O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Histórias adolescentes (fase chata) - conselhos

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
Oque você gostaria de falar pra si mesmo se pudesse voltar no tempo na época de adolescência? Qual coisa gostaria de saber quando viveu essa fase tão conturbada da vida?

ps: eu tenho 17 anos, e estou passando por uma fase muito confusa, estou levando mas gostaria de ver se outros passaram ou passam por essa confusão mental...
 
Ultima Edição:

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Resumo da vida:

- Quando criança a vida parece infinita, tudo é mais alegre do que realmente é e demora MUITO a passar, a fase de criança é uma eternidade, pena que nem toda criança é sábia para saber disso e aproveitar cada dia como se fosse único.

- Na adolescência é uma fase bastante complicada, é uma fase onde a maioria busca aceitação (eu mesmo nunca fui atrás disso) de um seleto grupo, tem pensamentos que pode salvar o mundo (pobre adolescente) e fica louco para fazer os 18 anos e ser "independente", porém, mal sabe que ao chegar aos 18 não vai ver o tempo passar até aos 30 anos! É cabuloso. (Eu tenho 26 anos, mas tô sentindo o pique rápido do tempo).

- Na vida adulta tudo é muito chato, temos muito pensamentos sob pressão algumas vezes, temos MUITAS conquistas e também BASTANTE frustrações, é onde acho que somos mais indecisos em tudo: TER OU NÃO TER FILHO? COMPRAR OU NÃO COMPRAR UMA CASA OU VIVER DE ALUGUEL? ISSO OU AQUILO? X OU Y? TER CARRO PRÓPRIO OU UBER.... A partir daqui vemos o quanto a vida nos bate e, também, proporcionalmente, o quanto a vida é JUSTA e nos dá bons retornos daquilo que plantamos! O pior de tudo da vida adulta é saber que muitas pessoas que fizeram parte da nossa infância não estão mais entre nós, vamos perdendo pessoas queridas e por mais que venham muitas conquistas materiais temos uma dano espiritual, é meio complicado explicar, mas é por aí a minha visão.

VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO (nunca fez tanto sentido, hoje vejo o quanto é importante esta frase), ABRACE QUEM VOCÊ AMA, DIGA QUE AMA PARA QUEM VOCÊ AMA, VALORIZE QUEM TE VALORIZA, AJUDE QUEM PRECISA, IGNORE PESSOAS TÓXICAS E RUINS, A VIDA É ÚNICA PARA PERDEMOS TEMPO COM FUTILIDADES.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
"tudo vai passar, as coisas vão melhorar"

e o conselho seria "se esforce mais na escola, vai fazer diferença"
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
17 anos a melhor idade da minha vida, minha vida era excelente, fiz muitas burradas? Sim... se tivesse a mentalidade de hoje faria diferente, mas não me arrependo não, foi lindo do jeito que foi e agi com o coração e com o que eu era naquela época...

Agi com minha verdade naquele momento.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Até hoje a forma do Décio se expressar é um tanto revelador: continua a mesma m****.



Que padrão com maior desvio de acerto que pro erro, ein
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Minha adolescência foi maravilhosa, sinto saudades.
Vários amigos daora, rolê, viajem e etc.
Faria tudo de novo na mesma intensidade .
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Considerando apenas conselhos mais genéricos e não "Compre Bitcoin, ações da Apple" e coisas assim:

Escolha Medicina.
Não jogue WoW.
Faça academia.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pro meu eu de 14 anos eu diria pra tocar o f**a-se e pra não levar a vida tão a sério, mas pra continuar estudando e lendo o tempo todo. Ah, diria tbm pra já procurar tratamento pra TDAH. Só descobri que tinha depois de adulto.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Escolha Medicina.
Qual é a desse meme de Medicina?

Em tempo, diria pra meu eu não se levar tão a ser sério e deixar de ser aquele gordão antissocial que não ia nas festas e os caralhos. Minha adolescência não foi ruim, longe disso, mas sinto que poderia ter sido muito melhor.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Oque você gostaria de falar pra si mesmo se pudesse voltar no tempo na época de adolescência? Qual coisa gostaria de saber quando viveu essa fase tão conturbada da vida?

ps: eu tenho 17 anos, e estou passando por uma fase muito confusa, estou levando mas gostaria de ver se outros passaram ou passam por essa confusão mental...
Chegaria em 100% das minas sem medo de passar vergonha ou tomar bota, centaria a rola sem dó nem piedade.

Jogaria menos videogame.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Qual é a desse meme de Medicina?
Nem sei, não é meme no meu caso.

No ensino médio eu fui bobão e fiz um monte de escolha profissional ruim que me arrependi mais tarde, muito mais tarde. Na época eu tirei nota o suficiente no vestibular pra passar em Medicina, quando resolvi largar tudo e ir pra medicina mais recentemente estava tudo muito mais difícil, além do tempo perdido.

Inclusive eu estou fazendo vestibular DE NOVO nessa m**** pra poder estudar na minha cidade.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Oque você gostaria de falar pra si mesmo se pudesse voltar no tempo na época de adolescência? Qual coisa gostaria de saber quando viveu essa fase tão conturbada da vida?

ps: eu tenho 17 anos, e estou passando por uma fase muito confusa, estou levando mas gostaria de ver se outros passaram ou passam por essa confusão mental...

Explique mais sobre a sua fase confusa Décio.
 
Topo Fundo