O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitler ficaria orgulhoso: Alemanha e suas leis anti-críticas-à-Alah

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Excelente vídeo. Honesto, didático, visionário, coerente e maduro.

No final do roteiro, o "palhaço que faz rir" é o mais triste e medonho psicopata assassino.

E os "defensores da paz e da liberdade" se mostram tão dogmáticos, fanáticos e intolerantes quanto a mais fundamentalista das religiões.

Na escala de terror ideológico e patrulha do pensamento vigente, o que é embora óbvio ainda poderá chocar e surpreender.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
A Alemanha está corretíssima

E se fossem aplicar por aqui também punições e multas pras mídias sociais que mantenham comentários de ódio e informações falsas contra grupos e indíviduos então um monte de fórum seria desativado no dia seguinte.

Esse ódio anti-Islam tá cada vai vez mais ridículo.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
isla_nazismo.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
É contraproducente atacar todo o Islã (só ver a dificuldade que a URSS teve ao fazê-lo em seu território), mas abaixar a cabeça e aceitar qualquer coisa vinda do Islã tampouco é produtivo. O Ocidente precisa ter alguma personalidade e delimitar as coisas.

Só porque não dá para apagar essa chama ardente, não é motivo de alimentá-la ainda mais, pois as labaredas eventualmente irão queimar aquele que as nutre.
 


Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Merkel fazia parte da Stasi, o pai dela era comunista ferrenho.

Nada de novo no Front.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Que é isso, cara!
Mais amor, menos ódio.

Apesar de tbm estar na minha Ignore List, acho que você é quem perde, deixando de ler e aprender com quem pensa diferente.

Se eu pudesse ver ele, pra tirar da minha IL, juro pelas barbas de Stalin que o tiraria.

:-)

Sério, agora, bem-vindo à Iniciativa Ignore List. O fórum ficará menos irritante daqui pra frente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A Alemanha está corretíssima

E se fossem aplicar por aqui também punições e multas pras mídias sociais que mantenham comentários de ódio e informações falsas contra grupos e indíviduos então um monte de fórum seria desativado no dia seguinte.

Esse ódio anti-Islam tá cada vai vez mais ridículo.

Você sabe o que fazem com cristãos como você e eu em muitos países islâmicos?
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
A Alemanha está corretíssima

E se fossem aplicar por aqui também punições e multas pras mídias sociais que mantenham comentários de ódio e informações falsas contra grupos e indíviduos então um monte de fórum seria desativado no dia seguinte.

Esse ódio anti-Islam tá cada vai vez mais ridículo.


A começar por uns revoltadinhoos por aí que chamam trump de assassino.


Mais amor por favor.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Você sabe o que fazem com cristãos como você e eu em muitos países islâmicos?

Provavelmente nada pois eu já visitei países islâmicos e nada me aconteceu.

E em outros casos eles são protegidos como é o caso da Síria, Iraque e do Líbano onde o governo da Síria, do Iraque e as milícias libanesas foram os únicos a proteger os cristãos contra os massacres feitos pelos terroristas apoiados e sustentados pelos países do ocidente e aliados que a panela que você faz parte tanto pagam pau.

Não é a toa que se tem inúmeros vídeos da Síria mostrando cristãos lutando junto do exército árabe Sírio e várias milícias cristãs com diversos voluntários de vários outros países gritando palavras de ordem em favor do presidente Bashar Al Assad, este, um muçulmano que prega um estado secular.

Aliás, o Irã tá nessa também. Se um dia tiver oportunidade de perguntar pra algum cristão do Iraque, Síria ou Líbano se apoiariam o Irã em caso de algum conflito contra Israel, EUA ou algum outro governo criminoso, a resposta vai ser unânime a favor do Irã.

Então tire da cabeça esse preconceito. Cristãos atualmente estão sendo massacrados por terroristas apoiados por um estado que se diz "judeu" e por estados que se dizem "cristãos".
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
A começar por uns revoltadinhoos por aí que chamam trump de assassino.


Mais amor por favor.

Um líder que apoia terroristss e manda bombardear um país soberano baseado em mentiras e por consequência gera inúmeras mortes é o que ??? Um santo ???

Vai lá nos EUA e dá um beijo no Trump.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.137
Pontos
703
Vai lá nos EUA e dá um beijo no Trump.


Não precisa, os americanos estão satisfeitos com seu governo, e eles mesmos já beirariam ele.


Não gostou ?

PROBLEMA SEU !!

Engole o choro e observe um presidente competente, honesto, patriota e íntegro, coisa que nenhum governante esquerdista chega perto.


KKK
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Não precisa, os americanos estão satisfeitos com seu governo, e eles mesmos já beirariam ele.


Não gostou ?

PROBLEMA SEU !!

Engole o choro e observe um presidente competente, honesto, patriota e íntegro, coisa que nenhum governante esquerdista chega perto.


KKK

Quanto fanatismo e cegueira :facepalm
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Nesse caso eles eram aliados contra um inimigo em comum: os Judeus). Não porquê eles eram amiguinhos e se gostavam por se gostar, Hitler se pudesse mandava os Islâmicos pra cara do c***lho também.

Porém os Judeus pra ele era um caso mais urgente.

Portanto até se aliou a eles para destruir o mesmo inimigo. O velho caso do "inimigo do meu inimigo é meu amigo" o mesmo que a esquerda faz, Comunistas odeiam o Islã, mas fingem gostar deles pois o inimigo em comum é o cristianismo e as bases cristãs ocidentais.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Provavelmente nada pois eu já visitei países islâmicos e nada me aconteceu.

E em outros casos eles são protegidos como é o caso da Síria, Iraque e do Líbano onde o governo da Síria, do Iraque e as milícias libanesas foram os únicos a proteger os cristãos contra os massacres feitos pelos terroristas apoiados e sustentados pelos países do ocidente e aliados que a panela que você faz parte tanto pagam pau.

Não é a toa que se tem inúmeros vídeos da Síria mostrando cristãos lutando junto do exército árabe Sírio e várias milícias cristãs com diversos voluntários de vários outros países gritando palavras de ordem em favor do presidente Bashar Al Assad, este, um muçulmano que prega um estado secular.

Aliás, o Irã tá nessa também. Se um dia tiver oportunidade de perguntar pra algum cristão do Iraque, Síria ou Líbano se apoiariam o Irã em caso de algum conflito contra Israel, EUA ou algum outro governo criminoso, a resposta vai ser unânime a favor do Irã.

Então tire da cabeça esse preconceito. Cristãos atualmente estão sendo massacrados por terroristas apoiados por um estado que se diz "judeu" e por estados que se dizem "cristãos".

Quais países você visitou?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.951
Pontos
2.059
Quais países você visitou?
Cara foi pra Dubai e em pagando de fodão, emirados parece a Disney bixo, lugar mais ocidental no oriente médio.

Agora vai pro Irã, Arabia Saudita, saca um crucifixo do bolso e uma biblia pra "pregar" lá, depois volta aqui e conta qq deu. Se vc conseguir voltar é claro, rsrs
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Cara foi pra Dubai e em pagando de fodão, emirados parece a Disney bixo, lugar mais ocidental no oriente médio.

Agora vai pro Irã, Arabia Saudita, saca um crucifixo do bolso e uma biblia pra "pregar" lá, depois volta aqui e conta qq deu. Se vc conseguir voltar é claro, rsrs
Já vi o caso de um missionário que teve a mão direita decepada apenas por andar carregando uma bíblia em um país muçulmano.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não perca seu tempo.

A ferramenta de ignore está ai pra bloquear todo mundo que tenha opinião diferente da sua.

Mas aí que tá, você paga de bom moço se diz ser contra extremistas, mas ao mesmo tempo as suas opiniões são extremas quando beneficiam a sua ideologia.

Além do mais vocês da esquerda parecem estar numa competição pra ver quem é o mais bonzinho :klol mas aí quando são contrariados são a favor de ditadura, fuzilamento e o c***lho a 4.

Chega a ser bizarro.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Mas aí que tá, você paga de bom moço se diz ser contra extremistas, mas ao mesmo tempo as suas opiniões são extremas quando beneficiam a sua ideologia.

Além do mais vocês da esquerda parecem estar numa competição pra ver quem é o mais bonzinho :klol mas aí quando são contrariados são a favor de ditadura, fuzilamento e o c***lho a 4.

Chega a ser bizarro.


Procura algum post dele expressando alguma comoção com as crianças da Venezuela morrendo de fome, não vais achar pq ele não liga.

Semblante mais pernicioso e mesquinho que uma pessoa pode ter é o de lobo em pele de cordeiro, agora esse fusca ai não percebeu que a a carcaça que ele traja, ja esta putrefada, fazem anos.

Seria melhor deixar a carcaça de lado, pelo menos ficaria menos cínico e patético.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Mas aí que tá, você paga de bom moço se diz ser contra extremistas, mas ao mesmo tempo as suas opiniões são extremas quando beneficiam a sua ideologia.

Além do mais vocês da esquerda parecem estar numa competição pra ver quem é o mais bonzinho :klol mas aí quando são contrariados são a favor de ditadura, fuzilamento e o c***lho a 4.

Chega a ser bizarro.


A imaginação de vocês é fértil demais. Inventa coisa que nunca fiz e nunca disse.

Tudo em nome do ódio que vocês criaram contra sei lá o que que a modinha do momento impõe.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Procura algum post dele expressando alguma comoção com as crianças da Venezuela morrendo de fome, não vais achar pq ele não liga.

Semblante mais pernicioso e mesquinho que uma pessoa pode ter é o de lobo em pele de cordeiro, agora esse fusca ai não percebeu que a a carcaça que ele traja, ja esta putrefada, fazem anos.

Seria melhor deixar a carcaça de lado, pelo menos ficaria menos cínico e patético.


Que interessante. Eu também não vejo suas críticas contra o massacre de civis na Síria que os EUA e seus aliados junto com os terroristas que apoiam estão causando
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Que interessante. Eu também não vejo suas críticas contra o massacre de civis na Síria que os EUA e seus aliados junto com os terroristas que apoiam estão causando

To pagando de bom moço onde?
Mas fica cômico vc me comparar com vc, só destaca a sua mascara mequetrefe.

Larga dela, sai do armário.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Em uma guerra é normal morrer pessoas, não apenas militares. Tanto os americanos quanto os russos mataram civis na Síria, mas até onde me consta não foi intencional.

Aliás, a população civil próxima da fronteira israelense estava tentando fugir para Israel a medida que as forças do Assad avançam, mas eles já tem problemas demais e não aceitaram sua entrada. Apenas enviaram ajuda humanitária. Uma situação complicada da qual o Irã está tentando se aproveitar para se infiltrar na região.

Israel não faz questão de derrubar o Assad, como deixa implicito os encontros entre o Netanyahu e o Putin, e consequente consentimento russo para eventuais ações israelenses em solo sírio. Basicamente, eles apenas querem evitar que o Irã fique reunindo forças ao longo de sua fronteira.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
To pagando de bom moço onde?
Mas fica cômico vc me comparar com vc, só destaca a sua mascara mequetrefe.

Larga dela, sai do armário.

Então pra que você perde tempo falando mal das pessoas que você nem conhece se você se assume como um cara ruim ??

Parece um idoso resmungão, só quer reclamar de tudo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@fusca0km, sem sacanagem, nem flame, nem querendo provocar nem cada cara... mas qual sua opinião sobre a situação atual da Venezuela?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Então pra que você perde tempo falando mal das pessoas que você nem conhece se você se assume como um cara ruim ??

Parece um idoso resmungão, só quer reclamar de tudo.

Não precisa assumir, é evidente a dissimulação.

Sai do armario, solta a franga cara!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.951
Pontos
2.059
@fusca0km, sem sacanagem, nem flame, nem querendo provocar nem cada cara... mas qual sua opinião sobre a situação atual da Venezuela?
ihhh bixo, vai fazer um malabarismo do c***lho pra falar que o assunto do tópico não é sobre a venezuela e blablablá, direita delirante, ódio do bem e segue o baile.

Pra mim esse tipo de atitude só evidencia a má fé, na moral, nem vale o stress.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Provavelmente nada pois eu já visitei países islâmicos e nada me aconteceu.

E em outros casos eles são protegidos como é o caso da Síria, Iraque e do Líbano onde o governo da Síria, do Iraque e as milícias libanesas foram os únicos a proteger os cristãos contra os massacres feitos pelos terroristas apoiados e sustentados pelos países do ocidente e aliados que a panela que você faz parte tanto pagam pau.

Não é a toa que se tem inúmeros vídeos da Síria mostrando cristãos lutando junto do exército árabe Sírio e várias milícias cristãs com diversos voluntários de vários outros países gritando palavras de ordem em favor do presidente Bashar Al Assad, este, um muçulmano que prega um estado secular.

Aliás, o Irã tá nessa também. Se um dia tiver oportunidade de perguntar pra algum cristão do Iraque, Síria ou Líbano se apoiariam o Irã em caso de algum conflito contra Israel, EUA ou algum outro governo criminoso, a resposta vai ser unânime a favor do Irã.

Então tire da cabeça esse preconceito. Cristãos atualmente estão sendo massacrados por terroristas apoiados por um estado que se diz "judeu" e por estados que se dizem "cristãos".

Tire da cabeça esse preconceito, tudo é culpa dos USA.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
@fusca0km, sem sacanagem, nem flame, nem querendo provocar nem cada cara... mas qual sua opinião sobre a situação atual da Venezuela?

Como já disseram anteriormente, ninguém vai achar algum post no qual ele se comova com a situação das crianças venezuelanas ou coisa assim, Kong, porque ele não liga. Tudo em nome da ideologia que ele defende e que está muitíssimo bem representada na bandeira do avatar dele...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Um líder que apoia terroristss e manda bombardear um país soberano baseado em mentiras e por consequência gera inúmeras mortes é o que ??? Um santo ???

Vai lá nos EUA e dá um beijo no Trump.
Putin e a Crimeia?


Que interessante. Eu também não vejo suas críticas contra o massacre de civis na Síria que os EUA e seus aliados junto com os terroristas que apoiam estão causando
Não seria o massacre que Assad fez quando soltou armas químicas?
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Putin e a Crimeia?



Não seria o massacre que Assad fez quando soltou armas químicas?


:facepalm
Eu sempre me surpreendo como a mídia consegue transformar as pessoas em marionetes.

Assad usou armas químicas onde ???
Pra que o cara usaria arma química quando a batalha já estava ganha ???
O cara tinha o exemplo da Líbia e do Iraque que foram criminalmente atacados e ele iria usar armas químicas pra dar pretexto pros outros atacarem o país ???

Usa o bom senso rapaz !!! O cara pode ser bruto mas não é imbecil.
Essa história é escancaradamente forjada, bandeira falsa completa pra beneficiar os terroristas e os interesses dos EUA e seus aliados
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
O sujeito fala que visitou país islâmico como turista e não aconteceu nada então tá tudo certo com os cristãos por lá.

Eu já fui pro Rio de Janeiro e não fui assaltado nem morri então o Rio é tranqüilo.:ksafado
 
Topo Fundo