O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]



OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Tava ouvindo essa música e fiz uma versão do trecho do Eminem antes dele virar um bunda mole:




Assistindo Rocky Bolboa
Minha mente viajou
Eu sei, tudo mudou
O que o mundo se tornou
Não importa quem sou
O herói virou vilão
É uma guerra longa demais
Não é em vão
Nada importa mais
Eles se escondem tirando a liberdade
Nossa arma é a verdade
Onde o último a restar vence
Eu só posso dizer, f**a-se
Sim eu vou
Nada importa mais
É uma guerra longa demais
Ainda sim continuo
Não esqueça o aconteceu
Quem são os reais vilões
Enganam milhões
Eu sei, tudo mudou
Não feche os olhos, me diga que acordou​


Tu fez?
 
D

Deleted member 219486

Propaganda da Pepsi pro Super bowl é bem representativa, o Eminem destruindo o Slim Shady...

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494


FKxHcTEX0AoYk8H


GTA Online: The Contract takes players on a wild adventure to track down new and exclusive tracks from Grammy Award-winning, hip-hop legend Dr. Dre. Featuring guest artists like Anderson .Paak, Eminem, Busta Rhymes, Snoop Dogg, Nipsey Hussle, Ty Dolla $ign, and more, gaining access to these songs is seamlessly woven into the experience of each story mission and part of the reward for helping Franklin and friends make his new agency a smash success.

Now for the first time, this star-studded selection of tracks is available outside of the game across all major digital music services — including Apple Music and Spotify — with the release of Grand Theft Auto: The Contract by Dr. Dre. Check out the full track list below and download now:



:kkong
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.699
Pontos
453
estou curtindo DALEK

alguem consegue me recomendar algo "parecido" no mesmo estilo industrial mais pesado
 
Topo Fundo