O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hipoteticamente - possível?

LucianoPsico

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
24
Pontos
178
Se eu pudesse colocar um dispositivo no seu computador(placa mãe, vga, fonte, processador) para desligá-lo remotamente quando eu quiserm como seria feito isso?
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não precisa de dispositivo nenhum, seu computador jé vem com isso embutido. E vc pode não só desligar, como ligar.

Da um google ai sobre "Wake-on-lan" e "Magic package"

Mais informações R$ 250 a hora da consulta. flw
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.703
Reações
92.706
Pontos
1.353
Unified Remote também da pra desligar, mas não da pra ligar, por motivos óbvios.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pelo visto seu pc foi infectado por algum virus, né?

se for isso mesmo, aconselho procurar um fórum especializado em informatica, lá tem uma área só de segurança onde vão pedir pra vc tirar um relatório com o hijackthis e postar

já esse wake on lan eu já vi, mas não sei como funciona
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
O computador pode desligar sozinho em caso de super aquecimento, só olhar se está muito sujo com poeira. Cooler mal encaixado também é uma possibilidade.

Acho que no demais tem que analisar a possibilidade de vírus mesmo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Se eu pudesse colocar um dispositivo no seu computador(placa mãe, vga, fonte, processador) para desligá-lo remotamente quando eu quiserm como seria feito isso?

No meu deixo não, acho q ninguém aqui deixaria.
 
Topo Fundo