O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Galera, acho que tenho algum tipo de problema.. Dos raps atuais são poucos que ouço e gosto, alguns não tenho nem paciência de ouvir o album completo

Das antigas, nacionais, curto racionais, 509-E, SNJ, Sabotage, Pensador, entre outros, mas os atuais é complicado... Criolo curto bastante, e Emicida ouço também, mas não da mesma forma que gosto dos que citei primeiro, inclusive o Emicida acho mais interessante as batalhas dele que tem pela net do que as próprias músicas. Será que meu problema tem salvação, ou sou um caso perdido? Haha
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Galera, acho que tenho algum tipo de problema.. Dos raps atuais são poucos que ouço e gosto, alguns não tenho nem paciência de ouvir o album completo

Das antigas, nacionais, curto racionais, 509-E, SNJ, Sabotage, Pensador, entre outros, mas os atuais é complicado... Criolo curto bastante, e Emicida ouço também, mas não da mesma forma que gosto dos que citei primeiro, inclusive o Emicida acho mais interessante as batalhas dele que tem pela net do que as próprias músicas. Será que meu problema tem salvação, ou sou um caso perdido? Haha
Acho que seria bacana você ouvir coisas que apesar de atuais são semelhantes ao rap antigo...
Recomendo:





 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Acho que seria bacana você ouvir coisas que apesar de atuais são semelhantes ao rap antigo...
Recomendo:






Ouvi os dois primeiros, ainda não completos mas já curti! O último vou conferir também... valeu! Vou continuar acompanhando o tópico aqui e conferindo tudo rs
 


D

Deleted member 219486

Eminem ta fora do cenário, ele esqueceu do diferencial que tinha como artista e virou mais um só que sem apelo dos outros rappers que investem num som mais "melódico", talvez se ele investisse num estilo mais anos 90(batida com mais energia) fazendo críticas poderia "ressuscitar", o problema é que ele já foi doutrinado e virou um banana.





O cara tá mandando bem de mais.



Na minha opinião esse cara ai precisa de alguém fazendo um contra-ponto, cantando sozinho não tem energia.
 
Foi editado por um moderador:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ninguém falando disso? Os caras estão tentando emplacar um novo "Sulicídio", criticam, inclusive, o Baco, dizendo que ele "abriu as portas pro Nordeste", saiu e deixou os caras lá.



Não creio que vá bater como Sulicídio, mas o som é bom até.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.594
Reações
8.518
Pontos
453
Como odeio rap nacional e o internacional está ficando cada vez mais fraco, a quem eu escutava a 3-4 anos atrás lançando algo realmente bom hoje os singles e álbuns novos estão horríveis :knojo. Voltei com minha conta no soundcloud e vou salvando de semana a semana musicas novas de artistas independentes, chega de escutar letra ruim e batida ruim! Agora só vou escutar batida e alguns remix bons:



 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Conhecem o Haitam? O cara tava no mundo Sertanejo, escrevia músicas pra várias duplas famosas como Matheus e Kauan, Henrique e Juliano. Tentou ser cantor de sertanejo e não foi pra frente.
Agora ele ta no Rap e mandando DEMAIS na minha opinião.


 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Gosto muito do trampo dele (atualmente só tem um no "grupo" porque o outro está afastado), o cara escreve bem, tem umas questões mais existenciais do que sociais. Esta música do clipe, no entanto, é a única que eu não curto muito do disco novo, mas achei o clipe legal.

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O Eduardo participou daquele programa do João Gordo que eles fazem comida, ainda não saiu, mas imagino que ele vá dar mais algum detalhe do disco novo.

Não olhei todo o tópico, mas parece que a galera não se liga muito em rap nacional. Eu, pelo contrário, só ouço rap BR, normalmente os antigos ou coisa nova dos caras das antigas. Artistas mais novos eu só curto mesmo o Coruja BC1, alguma coisa do Rashid e do ADL.

Essa música é, também, do CD "novo" do A286. Como citei antes, as letras dele são mais existenciais do que sociais.

 
Topo Fundo