O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitler reage ao ver anúncio do Switch Lite.

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Ficou muito bom

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Danny-DeVito-Nope.gif
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.611
Pontos
1.839
Ahahahahahahahahahaahahahahahah!

Mas não é mesmo? Arrancaram da m**** do console a única coisa que o transformava em algo diferenciado.

O que já era meia boca agora virou China version. E ainda se acham a Apple. Ouro de tolo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
É foda. O switch não era nada mais do que um mero portátil e agora o transformaram num portátil. Tá de brinks essa dona Nintendo.
o switch não era um mero portátil e agora caparam com um nome que nem mais faz sentido! Switch é meu ovo esquerdo! Deveria se chamar Nintendo Single Screen! É um advanced mais turbinado. Ou PS VITA com jogos da nintendo kkk

Nintendo SS

:eek: my fuhrer
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Nossa, video de Hitler é tão 2010... mas curti, ficou legalzinho.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Ficou muito bom hahahah

Rachei no "jogos de nintendinho que nem minha vó aguenta jogar" e o "agora vou fazer minha pre order"
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Ficou bom mas meio furado a situação já que o Switch original ainda é vendido. Na minha opinião, a primeira fala dele você poderia por algo do tipo "finalmente um Switch com preço acessível que posso comprar" e aí sim a raiva dele seria mais justificada.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Ahahahahahahahahahaahahahahahah!

Mas não é mesmo? Arrancaram da m**** do console a única coisa que o transformava em algo diferenciado.

O que já era meia boca agora virou China version. E ainda se acham a Apple. Ouro de tolo.

"O que já era meia boca" kkkkkk olha o nível da falácia. Continue postando isso em tudo quanto é tópico, quem sabe se transforme em realidade.

Bom é o Playstation vita ou o ps4 pro, com o 4k meia boca :klolz
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Nintendo vai se dar bem, antes os jogos de $40 para o portátil 3ds e agora $60 no Switch Lite.
ahuahuahuahuahu
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Gostei do texto. Principalmente do site que deixa você ler o texto sem precisar ver o vídeo todo. Obrigado por postar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.611
Pontos
1.839
"O que já era meia boca" kkkkkk olha o nível da falácia. Continue postando isso em tudo quanto é tópico, quem sabe se transforme em realidade.

Bom é o Playstation vita ou o ps4 pro, com o 4k meia boca :klolz

Não posto isso em todo tópico, porque eu não me interesso por essa bugiganga, sendo assim...nem frequento tópicos dessa tosqueira. E também não me interessa se tu não curte o PS4PRO, dane-se. Aliás me interessa menos ainda defendê-lo, simplesmente porque...to me lixando se amam ou odeiam ele. Isso é problema da Sony, não meu.

Não fica ofendidinho de desgostarem do seu bagulho aí bitcho. Nem Jesus agradou todo mundo. O mundo real é assim.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Os boatos não eram o de que sairia um Switch mais simples e um mais parrudo? Então, nenhuma surpresa aqui. Só ficou faltando o Switch parrudo, rs.

Via Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Posta isso no yt para podermos compartilhar!!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Haha, bom vídeo.

Eu achei esse Lite totalmente desnecessário, mas enfim.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
No aguardo do feroz vim defender e dizer que precisam de tempo, pra fazer animações :klol:klol:klol

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
As animações estão perfeitas cara, não da pra por 85789789701 pokémão, tem que ter só meia dúzia com gráficos de PS2, sai daki.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Kkkkkkkkkkkkkkk curti

Principalmente o "segura a franga tortinhas" hauhauhuahuahuahuahu
 
Topo Fundo