O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[História de Vagabundo] um cara de 19 anos e um jovem de 17 anos.[+vídeo][+motivo]

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
No final do vídeo tem a entrevista com o ladrão de 19 anos... Olha os argumentos do cara... Roubou pra comer... Ele vai engolir a Bicicleta e um PS2?

Pistola .45?! PQP essa arma só é autorizada pra militares e polícia Federal... É foda, onde esse moleque arrumou esta arma?!?!?! Tem q levar porrada!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=U2L55m0SFsM

[youtube]U2L55m0SFsM[/youtube]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o q eu achei mais engraçado foi no final do vídeo, tá mais q óbvio q ele levou uns tapas da polícia, mas frisou em todo o momento q foi caindo no chão durante a fuga...aUEHauheauheauheAUHEaUEuAHeuAHue
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
"Caí e ralei minha cara".

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Parece arrependido depois que levou esse esporro. Com ladrão tem que ser assim, se não aprende por bem, tem que aprender por mal.
Pior que é um jovem saudável com total condição de trabalhar para sustentar a família... infelizmente tentou ir pelo caminho mais fácil.

Enfim, mais um marginal pego pela polícia. Espero que tenha sofrido o bastante.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Esse pivete levou cada sopapo da polícia que chegou a esquecer o que aconteceu e ficou até meio surdo :lol

 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
o melhor foi a posi q ele fez no começo do video pro camera... :-D

Esse deve ter tomado cara tapa na cara ate pedir chega!:-D :-D

Flw!
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
Semttulo-1cpia.jpg


[SIZE="5"][COLOR="DarkRed"]É NÓISSSSSSS!![/COLOR][/SIZE]
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
O cusão fica falando manso depois de uma bela sova dos meganhas,mas na hora do assalto deve ter chutado a vitima,botado a arma na cara e sabe lá oque e não deve ter ficado tão mansinho assim não.


FDP tem que se fuder,vai catar latinha,trampar em obra,estudar se vira c***lho,não vem com desculpinha não.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
esses fdp ficam todos bonzinhos na delegacia, mas quando te apontam uma arma na cara esses bichos do mato mostram a verdadeira face, mas nao deixam de ser uns excluidos da sociedade.
 

bull_t

Ser evoluído
Mensagens
348
Reações
0
Pontos
36
Como diria o Cap. nascimento, esse cara ae deve ter tido uma Infancia fodida do c***lho...

Mas agora tbm num tem mais jeito, a solução eh o abate !

Mas sobre o arranhão na cara. uma vez eu cai no chão de cara e ficou igualzinho a uma porrada, ninguem acreditou em mim.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
A unica coisa que poderiam fornecer para esse coitado é uma balade .40 na cabeça dele e mandar a nota fiscal para a familia pagar .......
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Pior foi esse jóia que ele pra camêra...
kkkkkkkkk ..... É NÒIS FOI FODA auhsuasuhausuhauhs .....


Raxei AIUshhuashauhsuhahusuhahsuha

Num aguento esse ladrãozinho pé de chinelo...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem condições de postar... UISHUAhshuauhshuaus [/COLOR]
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
então ele conto varias coisas que são mentira durante o video,
mas serio, cheg ad ar pena, porque a familia dele deve estar passando fome mesmo, e esse fdp em vez de procurar emprego vai robar.
Meu discurso é igual ao do policial, tomare que ele aprenda
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
RoDriG0;2714506 disse:
ainda acho q esse cara tem uma boa indole... mas sei la.

não vou dizer onde foi nem com quem...


Tinha um cara preso todo humilde, sentado na cadeira da sala de idenficação...O cara perguntando qual era o problema, se tinha alguma pedido de prisão provisória e tal em nome dele... Que ele vende roupa e bla bla bla...

Quando viram a ficha do cara, o maluco tinha uma porrada de 157 (assalto com uso de arma de fogo), além de 289 (formação de quadrilha), seqüestro...

E ainda estava foragido da justiça por tentativa de homicídio (art 121 C/C art 14).

Aí eu te digo e pode confiar, quando os caras são presos são uma uva, parecem até moças de tão doce que são pra falar, abaixam a cabeça, mansinho mesmo. Vai na pista e o cara vê tua carteira de polícia, tá fudido o cara vai te dar tanto tiro q vai estragar o velório... A maioria dos policiais quando mortos por vagabundo levam tiro no rosto, pra não poder nem ter o caixão aberto no velório.

Pena de vagabundo?!? Sério, não caia nessa ilusão.
 

.jaco

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
olha a cara de mentiroso .... " hã senhor?, a arma tava com ele" ...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
É fácil ter pena de uns cidadãos desses aí. Eu TRABALHO com adolescentes infratores e posso afirmar a vocês que a fala deles é: "PLAYBOY (todos nós, pq eles acham que todos nós vivemos as custas dos papais e mames e na verdade os playboys são eles porque estorquem os pais para comprar roupas e itens caros sendo que na maioria das vezes as mães nem tem o que comer em casa) TEM É QUE MORRER E SER ROBADO MESMO". É isso que eles falam pra mim todo dia. Eles têm raivas de nós que não somos como eles e nos agridem da maneira que puderem para descontar as frustrações que eles têm na vida escrota que levam. Esse FDP aí tá manso pq levou porrada (sim, eles levam e MUITA) da polícia e vão levar uma amaciada quando chegarem no internamento. Mas é a cultura deste país de m****: Um desgraçado desse aí pode TUDO e ele sabe que pode pq a lei protege ele de uma tal maneira que nós não podemos nem nos defender. Sim, qualquer reação que vc tem para se defender de um adolescente que te agredir pode ser interpretado como ABUSO. É mole???
Mas mudar a lei pq? Se é as mães de uns escrotos desses que colocam um analfabeto no poder. Eles recebem todo o carinho que merecem.







Só para vcs ficarem sabendo como é o esquema:

Uma colega minha foi ESFAQUEADA pq não quis entregar um CIGARRO pra um FDP desse aí. Ela não morreu pq Deus não quis. Não foi UM FDP DE UM POLÍTICO para para ver como ela estava. Enfim, como esse caso mexeu muito com a cidade os políticos ( sim, eles de novo) mandaram uma polícia de choque invadir o local pra dar um "corretivo" nas crianças. Caras, dias depois que a polícia invadiu o Mp caiu MATANDO em cima de todo mundo pra saber pq a polícia invadiu e quem dos "meninos" se machucou. Enquanto que nem inquérito pra saber da funcionária esfaqueada eles fizeram.
Um FDP desse aí te xinga e te esmurra e vc cidadão de bem não pode fazer nada. E vem uma bixa de um senador "CORNO" levantando estandarte de direitos humanos. Eu queria tanto saber pq direitos humanos só funciona com vagabundo no Brasil.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
r_silver;2716923 disse:
É fácil ter pena de uns cidadãos desses aí. Eu TRABALHO com adolescentes infratores e posso afirmar a vocês que a fala deles é: "PLAYBOY (todos nós, pq eles acham que todos nós vivemos as custas dos papais e mam~es e na verdade os playboys são eles porque estorquem os pais para comrar roupas e itens caros sendo que na maioria das vezes as mães nem tem o que comer em casa) TEM É QUE MORRER E SER ROBADO MESMO". É isso que eles falam pra mim todo dia. Eles tem raivas de nós que não somos com eles e nos agridem de qualquer maneira que puderem para descontar as frustrações que eles tem na vida escrota que levam. Esse FDP aí tá manso pq levou porrada (sim, eles levam e MUITA) da polícia e vão levar uma amaciada quando chegarem no internamento. Mas é a cultura deste país de m****: Um desgraçado desse aí pode TUDO e ele sabe que pode pq a lei protege ele de uma tal maneira que nós não podemos nem nos defender. Sim, qualquer reação que vc tem de um adolescente que te agredi vc pode ser preso por ABUSO. É mole??? Mas mudar a lei pq? Se é as màes de uns escrotos desses que colocam um Analfabeto no poder. Eles recebem todo o carinho que merecem.



Só para vcs ficarem sabendo como é o esquema: Uma colega minha foi ESFAQUEADA pq não quis entregar um CIGARRO pra um FDP desse aí. Ela não morreu pq Deus não quis. Não foi UM FDP DE UM POLÍTICO para para ver como ela estava. Enfim, como esse caso mexeu muito com a cidade os políticos ( sim, eles de novo) mandaram uma polícia de choque invadir o local pra dar um "corretivo" nas crianças. Caras, dias depois que a polícia invadiu o Mp caiu MATANDO em cima de todo mundo pra saber pq a polícia invadiu e quem dos "meninos" se machucou. Enquanto que nem inquérito pra saber da funcionária esfaqueada eles fizeram.

é foda cara, te entendo e dá revolta mesmo... Olha meu desabafo acima...

Essa constituição é um lixo foi feita sem a Assembléia Constituinte (sim... Pra quem não sabe, votamos nas pessoas que criam a constituição, quando há a criação de uma nova) e os fdp q a escreveram eram presos políticos, fizeram uma b*sta de Carta Magna q os protegia, agora a maioria desses desgraçados morreram e essa m**** protege os bandidos da atualidade.
 
Topo Fundo