O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[histórico news] Trollagem mais que foda em uma torcida inteira.

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
Trollagem mítica: fãs do Dínamo sabotam mosaico do rival Steaua contra o City

O Steaua Bucaresti foi atropelado pelo Manchester City no primeiro jogo dos playoffs da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe levou 5 a 0 dos ingleses. Porém, a humilhação começou mesmo antes do apito inicial. Isso por causa do mosaico montado pelos torcedores que lotaram a Arena Nacional. A culpa teria sido dos fãs do rival Dínamo Bucaresti, que entrarão para a história como uma das maiores trollagens do futebol.



De acordo com a imprensa europeia, alguns torcedores do Dínamo se passaram por profissionais e tiveram o serviço contratado para montar um mosaico em homenagem aos 30 anos do título da Champions em 1986. Na hora da partida, a torcida do Steaua levantou a mensagem "Doar Dínamo Bucuresti", que siginifica "Apenas Dínamo Bucaresti", causando espanto de muitos e levando milhares de torcedores do Dinamo ao delírio nas redes sociais.

537fa68d-19d0-480f-a322-4f94ba7ba2c9_MOSAICO.jpg


Acho que alguém vai morrer.:eek::lolwtf:lolwtf
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Rapaz, se tratando do Leste Europeu, isso vai dar uma treta...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Por isso que amo futebol e suas torcidas.
Tem que trollar mesmo :rox
E quem não se lembra daquela onde drone vestido de fantasma ref a série B sobrevoando a torcida rival?

Isso é emoção, isso é esporte!
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.392
Reações
2.480
Pontos
703
Por isso que amo futebol e suas torcidas.
Tem que trollar mesmo :rox
E quem não se lembra daquela onde drone vestido de fantasma ref a série B sobrevoando a torcida rival?

Isso é emoção, isso é esporte!
seria legal se os torcedores soubessem ter espírito esportista. o que não tem.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
seria legal se os torcedores soubessem ter espírito esportista. o que não tem.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
Porra cara, como seria!
Poder utilizar tudo quanto é adereço e sinalizadores.
Cara a atmosfera quando se usa isso em jogos noturno fica espetacular.


Mas infelizmente.... usam isso para matar :(
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Gente, a reportagem está mal escrita ou eu que sou burro mesmo? Não entendi direito: torcedores do Dínamo, falsos profissionais, foram contratados pelo Steaua para fazer um letreiro comemorativo dos 30 anos do título do Steua na Champions, mas aproveitaram para humilhar o time, enaltecendo o rival. Foi isso? :kzonzo
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
em cima o mosaico encomendado, embaixo o resultado final :kkk:kkk:kkk


Gente, a reportagem está mal escrita ou eu que sou burro mesmo? Não entendi direito: torcedores do Dínamo, falsos profissionais, foram contratados pelo Steaua para fazer um letreiro comemorativo dos 30 anos do título do Steua na Champions, mas aproveitaram para humilhar o time, enaltecendo o rival. Foi isso? :kzonzo
isso mesmo, provavelmente são as empresas que organizam o mosaico nas cadeiras do estádio, aí o resultado só se sabe quando todo mundo ergue os papéis
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Acho que é a coisa mais legal que o futebol produziu ao longo de sua história, parabéns a todos os envolvidos.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Isso numa região da europa onde as organizadas costumam abrigar mais marginais que no Brasil. E domingo tem apenas o clássico entre esses dois times.

Não vai dar m**** não, imagina. Paranóia nossa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514

FODAAAAA

pqp


HAIUAEUAEIHAEUEAHIEHAUEAIHAUIAEHEAUIHEAA



Imagina aqui no Huezil, tipo a torcida do Fla fazendo mosaico com "Flamerda" ou do Vasco com "Vice da Gama", ou do Flu com FlorminenC etc.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
FODAAAAA

pqp


HAIUAEUAEIHAEUEAHIEHAUEAIHAUIAEHEAUIHEAA



Imagina aqui no Huezil, tipo a torcida do Fla fazendo mosaico com "Flamerda" ou do Vasco com "Vice da Gama", ou do Flu com FlorminenC etc.
praticamente impossível
hj em dia no máximo drones
e no Brasil isso daria morte. falo sério.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
alguma torcida do brasil(tirando a do corinthians) tem feito mosaico nos jogos?
 
Topo Fundo