O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitória ÉPICA!!!

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
OK, não me importa se vocês vão acreditar em mim ou não, mas o que vou contar a vocês é absolutamente real! Ocorreu e foi à experiência que me fez passar mais vergonha na minha vida, e quero compartir com vocês para que não tenham que passar pelo mesmo. É uma história comprida, mas tentarei resumi-la o melhor possível.
Bom, a questão é que estou em uma época de provas e passo bastante tempo estudando na biblioteca da faculdade. Como em todas as histórias, há uma menina que eu gosto, e que também gosta de mim. Como já estava cansado de repassar as anotações, liguei pra ela, sabendo que ela vive em uma residência no próprio campus, e pergunto para ela se ela quer vir a tomar algo na cafeteria. Ela vem e passamos uns momentos conversando sobre bobeiras. A questão é que a conversa boba vai bastante bem... Blz, ela me pergunta se eu gostaria de ir jantar na casa dela, porque sua companheira vai fazer espaguete e também porque vem o namorado e sempre ela faz bastante comida; O qual vou com muita satisfação.

Neste momento já estava dando vontade de cagar, porem, não queria deixar passar essa oportunidade de intimar com a gatinha ( eu não cago em banheiros públicos por motivos de Higiene/manias). A questão é que vamos a sua casa e comemos os 4 (ela, eu, e sua companheira com seu namorado). O certo é que os espaguetes estavam uma delicia.

A essas alturas já não podia agüentar mais. Estava a ponto de cagar-me pernas a baixo, e suor frio escorria por minhas costas... Mas tão pouco eu queria deixar-lhe o banheiro da pobre garota fedendo. E o pior de tudo, com a “Toupeira” a ponto de sair de sua toca eu estava começando a endurecer o pau. Não tinha outra opção, assim que me dirijo ao banheiro tentando manter a compostura, e qui é que ocorre o desastre.

Baixo as calças e me encontro com um dilema: Cago ou mijo primeiro? Y por cima ainda estava com o pau duro, c#?@¡¡ !
a593k4.jpg

Assim que me inclino sobre o vaso, fazendo força para baixo sobre meu pinto regulamentário e “tetudo”, mas no momento em que começo a mijar se ver que o orifício anal se relaxa e sinto como começa a sair o churro ou mesmo tempo que mijo :S
e1ck1j.jpg

Então me sento rapidamente no vaso, segurando meu pau com ambas as mãos para tentar dirigir o jorro em direção ao vaso... Sem me dar conta que estava cagando fora do mesmo.
2a7tmjs.jpg

Foi então que quando tentava agüentar tanto a vontade de mijar como a de cagar ( vocês não sabem quanta dor senti)... O que c***lho se supõe que tenho que fazer? Mijo no chão ou eu o cago?. Não sei o que seria pior...
1112hd2.jpg

Então de repente me chega uma inspiração divina...
mjslyb.jpg
Entro em sua banheira me relaxo, supondo que seria muito fácil me desfazer das provas e limpar a bagunça. Melhor aí que no chão!

Neste ponto as coisas começam a piorar... Acontece que não há maneira de dissolver os churros. Nem com água quente. O mijo já havia ido pelo halo, mas esses monumentais pedaços de m**** não queriam desaparecer. O desespero se apodera de meu corpo quando batem na porta do banheiro.
- “O que vc esta fazendo? Vc está tomando banho? – Era ela!
- “...Ehm... sim...” – Respondo eu rezando para que não passasse pela cabeça dela entrar.
2rms709.jpg]

-“Hei, não sei o que vc está pensando, mas não vamos fuder, hem? E porque está fedendo tanto, caramba!?” – pergunta ela.
Aqui já não sabia o que dizer, tinha a mente nublada e até deu vontade de chorar... Assim que não me ocorre outra coisa que responder-la – “Pois eu pensava que havia me trazido para isso”

Percebe-se que o comentário não lhe caiu muito bem porque começou a me xingar de tudo atrás da porta.
- “Vou entrar, assim que tampe o que tenha que tampar”.
Implorei que não fizesse isso, porque se arrependeria... Porem, não me fez caso. Entrou como um raio, e ao ver o panorama freio em seco. Sua cara era um poema. O vaso, o chão e a banheira apresentavam resíduos fecais. Havia poças de mijo, e eu me encontrava no meio desse espetáculo, com o cu cagado e o pinto mole e encolhido pelo pavor, igual a uma tartaruga em seu casco.

A pobre estava enlouquecendo. Se deu meia volta e saiu chorando para a sala. Tentei limpar os pedaços de m**** ainda quentes com abundante papel higiênico, jogando-os no vaso, já que a lixeira do banheiro estava cheio de modes , tampões e coisas do gênero.

Entre lágrimas e com um sentimento terrível de culpa, dei descarga. Crasso erro. A descarga não podia sugar tamanha quantidade de papel, e me devolveu multiplicado por 2.

Corri para a sala para pedir-lhes um desentupidor, porem com a raiva creio que nem me ouviu. Pegou uma faca de cima da mesa e apontou para mim. “ Como não vá embora agora chamo a policia”. Sobra dizer que saí com “cebo nas canelas”. Uma vez fora da casa dela, escutei um grito longe que escapava pela janela... Supus que seria ela ao descobrir o chão do banheiro encharcado de água e m****.

Resumindo, perdi com toda certeza qualquer possibilidade de ficar com ela. Espero que tenham aprendido com minha experiência pessoal.
Moral da história: Deixe de mimimimi e se tiver que cagar em um banheiro público, faça-o!

Ps. De qualquer modo, acho que deveria esperar uns dias e ligar, quando já tenha esfriado o assunto.

Fonte Original: http://www.elotrolado.net/hilo_historieta-epic-fail-xdd_1350625

Gente, essa foi a história mais incrível que já ví na net, independente de ser real ou nao:rox:king[krindomuito]:lol
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
AHUuhAuhAUHaHUAuhUAHuHAuahHUAHAUuaHauhAUHUHauhauhUHauhAUHAUHauHUAHuhahuHAUUHaUHAhuAUHauhUHAAUHAUHHUahuAuhAUH

eu ri dessa m****..e acho que é fake..mas mesmo assim ri demais aqui!
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
É fake sim, o original foi postado em um forum gringo em ingles. Eu sei disso pq eu vi a postagem, depois procuro e posto aqui
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
lol, hj em dia nao duvido de nada.



otro dia eu tava na casa de um parceiro com uma galerinha, bebendo de boa..

mas um dos caras passou do limite e ficou malzao.

ate ai blz, normal, a gente deixou o cara no banheiro la, de boa.

quando o pessoal começou a ir embora, o maluco tava sentado na privada. Normal, todo mundo ja fez isso.

So q depois, qdo a carona dele tava indo embora, a gte foi ver e ele tava sentado no bide.

Pöis é, o cara cagou no bide da casa do amigo.

A sorte é que na casa tinha uns produtos de dissolver coco de gato, dai a gente limpou tudo e os pais nem perceberam.

ate hj a gente avisa o cara q nao pode cagar no bide.
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
AAAAAhahhahahahah! Muito engraçado!

Tinha uma também que o guri fez cocô na pia e quebrou ela! Foi m**** pra tudoq uanto é lado!kkkkk
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

HUADHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAHUADUASHDUIASAUASHDUIASA
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
edivamgamer;5846129 disse:
[SIZE="3"] E o pior de tudo, com a “Toupeira” a ponto de sair de sua toca[/SIZE] eu estava começando a endurecer o pau. Não tinha outra opção, assim que me dirijo ao banheiro tentando manter a compostura, e qui é que ocorre o desastre.

:-D :-D

tô fudido mesmo. fico lendo essas coisas aqui do trampo eu fico segurando o riso e todo mundo me olhando :-D :-D
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Cara... eu quasee chorei de rir...

Quando eu li que a cara dela era um poema.... eu rolei no chão de rir...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Huahuahauahauhaua
Muito bom, mas deve ser fake.
Tem outra também do carinha que ia perder a virgindade com uma garota que ele conheceu na internet, alguem sabe?
 

R.P.N.

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
0
Pontos
47
Isso aí tá mais pra um roteiro de m**** Acontece ahahahhaha

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=R2NGwC2r98g[/YOUTUBE]
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.435
Pontos
2.059
ISAEHASIESHAIESAHESIAUHSEIAUHEISAUEHUEAIHUSIHASEUIHSAEIUEHSAUIAUES

Adoro essas historias escatologicas

E se for real que saia justa passou esse sujeito!!

E os desenhos então... PQP!!!

Sensacional!!!

----------------
Now playing: David Lee Roth - Yankee Rose
via FoxyTunes
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
isso me lembrou um amigo meu: agente tava eu, ele, outro amigo e duas meninas. ai começou aquele papo de que a mulher é injustiçada, que tem que passar por mais coisas ruins que o homem e que ainda mestruava 1 vez por mês. ai um de meus amigos pegou ar e disse: "po**a de menstruar! é porque num é tú que tem que mijar toda manhã de pau duro!"
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.607
Pontos
1.124
Vou ser demitido to raxando aqui na sala !![krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
ri demai vei, PQP!!

AUSHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHASUHSAUHASUSHAUASHUSAHDUASHDUSAHDUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHUASHASUHASUHASUHAUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHSUAHASUHASUASHUASHASUHASHASUHASUASHUASAUSHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHASUHSAUHASUSHAUASHUSAHDUASHDUSAHDUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHUASHASUHASUHASUHAUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHSUAHASUHASUASHUASHASUHASHASUHASUASHUASAUSHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHASUHSAUHASUSHAUASHUSAHDUASHDUSAHDUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHUASHASUHASUHASUHAUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHSUAHASUH
 

docr06

Habitué da casa
Mensagens
335
Reações
0
Pontos
62
Pqp rolei de rir aqui
[krindomuito][krindomuito][krindomuito]

E cagar de pau duro é ruim pra baralho mesmo
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
PQP RI PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO auheuaheUhEAUEHAUEHAIEOHAUIHAEOIUAHEOIAHEUAHEAE [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

Aderbz

Ser evoluído
Mensagens
127
Reações
1
Pontos
39
ME MIJEI DE RIR AQ, FOI O VITAMINAUM Q ME PASSOU, CHOREY LITROS NA PARTE DO "Entre lágrimas e com um sentimento terrível de culpa, dei descarga. Crasso erro. A descarga não podia sugar tamanha quantidade de papel, e me devolveu multiplicado por 2." BHDUASGDYOSADYOSADUYGASYDOSAYDU[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 
Topo Fundo