O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]

D

Deleted member 219486



Acho que essa barba do Eminem foi feita pelo pessoal que caracteriza as novelas da Record

:coolface

Não tem barba e deixa essa cerca de arame farpado na cara.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Ouvi melhor o album novo do Eminem... sem duvida muito melhor que os últimos dele.

Essa aqui é apavoro:

 
D

Deleted member 219486

Ouvi melhor o album novo do Eminem... sem duvida muito melhor que os últimos dele.

Essa aqui é apavoro:



O problema é ser tudo semelhante com o que ele já fez antes.
Tempo atrás tinha falado que o Denace tinha superado o Eminem mas como não ganha grana os previews que ele mostra no YouTube de coisa nova é bem cruas, sem produção.
 
D

Deleted member 219486

Tem entrevista sobre o novo album no canal do youtube do Eminem, legendaram meia boca mas da de entender:




Percebe-se que ele ta perdido ao fazer as músicas quando faz retrospectiva nessa entrevista sobre os albuns anteriores e o que fazer novo. Tem faixas boas mas são a minoria, o que falta é energia nas músicas tanto na batida quanto na letra, a letra da Lucky You tem versos sobre que hoje ele tem coisas a perder, teve outra música que xingou um cara e saiu notícia essa semana que ele se arrependeu e sentiu vergonha de ter feito isso.
 


D

Deleted member 219486

Tava por fora da resposta do MGK pro Eminem, acho que esse rapper fez um comentário sobre a filha do Eminem no Twitter e o Eminem citou ele nesse novo álbum, o cara fez uma música dando uma paulada no Eminem, curti porque resgata aquela rivalidade que tinha antigamente, teve muito view atacando o finado Slim Shady...



Sem legenda

 
Foi editado por um moderador:

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Alguem aqui curte rap nacional?
Postei Friod e falaram mal e eu só vejo música internacional aqui.

Enviado de meu Moto G 2014 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pessoal.

Se 2pac é melhor (a maioria acha) e mais famoso que o Big (sei que ambos estão mortos), como se explica esses números?

feb074ede470823d24398dc72a291a2a.jpg


f013b062d2f825dde03a457362fe771b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Tupac ser melhor que Notorious é muito relativo. Isso vai depender do seu gosto pessoal para rap.

Notorious é pra quem gosta de rap com flow sujo e Tupac já é um rap mais "melodico/musical". Particularmente acho Notorious um mc melhor e mais técnico, mas Tupac é mais gostoso de ouvir.

Also, há mcs melhores que ambos. Rakim, Jay-Z, Nas e Kendrick (Pq não?) são exemplos. Eu particularmente sou muito fã de todos membros do Wu Tang.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Alguem aqui curte rap nacional?
Postei Friod e falaram mal e eu só vejo música internacional aqui.

Enviado de meu Moto G 2014 usando o Tapatalk
Gosto muito, só tenho escutado nacional. Froid era muito bom no UBR, essa nova fase experimental não me agrada.

No nosso cenário gosto muito de Don L, Rodrigo Ogi, Emicida, Nochica, Americano, Sintese, Axel Alberigi, Barba Negra/Ralph, Bruno Cons, Parteum, Kamau, Shawlin, Quinto Andar, Subsolo, Ordem Natural, Bk, Black Alien, Diomedes, Mahal e tantos outros. Posso recomendar grupos/mcs pra você de acordo com seu gosto.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Gosto muito, só tenho escutado nacional. Froid era muito bom no UBR, essa nova fase experimental não me agrada.

No nosso cenário gosto muito de Don L, Rodrigo Ogi, Emicida, Nochica, Americano, Sintese, Axel Alberigi, Barba Negra/Ralph, Bruno Cons, Parteum, Kamau, Shawlin, Quinto Andar, Subsolo, Ordem Natural, Bk, Black Alien, Diomedes, Mahal e tantos outros. Posso recomendar grupos/mcs pra você de acordo com seu gosto.
Desses dai só conheço o Emicida e não gosto dele :klol
Vou escutar os outros aqui e depois te digo o que eu achei.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Desses dai só conheço o Emicida e não gosto dele :klol
Vou escutar os outros aqui e depois te digo o que eu achei.
O ideal seria você me indicar coisas que gosta para que eu possa te recomendar músicas semelhantes. Rap querendo ou não é muito amplo no sentido de atmosfera.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
O ideal seria você me indicar coisas que gosta para que eu possa te recomendar músicas semelhantes. Rap querendo ou não é muito amplo no sentido de atmosfera.
Ultimamente tenho escutado mais Tribo da Periferias, Hungria, Froid, Zarastruta, algumas do Pacificadores e uns rap das antigas.

Das que você recomendou eu gostei do Don L, Americano, Kamau e principalmente do Bk. Ainda não ouvi os outro que você recomendou (Black Alien, Diomedes, Mahal).
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Se gostou do Bk procure pelo EP do CHS, ambos são do mesmo grupo.

Don L é foda, muita musicalidade. put* que pariu.
 
Topo Fundo