O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]



Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Dá uma saudade de umas músicas assim:



Essa leva de 2012-2016 foi foda.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
To escutando muito Azizi Gibson, o cara não tem um CD ruim...




 

Naomsa666

Novato
Mensagens
16
Reações
11
Pontos
13
Pessoal,

Postei 10 obras de instrumentais produzidas 100% por mim na minha casa durante a quarentena. Esse é meu primeiro projeto musical e minha introdução à produção musical. Se alguém se interessar, seria muito generosidade em escutá-las. Download gratuito e Creative Commons.

 
D

Deleted member 219486

Pessoal,

Postei 10 obras de instrumentais produzidas 100% por mim na minha casa durante a quarentena. Esse é meu primeiro projeto musical e minha introdução à produção musical. Se alguém se interessar, seria muito generosidade em escutá-las. Download gratuito e Creative Commons.


Pensei que ia ser mais mais Doc Dre. Não curti o estilo.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799

Vou te falar que eu esperava mais desse album. Essa é massa e as outras de drill também, mas no meio tem uns traps genéricos que não combinam muito com o resto.
De qualquer forma, ele tinha potencial.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Vou te falar que eu esperava mais desse album. Essa é massa e as outras de drill também, mas no meio tem uns traps genéricos que não combinam muito com o resto.
De qualquer forma, ele tinha potencial.

Também achei...

As duas mixtapes dele que vieram antes tem uma vibe diferente.

Não sei se foi porque o 50 Cent Co-Produziu o Álbum, mas pelas infos parece que 80% já tava pronto antes do Pop morrer...sei la, ainda tenho que ouvir mais.

Fod*, eu recém tinha começado a acompanhar ele e aconteceu a m**** :ksnif
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Também achei...

As duas mixtapes dele que vieram antes tem uma vibe diferente.

Não sei se foi porque o 50 Cent Co-Produziu o Álbum, mas pelas infos parece que 80% já tava pronto antes do Pop morrer...sei la, ainda tenho que ouvir mais.

Fod, eu recém tinha começado a acompanhar ele e aconteceu a m*** :ksnif

Pois é, também tinha acabado de conhecer.
É foda esses álbuns póstumos, as vezes lançam coisas que o artista nem queria que saísse. Vai saber o que teria mudado se ele tivesse vivo.
Mas pode ter certeza que ainda vão leitar o cara por mais uns anos igual fizeram com o X e o Peep.
 

Naomsa666

Novato
Mensagens
16
Reações
11
Pontos
13


O álbum inteiro é sensacional. As melhores músicas são: Polyurethane, Rok Rok e Thuggin
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Estava curtindo esse som esses dias, antigamente eu achava que era do Realidade Cruel (eu ouvia uma gravação em fita cassete).

 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Só passei pra lembrar que essa pérola existe:


Provavelmente uma das músicas que eu mais ouvi esse ano.

E o sample é esse aqui:

 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519


Fiz outro álbum, bem melhor que o primeiro. Não é trap.

Muito bom em relação as referências que você citou. Tá do c***lho, bro. Gostei do primeiro também.
Ouvi muito OFWGKTA e todos trabalhos solos deles lá por 2011/2012. Hoje em dia voltei pro underground aqui do brasil e golden era dos EUA. Plug é um genero que me interesse também.
 

Naomsa666

Novato
Mensagens
16
Reações
11
Pontos
13
Muito bom em relação as referências que você citou. Tá do c***lho, bro. Gostei do primeiro também.
Ouvi muito OFWGKTA e todos trabalhos solos deles lá por 2011/2012. Hoje em dia voltei pro underground aqui do brasil e golden era dos EUA. Plug é um genero que me interesse também.
Muito obrigado cara, estou tentando melhorar a cada dia. Eu curto muito o OF, ouço praticamente só eles, mas os meus grupos favoritos dentro do coletivo são o Mellowhype, do Left Brain e Hodgy Beats e o Jet Age of Tomorrow, que não deve ser tão conhecido aqui no Brasil mas é o grupo formado por um dos fundadores do The Internet e mais outro artista impressionante, o Pyramid Vritra
 
Topo Fundo