi rapper tão inconsistente como esse cara, fez várias mixtapes boas, minha preferida é a Welcome to Forever, mas quando eu paro pra ouvir os álbuns, não consigo gostar de música nenhuma.

Saiu uma nova musica dele, 44 More.

---
Alguém já viu essa lindeza do bacu? meu deus...
 


R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Apenas divulgando o melhor trabalho de 2017 no rap nacional. Não consigo pensar em nada melhor. Esta obra é completa, não peca em nada.



Muitos criticam a nova geração do rap nacional, mas o grande problema é que as pessoas não conhecem a cena de fato. Quando há criticas em grupos como Haikaiss e Costa Gold (no qual não sou grande admirador) são rasas por não estarem cientes da discografia dos mesmos.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eminem anunciou álbum surpresa ontem, já tá na íntegra no Spotify. E eu achei mó m****. O cara tá perdido no próprio hype.
 
D

Deleted member 219486

Eminem anunciou álbum surpresa ontem, já tá na íntegra no Spotify. E eu achei mó m****. O cara tá perdido no próprio hype.


O Eminem teve sua carreira baseada em dar "porrada" na hipocrisia que vendiam naquela época, ele se tornou uma contradição a bastante tempo, como que você vai bater de frente com o politicamente correto hoje, fora que ele pende mais para democrata do que republicano mesmo o Trump sendo mais parecido com ele nos tempos que fazia diferente.
Hoje é um rapper pop sem força justamente porque ele se adaptou ao mercado, não falta assunto para você fazer um rap falando sobre as mentiras das pessoas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
O Eminem teve sua carreira baseada em dar "porrada" na hipocrisia que vendiam naquela época, ele se tornou uma contradição a bastante tempo, como que você vai bater de frente com o politicamente correto hoje, fora que ele pende mais para democrata do que republicano mesmo o Trump sendo mais parecido com ele nos tempos que fazia diferente.
Hoje é um rapper pop sem força justamente porque ele se adaptou ao mercado, não falta assunto para você fazer um rap falando sobre as mentiras das pessoas.
Eu gostava mais dele quando ainda usava droga. É até triste dizer isso, mas ao menos o cara era criativo. Nesses últimos álbuns, parece que eu tô ouvindo o som mais genérico do mundo. Pior que esse álbum aí até que tem letra boa, mas é só duas em um disco de 13 faixas.
 
D

Deleted member 219486

Eu gostava mais dele quando ainda usava droga. É até triste dizer isso, mas ao menos o cara era criativo. Nesses últimos álbuns, parece que eu tô ouvindo o som mais genérico do mundo. Pior que esse álbum aí até que tem letra boa, mas é só duas em um disco de 13 faixas.

Apesar da droga ser a base de criatividade para alguns escritores e compositores existe um certo afastamento da realidade e sensibilidade quando se fica velho, isso é visível no dia a dia.
Perdem se as sensações de realidade e realmente de viver, as coisas ficam desse jeito.
Eu gostei das batidas das músicas, quando tiver mais tranquilo talvez escreva minhas versões delas.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu gostava mais dele quando ainda usava droga. É até triste dizer isso, mas ao menos o cara era criativo. Nesses últimos álbuns, parece que eu tô ouvindo o som mais genérico do mundo. Pior que esse álbum aí até que tem letra boa, mas é só duas em um disco de 13 faixas.

Não é isso o que estão comentando aí fora, a maioria de quem é realmente fã de hip hop tá gostando(pode colocar aí uns 80% ou mais). Concordo que Venom no álbum não tem nada a ver por ser uma música "Comercial" e concordo quando falam em contradição mas isso não tira o talento que ele tem para rimar aos 45 anos. Cartepilar por exemplo é excelente mas com toda a certeza as músicas antigas eram muito melhores. O FODA É FALAR QUE É UMA m**** GOSTANDO DE RAPPERS BEM PIORES DO QUE ELE.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Que eso, eu to escutando o novo álbum do Eminem aqui e estou achando de longe o melhor álbum >dele< desde 2002. Espetacular.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Reouvi o álbum pra ver o que eu perdi, dessa vez com mais atenção. As letras são boas, o cara não faz backfire, ele chega atirando, dessa vez usou munição pesada ao invés de não-letal como no último álbum. O instrumental das músicas continua sendo uma m****, mas só o fato dele ter falado mal dessa geração de SoundCloud Rappers já me deixa aliviado. mandando todos esses caras do mumble rap, Drake, Lil Yachty e aquele b*sta do Machine Gun Kelly. Ainda não era bem o que eu queria, mas já é bem melhor do que Revival.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nossa, escutei hoje e achei animal de primeira já, tinha visto toda a "treta" dele mandando uma dúzia tomar no cu, tb vi repercussão positiva dele lá fora.

Só ver que no Spotify as mais tocadas no mundo tem umas 10 dele.




Deve ser por isso que em muitas entrevistas o pessoal falava: nunca mexa com o cara, ele te "mata" se quiser.
 
D

Deleted member 219486

N curti esse novo album n

Na época que o Eminem tava no topo acredito que em parte era por causa de quem fazia as batidas, se não me engano era o Green Lantern. Além da inspiração fraca desse novo album as batidas são muito similares, não tem aquela variedade de emoções também nas letras.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Na época que o Eminem tava no topo acredito que em parte era por causa de quem fazia as batidas, se não me engano era o Green Lantern. Além da inspiração fraca desse novo album as batidas são muito similares, não tem aquela variedade de emoções também nas letras.
Dr. Dre produziu várias... O cara manja demais
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Manjava, a idade cobra. Se você analisar as músicas seguem um padrão que quando o Eminem mandava bem não era assim, cada música tinha uma identidade.
Dre continua foda nas produções, mas ele mais mixa hoje do que produz mesmo...

Já o Eminem, como todos falam, quando se drogava era quando tava top... mas também acho que a idade e a época influência no final.
 
Topo Fundo