O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


história TENSA

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
saquem só:

---

Será que me apaixonei pela minha irmã?

Bom..., eu não estava realmente certo se realmente contaria isso aqui pra alguém, mas eu preciso colocar isso pra fora, então acho que vou escrever agora e me arrepender depois.

Antes de mais nada, algumas explicações: minha mãe morreu ao me dar a luz (e ela era muito, mas muito gostosa mesmo, mas isso não é sobre ela e eu sei que isso não é um comentário pra se fazer sobre mães, mas f**a-se). Eu cresci com a família do meu pai, porque meu pai tem todo tipo de problema emocional e se mandou antes de eu nascer. Então, como você pode ver, minha infância foi meio que... bagunçada.

De qualquer maneira, enquanto eu crescia, havia uma certa distância entre eu e minha irmã. Só quando eu tinha uns 17 ou 18 anos, eu percebi que ela era MUITO GATA.

Eu não pretendo entrar muito em detalhes, mas basicamente o que aconteceu é que por um acidente, eu encontrei um vídeo que ela fez. Eu sabia que ela não tinha feito o vídeo pra mim, mas ela era tão desgraçadamente fantástica que cheguei a ver o vídeo mais de uma vez. Eu provavelmente teria assistido mais vezes ainda se na mesma época um monte de coisas estranhas nao tivessem acontecido na minha vida e eu não tivesse que sair de casa. (Na época, a família do meu pai, com quem eu ficava, teve alguns problemas com a lei, mas eu não gosto muito de falar sobre isso.)

Então... lá estava eu, fantasiando horrores com a minha irmã. Ela também estava tendo alguns problemas com a lei. Na verdade, nessa época ela já estava presa.

Eu e um amigo fomos tirá-la de lá. E quando eu a vi, depois de ter visto o vídeo, eu tenho que ser honesto, eu quis fodê-la a três por quatro, bem susse. Quando eu lembro disso agora, pode parecer doença da minha cabeça, mas eu acho que ela também estava afim. Na verdade ela me beijou logo depois que nós a encontramos, e não foi bem um beijo de irmã, se é que vocês me entendem. Quer dizer, não foi assim uma coisa totalmente sexual, mas também não foi um beijo qualquer.

Depois que nos mandamos de lá. fomos todos passar um tempo com os amigos da minha irmã. E na viagem pra lá, esse meu amigo disse que estava afim de dar uns pegas nela e eu fiquei com um pouco de ciúmes. Ele é um cara boa pinta, e por mais que ela fosse minha irmã, eu vi ele como "competição". Depois disso não aconteceu muita coisa entre eu e mina irmã, fora talvez, alguns abraços sexys.

Nesse ponto da minha vida, praticamente todo mundo ligado a mim era procurado pelo governo, então nós tínhamos que nos mudar bastante. Não que eu esteja dizendo que eu me orgulhasse disso, mas foi uma época muito agitada.

Meu amigo e minha irmã nunca tiveram nada entre eles mas sempre houve muita tensão sexual ali. E foi mais ou menos nessa época que eu me machuquei feio durante um acidente. Foi foda, eu quase morri. Mas quando eu estava me recuperando minha irmã veio me visitar, e do nada, me deu um demorado e apaixonado beijo nos lábios.

Infelizmente (mas acredito que foi melhor assim) não saimos disso. Nós ficamos algum tempo longe, eu me tornei um cara extremamente religioso e tentei não pensar mais nela da mesma maneira. Durante algum tempo estava tudo bem, eu até achava que já tinha esquecido dela. Mas mais ou menos um ano depois de tudo isso, nós estávamos navegando juntos (nada como um encontro ou algo que o valha) mas ela estava usando o bikini mais fodasticamente sexy que eu já vi na minha vida e isso fez com que todos os meus sentimentos por ela, voltassem.

Pouco depois disso ela meio que assumiu um relacionamento com o meu amigo (aquele da tensão sexual). Mas não posso dizer que me surpreendi com isso.

Mesmo depois que ela já estava com o meu amigo, teve uma vez em que estávamos nessa festa... meu amigo estava lá dentro e minha irmã e eu estávamos do lado de fora, sozinhos. Foi um momento bem íntimo. Eu acho que alguma coisa poderia ter acontecido ali, caso eu não tivesse matado o clima quando contei pra ela que o Darth Vader era nosso pai e que eu tinha que enfrentá-lo.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
cao_assustado.jpg
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Aposto que metade da galera não vai ler o final da história...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Se eu fosse você abria a tumba da sua mãe e mandava a ver :lol
.
A passagem para Naboo ta baratinha hoje.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Lord_Revan;6136256 disse:
Se eu fosse você abria a tumba da sua mãe e mandava a ver :lol
.
A passagem para Naboo ta baratinha hoje.

nem ta mais tao barata assim nao...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ae, vamo transformar esse tópico em uma coisa útil?

SE FOSEE EU, NA VIDA REAL, COMIA MINHA IRMA DE BOA!

=)
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Já falei pra galera do chat do Esportes, meu maior sonho era ter uma irmã mais velha, tarada, safada e gostosa. Meu sonho é comer a irmã que eu não tenho. [rage]

Mas f**a-se, tudo será compensado se eu tiver uma filha.

















kcool
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Eu acho que alguma coisa poderia ter acontecido ali, caso eu não tivesse matado o clima quando contei pra ela que o Darth Vader era nosso pai e que eu tinha que enfrentá-lo.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

muito obrigado cara, você salvou o meu dia!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
A OS é um bestiário de tarados, depravados, e detratores da moral e dos bons costumes.

mas, who fuckin' cares?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu acho que alguma coisa poderia ter acontecido ali, caso eu não tivesse matado o clima quando contei pra ela que o Darth Vader era nosso pai e que eu tinha que enfrentá-lo.

vc não merece comer sua irmã [rage]

Já falei pra galera do chat do Esportes, meu maior sonho era ter uma irmã mais velha, tarada, safada e gostosa. Meu sonho é comer a irmã que eu não tenho. [rage]


kcool

somos dois!![kaham]

tomará q eu não tenhá filha gostasa, eu não sei qual será minha reação[kdiabo]

serio! mas acho q ate lá, esse fetiche terá sumido.[coolface]
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
borogodo;6136692 disse:
vc não merece comer sua irmã [rage]



somos dois!![kaham]

tomará q eu não tenhá filha gostasa, eu não sei qual será minha reação.[kdiabo]
serio! mas acho q ate lá, esse fetiche terá sumido.[coolface]

Penso exatamente que nem você :-D :-D :-D :-D
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
The Joker.;6136697 disse:
Penso exatamente que nem você :-D :-D :-D :-D

ô! sabe o q dá voltade de fazer tbm? (outro desejo)

comer a irmã da minha namorada junto com a propria, apesar de eu não ter namorada.;D
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
/\
HJASUIoHAEoiuhAEIOuhIUOAEhiouaehiouHAEioUheaiouHEA
Tá ae, outra fantasia rox a lot¹²³¹²³

Tu deve ser minha alma gêmea [kgay]
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eis uma foto do criador do topico durante o desenvolvimento do mesmo.

raekwon_coke.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
The Joker.;6136725 disse:
/
HJASUIoHAEoiuhAEIOuhIUOAEhiouaehiouHAEioUheaiouHEA
Tá ae, outra fantasia rox a lot¹²³¹²³

Tu deve ser minha alma gêmea [kgay]

ô! eu quero ter uma vida cheio das putarias, até o dia q eu me cansar e virar um homem do "bem";D
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Eu achei uma trollada master.

Mas que diabos eles andam fazendo pra ir preso e ter o governo atras dele?

(Galere, vão no whiplash.net e leiam as histórias do Nikki Sixx e Slash nas multiplas viagens de heroina e cocaina juntas, e vão perceber que são doideiras nessa linha aê, to falando sério...)
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]Largue as dorgas , pare de ser preso e de fazer m**** que você volta ao normal ! :kongpositivo: [/COLOR][/SIZE]
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Pô bicho... falei que esse texto era uma m**** mesmo...
E vc postou! :-D:-D:-D:-D:-D
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Velho tava lendo na moh neurose mano, quando li a ultima linha....

Everything went better than expected
 
Topo Fundo