O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitachi Old: news ( saiu LT 2.0 )

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
[2011-11-26 11:51PM UTC] #fw <c4eva> hitachi 2.0 is out

Para quem tem e nao podia rodar os XGD3.

PS:C4E's iXtreme LTplus v2.0b for FAT Hitachi v79

Please note that all the Hitachi LT2.0 CFW’s do not support Truncated XGD3 backups and do not support Xbox 1 backups. Xbox 1 originals are fine.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
opa, finalmente! :D Tenho um amigo que tem falcon com hitachi e tava na espera, show de bola!

flw
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Vai ser lançado um fix, pois deu problema, pelo menos no hitachi 79, que não está lendo xgd3.
Ficaram 2 semanas em testes, e agora a porcaria não lê, tem que respeitar!
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Espero que não tenha dado esse problema no Hitachi 78. To esperando esse FW entrando no c4evaspeaks todos os dias fazem quase 3 meses. [kcool]
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Pra galera que tá por dentro da gravação... Gravar jogos XGD3 (mais precisamente o Gears of War 3) no modo truncate utilizando o ImgBurn pode dar m****? Como funciona isso aí?
 


Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
shokao;8733169 disse:
Pra galera que tá por dentro da gravação... Gravar jogos XGD3 (mais precisamente o Gears of War 3) no modo truncate utilizando o ImgBurn pode dar m****? Como funciona isso aí?

Que tipo de m**** ? Pois com truncate ou no ixtreme burner, a M$ fez um silent update e &quot;bloqueou&quot; os XGD3. So nao baniu ninguem ainda, dia 6/12 tem nova atualizaçao. Entao é sentar e esperar.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Duendebr;8733633 disse:
Que tipo de m**** ? Pois com truncate ou no ixtreme burner, a M$ fez um silent update e &quot;bloqueou&quot; os XGD3. So nao baniu ninguem ainda, dia 6/12 tem nova atualizaçao. Entao é sentar e esperar.

Meu Hitachi 78 está fora da LIVE desde que saiu o Update de Outubro... O último jogo que joguei na LIVE com ele foi Dead Island. Quando eu quis dizer &quot;dar m****&quot;, é gerar FLAG no console/perfil ou alguma coisa desse tipo.

O console permanecerá offline até o lançamento do LT+ 3.0.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Só faltou dizer que é do fat. O que vai entrar de gente achando que é do slim ...
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
shokao;8734119 disse:
Meu Hitachi 78 está fora da LIVE desde que saiu o Update de Outubro... O último jogo que joguei na LIVE com ele foi Dead Island. Quando eu quis dizer &quot;dar m****&quot;, é gerar FLAG no console/perfil ou alguma coisa desse tipo.

O console permanecerá offline até o lançamento do LT+ 3.0.

Que sorte vc tem, de não estar banido.
Estes drives hitachi do phat são um tesouro pois sempre rodaram todos os games independente de ap25, reflash da dash e etc.
Tenho um 79 mas é banido desde 2008, mas roda tudo com excessão dos xgd3.
Tenho também um slim, que costumava jogar na live, agora só esperando o 3.0 pra retornar.
Quem tem o 79, depois dos bugs do LT 2.0 só resta aguardar o 2.01 que está em testes.
 

rogmiran

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
To com um aparelho, o drive que ta nele é um hitachi GDR3120L 0079, so que na hora que abro ele no JF, aparece que ele é VAD6038, ou seja, foi feito spoof, a minha duvida é a seguinte, tem como colocar a LT 2.0 nesse drive hitachi fazendo o spoof e como seria esse procedimento, por favor se alguem puder me responder, desde ja agradeço.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
spoof não rola mais.

grava a firmware original do drive e testa, mas acho q não rola não.

funciona entre benq e liteon. Faz esse teste aí e já confirma essa dúvida
 
Topo Fundo