O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitman: Absolution (De)Remastered

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074


depois do batman arkham, conseguiram fazer de novo! velho, que bizarro!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Piada, e ainda querem cobrar 60 dolares nesse bundle com o Blood Money, até na live dos EUA tu paga 40 pelos dois do 360 com retrocompatibilidade (se for em disco é bem menos), e olha que deram o BM na live meses atrás e o Absolution em 2014.

Aqui querem 185 no PS4 e 230 no Xbox (Warner sempre fode no xbox), sendo que os dois jogos no 360 saem 80.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Jogar pela retro no Xbox vale mais a pena do que esse remaster porco, infelizmente eles fazem de qualquer jeito somente para faturarem.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
Achei a diferença surreal. Salvo engano joguei esse jogo no PS3. Não sou muito de me ligar em gráficos e esses detalhes mas acho esse jogo muito bom
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Joguei anos atrás quando deram na Playstation Plus, é bom mas não vale um remaster.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Conseguiram cagar no *remaster* de uns dos melhores jogos do gênero stealth pqp.
Vão se foderem.

Ele e splinter cell são imbatíveis.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Pessoal está exagerando. Pelo menos no ps3, o principal problema desse jogo era o excesso de serrilhados. Se só botarem um AA já está bom demais.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Rec
Conseguiram cagar no *remaster* de uns dos melhores jogos do gênero stealth pqp.
Vão se foderem.

Ele e splinter cell são imbatíveis.

Recomendo para quem curte o estilo conhecer Deus Ex. Humilha o splinter cell e bate fácil o hitman.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Rec


Recomendo para quem curte o estilo conhecer Deus Ex. Humilha o splinter cell e bate fácil o hitman.
Não tem muito a ver não hahaha.
Deus Ex é um rpg de ação com elementos de stealth...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Lembro de ter jogado esse Hitman no PC quando lançou e realmente era lindo o jogo , a nova versão tá bem capada se comparada ao mesmo. Agora com relação aos consoles da velha geração está bem melhor.
Acho que uns 80 a 100 reais estaria bem pago.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
Algumas coisas aí são escolhas estúpidas. O excesso de bloom no remaster é uma delas.

Outras são da conta do Jaguar...a quantidade de matinho, por exemplo. Não adianta, o Jaguar não consegue administrar o volume de dados. Não se esqueçam que ele é um Athlon II X3 velho. Um i3 de segunda geração já era bem melhor que isso.
De certa forma, acho até que os consoles foram longe demais com essa bola de ferro amarrada neles.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
O Tomb Raider e Prince of Persia Collection para PS3 também ficaram bem piores do que a versão para PC.

Até o DmC para PS4 ficou ligeiramente pior do que a versão master race.
 
Topo Fundo