Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Fala Out, bom dia! feliz de ver que o tópico ainda tá vivo e forte
sei que não é muito tua praia, mas tu anda acompanhando alguma nicho mais underground do rap ?
grime, drill, ou então jerk

Não mano, mas se tiver umas pra compartilhar ai...
Esse Jerk ai nem sei o que é![]()
Eminem vendo que o lado do sucesso é o do Slim Shady, falar o que se vê engaja
Ele sabe disso desde The slim shady LP.
não sei se ele consegue fazer outro megaton igual without me . pra mim o apice foi ali.A carreira dele vem uma descendência braba justamente porque abandonou a marca da irreverência no rap. O clipe do Houdini bombou comparado as coisas recentes que fez. Citei no tópico de música AI, as letras em inglês em grande maioria fogem de uma construção lógica, essa música do Eminem é cheia de referências regionais que é complicado entender mesmo traduzida.
Se ele quer sair da somba desses trappers norte americanos que fingem ser rappers, ele tem que soltar a pancada em geral mesmo sendo do mesmo espectro atual dele.
não sei se ele consegue fazer outro megaton igual without me . pra mim o apice foi ali.
já conhece o BGS ? ( Brasil Grime Show )
tô dando uma lida nas últimas páginas do tópico pra ficar por dentro das recomendações.
Beat do Dj Premier?
Saiu o novo album do Eminem, curiosamente a música Habits foi a que mais bombou é a que ele fala mal da sociedade, várias músicas são fracas e serão esquecidas.
Não pareceu que o Marshall se ligou que a polêmica continua vendendo, eles querem mais de Houdini, batida e letra descendo a letra na hipocrisia das pessoas. Ele deu um passo até o Slim Shady mas não fez o album atravessando a linha até ele. Faltou fazer músicas e clipes com malucos como Houdini.
Quem quiser ver são os últimos vídeos do canal dele
![]()
EminemMusic
Marshall Bruce Mathers III, better known by his stage name Eminem (stylized as EMINƎM) and by his alter ego Slim Shady, is an American rapper, record producer, songwriter and actor. Eminem, along with his solo career, is a member of his group D12, and also one half of the hip hop duo Bad Meets...www.youtube.com
Pra mim, Eminem só prestou até Relapse... Depois deve ter umas 2 ou 3 músicas dele massa, mas nada comparado a como era nas antiga.