O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HISTÓRICO DE EDIÇÃO

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.324
Reações
22.707
Pontos
803
Boa noite, moderação

Gostaria de saber se há como acessar o histórico de edição. Fui escrever um Post novo sob o esqueleto de edição de um antigo, e acabei apagando a mensagem anterior sem querer

Gostaria de resgatá-la, copiando-a do histórico de edição e então re-editando-a

É possível através de alguma ferramenta do fórum, ou já Elvis?

Obrigado

PS: Mengão Campeão
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Não havia visto o tópico. Sorry.

O que sei é que até uma certa data conseguimos ver as edições feitas em algum post em um botão chamado "História". É possível dar uma mão caso alguma coisa importante seja necessária.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.324
Reações
22.707
Pontos
803
Não havia visto o tópico. Sorry.

O que sei é que até uma certa data conseguimos ver as edições feitas em algum post em um botão chamado "História". É possível dar uma mão caso alguma coisa importante seja necessária.

Obrigado.

Não daria esse trabalho a vocês, jamais. Foi o review de Pokémon Unite no Tópico dos 52 Jogos por Ano, acabei refazendo, pra deixar o registro, mas de qualquer forma é bom saber que é possível rever o que se perdeu
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Obrigado.

Não daria esse trabalho a vocês, jamais. Foi o review de Pokémon Unite no Tópico dos 52 Jogos por Ano, acabei refazendo, pra deixar o registro, mas de qualquer forma é bom saber que é possível rever o que se perdeu
Sendo algo pontual não seria problema. Só não sei dizer até quando é possível ter acesso ao histórico de edições.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Já chorei muito por tanta indiferença

Certeza que a chefia deve ter dado um trago pesado no charuto, e dito “lá vem o OTÁRIO”

Tive que refazer o review no braço.

Bom que ninguém lê mesmo, então está tudo bem

Considerando que cada post seu é quase um livro eu imagino o trampo que perdeu mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Até entendo o sofrimento do @Majima-San , pois considero o cara que mais escreve e argumenta nas postagens, devia ser um texto enorme que perdeu.
 
Topo Fundo