O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[HIP-HOP/RAP]

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.759
Pontos
729
Dá uma saudade de umas músicas assim:

Essa leva de 2012-2016 foi foda.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Naomsa666

Larva
Reações
8
Pontos
3
Pessoal,

Postei 10 obras de instrumentais produzidas 100% por mim na minha casa durante a quarentena. Esse é meu primeiro projeto musical e minha introdução à produção musical. Se alguém se interessar, seria muito generosidade em escutá-las. Download gratuito e Creative Commons.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.612
Pontos
753
Pessoal,

Postei 10 obras de instrumentais produzidas 100% por mim na minha casa durante a quarentena. Esse é meu primeiro projeto musical e minha introdução à produção musical. Se alguém se interessar, seria muito generosidade em escutá-las. Download gratuito e Creative Commons.
Pensei que ia ser mais mais Doc Dre. Não curti o estilo.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.734
Pontos
594
Vou te falar que eu esperava mais desse album. Essa é massa e as outras de drill também, mas no meio tem uns traps genéricos que não combinam muito com o resto.
De qualquer forma, ele tinha potencial.
Também achei...

As duas mixtapes dele que vieram antes tem uma vibe diferente.

Não sei se foi porque o 50 Cent Co-Produziu o Álbum, mas pelas infos parece que 80% já tava pronto antes do Pop morrer...sei la, ainda tenho que ouvir mais.

Fod*, eu recém tinha começado a acompanhar ele e aconteceu a m**** :ksnif

Dean

Bam-bam-bam
Reações
6.732
Pontos
349
Também achei...

As duas mixtapes dele que vieram antes tem uma vibe diferente.

Não sei se foi porque o 50 Cent Co-Produziu o Álbum, mas pelas infos parece que 80% já tava pronto antes do Pop morrer...sei la, ainda tenho que ouvir mais.

Fod, eu recém tinha começado a acompanhar ele e aconteceu a m*** :ksnif
Pois é, também tinha acabado de conhecer.
É foda esses álbuns póstumos, as vezes lançam coisas que o artista nem queria que saísse. Vai saber o que teria mudado se ele tivesse vivo.
Mas pode ter certeza que ainda vão leitar o cara por mais uns anos igual fizeram com o X e o Peep.

Naomsa666

Larva
Reações
8
Pontos
3

O álbum inteiro é sensacional. As melhores músicas são: Polyurethane, Rok Rok e Thuggin

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
14.712
Pontos
353
Estava curtindo esse som esses dias, antigamente eu achava que era do Realidade Cruel (eu ouvia uma gravação em fita cassete).

Dean

Bam-bam-bam
Reações
6.732
Pontos
349
Só passei pra lembrar que essa pérola existe:

Provavelmente uma das músicas que eu mais ouvi esse ano.

E o sample é esse aqui:

R.afael

Veterano
Reações
427
Pontos
109

Fiz outro álbum, bem melhor que o primeiro. Não é trap.
Muito bom em relação as referências que você citou. Tá do c***lho, bro. Gostei do primeiro também.
Ouvi muito OFWGKTA e todos trabalhos solos deles lá por 2011/2012. Hoje em dia voltei pro underground aqui do brasil e golden era dos EUA. Plug é um genero que me interesse também.

Naomsa666

Larva
Reações
8
Pontos
3
Muito bom em relação as referências que você citou. Tá do c***lho, bro. Gostei do primeiro também.
Ouvi muito OFWGKTA e todos trabalhos solos deles lá por 2011/2012. Hoje em dia voltei pro underground aqui do brasil e golden era dos EUA. Plug é um genero que me interesse também.
Muito obrigado cara, estou tentando melhorar a cada dia. Eu curto muito o OF, ouço praticamente só eles, mas os meus grupos favoritos dentro do coletivo são o Mellowhype, do Left Brain e Hodgy Beats e o Jet Age of Tomorrow, que não deve ser tão conhecido aqui no Brasil mas é o grupo formado por um dos fundadores do The Internet e mais outro artista impressionante, o Pyramid Vritra