O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[histórico news] Trollagem mais que foda em uma torcida inteira.

Netrunner_BR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
9.177
Pontos
292
Trollagem mítica: fãs do Dínamo sabotam mosaico do rival Steaua contra o City

O Steaua Bucaresti foi atropelado pelo Manchester City no primeiro jogo dos playoffs da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe levou 5 a 0 dos ingleses. Porém, a humilhação começou mesmo antes do apito inicial. Isso por causa do mosaico montado pelos torcedores que lotaram a Arena Nacional. A culpa teria sido dos fãs do rival Dínamo Bucaresti, que entrarão para a história como uma das maiores trollagens do futebol.

De acordo com a imprensa europeia, alguns torcedores do Dínamo se passaram por profissionais e tiveram o serviço contratado para montar um mosaico em homenagem aos 30 anos do título da Champions em 1986. Na hora da partida, a torcida do Steaua levantou a mensagem "Doar Dínamo Bucuresti", que siginifica "Apenas Dínamo Bucaresti", causando espanto de muitos e levando milhares de torcedores do Dinamo ao delírio nas redes sociais.

Acho que alguém vai morrer.:eek::lolwtf:lolwtf

ELIDAN

Bam-bam-bam
Reações
3.793
Pontos
324
Rapaz, se tratando do Leste Europeu, isso vai dar uma treta...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Scorpion

Bam-bam-bam
Reações
9.630
Pontos
434
Por isso que amo futebol e suas torcidas.
Tem que trollar mesmo :rox
E quem não se lembra daquela onde drone vestido de fantasma ref a série B sobrevoando a torcida rival?

Isso é emoção, isso é esporte!

Astrinho

Bam-bam-bam
Reações
2.210
Pontos
303
Por isso que amo futebol e suas torcidas.
Tem que trollar mesmo :rox
E quem não se lembra daquela onde drone vestido de fantasma ref a série B sobrevoando a torcida rival?

Isso é emoção, isso é esporte!
seria legal se os torcedores soubessem ter espírito esportista. o que não tem.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Scorpion

Bam-bam-bam
Reações
9.630
Pontos
434
seria legal se os torcedores soubessem ter espírito esportista. o que não tem.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
Porra cara, como seria!
Poder utilizar tudo quanto é adereço e sinalizadores.
Cara a atmosfera quando se usa isso em jogos noturno fica espetacular.

Mas infelizmente.... usam isso para matar :(

william_magalhaes

Supra-sumo
Reações
1.216
Pontos
183
Gente, a reportagem está mal escrita ou eu que sou burro mesmo? Não entendi direito: torcedores do Dínamo, falsos profissionais, foram contratados pelo Steaua para fazer um letreiro comemorativo dos 30 anos do título do Steua na Champions, mas aproveitaram para humilhar o time, enaltecendo o rival. Foi isso? :kzonzo

Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.246
Pontos
864
em cima o mosaico encomendado, embaixo o resultado final :kkk:kkk:kkk

Gente, a reportagem está mal escrita ou eu que sou burro mesmo? Não entendi direito: torcedores do Dínamo, falsos profissionais, foram contratados pelo Steaua para fazer um letreiro comemorativo dos 30 anos do título do Steua na Champions, mas aproveitaram para humilhar o time, enaltecendo o rival. Foi isso? :kzonzo
isso mesmo, provavelmente são as empresas que organizam o mosaico nas cadeiras do estádio, aí o resultado só se sabe quando todo mundo ergue os papéis

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.520
Pontos
629
Acho que é a coisa mais legal que o futebol produziu ao longo de sua história, parabéns a todos os envolvidos.

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.012
Pontos
739
Isso numa região da europa onde as organizadas costumam abrigar mais marginais que no Brasil. E domingo tem apenas o clássico entre esses dois times.

Não vai dar m**** não, imagina. Paranóia nossa.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
106.009
Pontos
814
FODAAAAA

pqp

HAIUAEUAEIHAEUEAHIEHAUEAIHAUIAEHEAUIHEAA

Imagina aqui no Huezil, tipo a torcida do Fla fazendo mosaico com "Flamerda" ou do Vasco com "Vice da Gama", ou do Flu com FlorminenC etc.

Waze

Bam-bam-bam
Reações
3.699
Pontos
303
FODAAAAA

pqp

HAIUAEUAEIHAEUEAHIEHAUEAIHAUIAEHEAUIHEAA

Imagina aqui no Huezil, tipo a torcida do Fla fazendo mosaico com "Flamerda" ou do Vasco com "Vice da Gama", ou do Flu com FlorminenC etc.
praticamente impossível
hj em dia no máximo drones
e no Brasil isso daria morte. falo sério.

SadGasm

Bam-bam-bam
Reações
1.656
Pontos
203
alguma torcida do brasil(tirando a do corinthians) tem feito mosaico nos jogos?