O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HIV foi criado em laboratório? Alguns cientistas dizem que sim!

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Segundo esse vídeo logo abaixo o vírus HIV que infecta humanos não existe em nenhum outro lugar na natureza nem nos macacos asiáticos como alguns dizem! Ele em seu estado natural só sobrevive em humanos!

Tudo começou com os testes da vacinação da pólio e da Hep B na África, anos após começou a epidemia! Ou foi um erro grotesco (utilizaram enzimas das células do fígado de macacos nas vacinas com leves mutaçoes) ou foi tudo orquestrado para eliminar africanos e homosexuais.

[youtube]3XjCI1XS6jM[/youtube]


Livros escritos por médicos (um infetologista) que acreditam que o HIV foi sim criado em laboratório. Não existiria sem a ação direta do homem!
http://www.amazon.com/Queer-Blood-Secret-AIDS-Genocide/dp/091721126X

http://www.amazon.com/State-Origin-Evidence-Laboratory-Birth/dp/097077351X/ref=pd_sim_b_2

http://www.amazon.com/AIDS-Doctors-Death-Inquiry-Epidemic/dp/0917211251/ref=pd_sim_b_7


Que faz sentido faz, se esse vírus existisse antes pq não teríamos nenhum relato? Outra coisa, impossível o ser humano ter carregado ele por tanto tempo, sem sexo não há reprodução! O vírus é novo, apareceu depois das vacinações em massa, faz sentido!

Só espero que se isso for verdade e caso haja justiça divina que esses caras queimem no inferno! Infectarem justo os mais pobres com um vírus fdp!!!
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Teoria da conspiração nunca é descartada. Se isso for verdade, acho que eles estão eliminando a raça humana ao invés dos africanos.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Se isso fosse verdade (um plano para eliminar os africanos) porquê vários países (principalmente EUA) injetam anualmente bilhões de dólares para ajudar no controle do HIV na África?

E quanto a eliminar homossexuais, bom ele infecta sem discriminação. Não sei se tem um estudo a respeito, mas acredito que a grande maioria dos infectados sejam heteros.

Att'
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
BlackICE;3833897 disse:
Se isso fosse verdade (um plano para eliminar os africanos) porquê vários países (principalmente EUA) injetam anualmente bilhões de dólares para ajudar no controle do HIV na África?

E quanto a eliminar homossexuais, bom ele infecta sem discriminação. Não sei se tem um estudo a respeito, mas acredito que a grande maioria dos infectados sejam heteros.

Att'

Não, a maioria são homosexuais! E pode não ser um plano para infectar ninguém, segundo alguns foi um erro de uma compania americana na vacina da pólio! Explica até o pq dos bilhões injetados na África, estão tentando desfazer a grande MERD* que fizeram!

Eles fizeram as fases de testes (trials) justo na África, 5 anos depois começou a epidemia!

O vírus HIV é difícil de detectar com precissão até hoje em dia! Para confimar um possitivo geralmente dois tipos de testes distintos são feitos (Elisa e Wetern Blot, Ifa ou PCR qe nunca é preciso) Naquela época então...
 

KiYO

Habitué da casa
Mensagens
510
Reações
48
Pontos
99
Snake Plissken;3833881 disse:
se esse vírus existisse antes pq não teríamos nenhum relato? Outra coisa, impossível o ser humano ter carregado ele por tanto tempo, sem sexo não há reprodução! O vírus é novo, apareceu depois das vacinações em massa, faz sentido!

Quem entende o básico de Biologia molecular e virologia sabe responder a suas perguntas.
Vírus, em especial o HIV, são altamente mutáveis e por isso, novos vírus surgem todo dia. Um simples vírus de Influenza, com a mutação, fez o estrago que fez com a gripe espanhola.
Além disso, é possível um homem saudável carregar um vírus por muito tempo e ser assintomático, ou seja, não ter nenhum sintoma, nenhuma doença. Basta você ver a incidência de toxoplasmose (que é causado por um protozoário) na população humana. Chega a 80% da população, se não me engano.

Outro exemplo de vírus que surgiu recentemente, que como o caso do HIV foi via transmissao intraespécies, foi o da gripe aviária.

Particularmente, se quiser acreditar em conspiração e ficar todo revoltado, por mim tudo bem, mas dê uma estudada mais a fundo na Biologia, OK? :kongpositivo:

P.S.: Para confirmar um caso de AIDS, normalmente é feito um teste (screening) ELISA e caso positivo é feito o Western Blot para evitar falsos-positivos. IFA e PCR são mais caros e demorados.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
KiYO;3833989 disse:
Quem entende o básico de Biologia molecular e virologia sabe responder a suas perguntas.
Vírus, em especial o HIV, são altamente mutáveis e por isso, novos vírus surgem todo dia. Um simples vírus de Influenza, com a mutação, fez o estrago que fez com a gripe espanhola.
Além disso, é possível um homem saudável carregar um vírus por muito tempo e ser assintomático, ou seja, não ter nenhum sintoma, nenhuma doença. Basta você ver a incidência de toxoplasmose na população humana. Chega a 80% da população, se não me engano.

Outro exemplo de vírus que surgiu recentemente, que como o caso do HIV foi via transmissao intraespécies, foi o da gripe aviária.

Particularmente, se quiser acreditar em conspiração e ficar todo revoltado, por mim tudo bem, mas dê uma estudada mais a fundo na Biologia, OK? :kongpositivo:

P.S.: Para confirmar um caso de AIDS, normalmente é feito um teste (screening) ELISA e caso positivo é feito o Western Blot para evitar falsos-positivos. IFA e PCR são mais caros e demorados.
Eu acho que vc não entendeu/leu que aqueles livros foram escritos por médicos! :D

Nada do q escrevi foi conclusão minha!

E vou ficar "todo revoltado" pq milhões de pessoas que nem conheço foram infectadas? :kong_zonzo:
 


KiYO

Habitué da casa
Mensagens
510
Reações
48
Pontos
99
Snake Plissken;3834010 disse:
Eu acho que vc não entendeu/leu que aqueles livros foram escritos por médicos! :D

E por serem médicos, são os donos da verdade? Não pode questioná-los?

Se quiser te indico bibliografia sobre HIV feito por médicos, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, mestres, doutores e pós-doutores. É só ver a produção científica nos últimos 30 anos nesse site

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/

Para publicar não basta só escrever, tem o peer-review também. Ao contrário desses livros...[kviraolho]
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
KiYO;3834027 disse:
E por serem médicos, são os donos da verdade? Não pode questioná-los?

Se quiser te indico bibliografia sobre HIV feito por médicos, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, mestres, doutores e pós-doutores. É só ver a produção científica nos últimos 30 anos nesse site

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/

Para publicar não basta só escrever, tem o peer-review também. Ao contrário desses livros...[kviraolho]
Se um dia a camisinha estourar e eu ficar muito aflito de ter contraído eu juro que leio! :kongpositivo:

Outra coisa que não faz sentido é que o HIV é de difícil contaminação, ao contrário dos outros vírus que vc listou. Sem contado com o sangue ou troca de alguns fluídos nada acontece!

Ele não sobrevive por muito tempo em contato com o ar!
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Mel Deos, quanta bobeira!

E por que iam querer acabar com a Africa?!?!?!! De onde voces tiram essas coisas?!....
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eu acredito muito mais na teoria conspiratória do que na teoria divulgada originalmente.

tudo bem é um virus, a maioria deles surgiram do nada, mais esse virus é muito comlexo pra ter surgido assim.

o virus veio dos macacos, de quando um ou mais pessoas se relacionaram sexualmente. tudo bem, mais é muito escrota essa ideia, e um virus que é inteligente, que remove totalmente a defesa do organismo e "inutiliza" o individo? um virus que sabe o que procurar no corpo? que age como se fosse algo normal, a ponto de enganar uma das máquinas mais complexas criadas?

isso pra mim foi, do pessoal quer se livrar desse local e das pessoas, pois teoricamente, a africa é um dos locais mais ricos do planeta, em diamantes e etc, queriam caminho livre, e a coisa saiu do controle.

e garanto q existe sim uma vacina, mais seria inviavel lançar ela, iriam cobrar muito caro, e a maioria das pessoas não teria como pagar, iria gerar uma "guerra" e acabaria em m**** concerteza.

o virus da gripe eu tb acredito que não surgiu do nada, um virus mutante, que vive mudando de forma, pra se camuflar no organismo? sei sei, a natureza estalou os dedos e surgiu do nada.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Nêmesis.;3834060 disse:
Mel Deos, quanta bobeira!

E por que iam querer acabar com a Africa?!?!?!! De onde voces tiram essas coisas?!....


:-D:-D:-D:-D

Amigo do Obama e Pastor que começou com isso!

[youtube]1WAPmMYvvWs[/youtube]

[youtube]rncgG5Bic-0[/youtube]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Tenho uma dúvida. Diz que para o ELISA ser utilizado, é necessário diluir o sangue testado na proporção de 1/400. Li um relato aqui: http://www.virusmyth.com/aids/hiv/rgelisa.htm
Diz ainda que, se o sangue não for diluído, todas as amostras reagem positivo.
Além disso, o criador da própria técnica PCR, Kary Mullis, afirma que o teste que ele desenvolveu não "mede nada".
Não estou duvidando de nada, mas quero saber se o primeiro fato é verdade. Pq diluir a amostra de sangue, se em certas condições o HIV é indetectável? Creio que isso tornaria mais difícil encontrar o vírus no sangue. É verdade que com amostras não diluídas, todos reagem positivamente no teste?
A teoria do cara lá é de que isso prova que tomo mundo possui uma proteína similar no sangue, que reage ao teste positivamente.
O que vocês sabem ou acham sobre isso?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu acredito nisso. Não é possivel que com tanto tempo de existência do homem ele só aparecesse agora (há uns 30 anos).

Ele é específico demais e age bem onde não podia, nas células de defesa e ainda não tem cura.

falow
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Plano pra diminuir a população e aumentar a conta de empresas de remédios.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
mig29gsxr;3834389 disse:
Tenho uma dúvida. Diz que para o ELISA ser utilizado, é necessário diluir o sangue testado na proporção de 1/400. Li um relato aqui: http://www.virusmyth.com/aids/hiv/rgelisa.htm
Diz ainda que, se o sangue não for diluído, todas as amostras reagem positivo.
Além disso, o criador da própria técnica PCR, Kary Mullis, afirma que o teste que ele desenvolveu não "mede nada".
Não estou duvidando de nada, mas quero saber se o primeiro fato é verdade. Pq diluir a amostra de sangue, se em certas condições o HIV é indetectável? Creio que isso tornaria mais difícil encontrar o vírus no sangue. É verdade que com amostras não diluídas, todos reagem positivamente no teste?
A teoria do cara lá é de que isso prova que tomo mundo possui uma proteína similar no sangue, que reage ao teste positivamente.
O que vocês sabem ou acham sobre isso?

Claro que PCR não mede nada, ele não é feito para medir, mas para detectar o DNA do viruz no sangue da pessoa, e pra isso ele funciona, não só pra HIV mas para vários outros viruz, usado principalmente na criação de aves para abate.

Não sei se alguém aqui pode confirmar, mas li aum tempo atras de que o HIV modifica sua capsula proteica, e que está em faze de testes uma vacina que impede essa modificação.
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
Cara, não faz sentido os caras quererem acabar com a Africa. Eles conseguem muito, mas muito mais dinheiro explorando o povo de lá doque matando.

E pela logica do Captalismo, é exatamente isso que acontece, não há motivos para se matar negros.

Por isso que eu digo que esse sistema fede a m****, nele, é correto explorar as pessoas, afinal, oque importa é o Lucro.
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Mikhail_Bakunin;3834889 disse:
Cara, não faz sentido os caras quererem acabar com a Africa. Eles conseguem muito, mas muito mais dinheiro explorando o povo de lá doque matando.

Pode ser, mas e quanto aos homosexuais ?

Lembrando que até os anos 80 eles eram perseguidos como se fossem a encarnação do demônio.

Naquela época tinha muita gente que comemorava a aids pois achava que ela ia eliminar os gays !!!! Isso é fato.

Mas tomaram lindamente no cu quando suas filhinhas "castas" e "inocentes" começaram a contrair a doença. [kong]
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
super-vergonha;3834953 disse:
Pode ser, mas e quanto aos homosexuais ?

Lembrando que até os anos 80 eles eram perseguidos como se fossem a encarnação do demônio.

Naquela época tinha muita gente que comemorava a aids pois achava que ela ia eliminar os gays !!!! Isso é fato.

Mas tomaram lindamente no cu quando suas filhinhas "castas" e "inocentes" começaram a contrair a doença. [kong]


Cara, eu duvido seriamente que seja a AIDS seja algo do tipo, mas não tem como afirmar com absoluta certeza.

Mas, se isso foi um plano estadounidense, ele deu errado... Mas bem errado mesmo.
 

KiYO

Habitué da casa
Mensagens
510
Reações
48
Pontos
99
mig29gsxr;3834389 disse:
Tenho uma dúvida. Diz que para o ELISA ser utilizado, é necessário diluir o sangue testado na proporção de 1/400. Li um relato aqui: http://www.virusmyth.com/aids/hiv/rgelisa.htm
Diz ainda que, se o sangue não for diluído, todas as amostras reagem positivo.
Além disso, o criador da própria técnica PCR, Kary Mullis, afirma que o teste que ele desenvolveu não "mede nada".
Não estou duvidando de nada, mas quero saber se o primeiro fato é verdade. Pq diluir a amostra de sangue, se em certas condições o HIV é indetectável? Creio que isso tornaria mais difícil encontrar o vírus no sangue. É verdade que com amostras não diluídas, todos reagem positivamente no teste?
A teoria do cara lá é de que isso prova que tomo mundo possui uma proteína similar no sangue, que reage ao teste positivamente.
O que vocês sabem ou acham sobre isso?

No ensaio de ELISA o plasma sangüíneo precisa ser diluído mesmo. Não sei se você sabe como é feito e o princípio utilizado, mas explicando bem por cima é o seguinte:

Utiliza-se microplacas de 96 poços (wells). Para você ter idéia de tamanho, cada poçinho cabe mais ou menos, no máximo, uns 250 microlitros (1/4 de 1 ml). Cada poço é revestido com uma camada de antígenos característicos do HIV. Coloca-se então o plasma a ser testado e caso exista o anticorpo contra o HIV, este vai se ligar ao antígeno (pois cada anticorpo se liga especificamente a somente 1 antígeno). Depois de algumas lavagens, coloca-se um anticorpo contra anticorpo, que vem junto com uma enzima e esta degrada um substrato, tornando colorido, assim dando o positivo.

O problema de colocar o plasma sem nenhuma diluição é a imensa quantidade de anticorpos e outras proteínas que podem se ligar inespecificamente ao antígeno do HIV, dando portanto, falsos positivos.

Além disto, além do ELISA, é necessário que se faça outro teste, o Western Blot (mais específico) para diagnosticar alguém com SIDA (ou AIDS, em inglês). A razão para não fazer direto o Western Blot ao invés do ELISA é o custo e o tempo que o primeiro demanda.

E como já mencionaram antes, o PCR não mede nada, ele só confirma (ou refuta) a presença de RNA do vírus do HIV, por ser um teste que meramente amplifica (ou seja, cria milhões de cópias) de um trecho de DNA ou RNA específico.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
O virus da AIDS foi criado por cientistas alemaes,durante o final da segunda guerra.
Com a conclusao aparente de que iria perder a guerra,Hitler ordenou alguns de seus cientistas a criar um virus fatal com o intuito de exterminar os gays e africanos,porem o projeto so foi concluido depois de algumas decadas.

























:lol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
KiYO;3835402 disse:
No ensaio de ELISA o plasma sangüíneo precisa ser diluído mesmo. Não sei se você sabe como é feito e o princípio utilizado, mas explicando bem por cima é o seguinte:

Utiliza-se microplacas de 96 poços (wells). Para você ter idéia de tamanho, cada poçinho cabe mais ou menos, no máximo, uns 250 microlitros (1/4 de 1 ml). Cada poço é revestido com uma camada de antígenos característicos do HIV. Coloca-se então o plasma a ser testado e caso exista o anticorpo contra o HIV, este vai se ligar ao antígeno (pois cada anticorpo se liga especificamente a somente 1 antígeno). Depois de algumas lavagens, coloca-se um anticorpo contra anticorpo, que vem junto com uma enzima e esta degrada um substrato, tornando colorido, assim dando o positivo.

O problema de colocar o plasma sem nenhuma diluição é a imensa quantidade de anticorpos e outras proteínas que podem se ligar inespecificamente ao antígeno do HIV, dando portanto, falsos positivos.

Além disto, além do ELISA, é necessário que se faça outro teste, o Western Blot (mais específico) para diagnosticar alguém com SIDA (ou AIDS, em inglês). A razão para não fazer direto o Western Blot ao invés do ELISA é o custo e o tempo que o primeiro demanda.

E como já mencionaram antes, o PCR não mede nada, ele só confirma (ou refuta) a presença de RNA do vírus do HIV, por ser um teste que meramente amplifica (ou seja, cria milhões de cópias) de um trecho de DNA ou RNA específico.

Obrigado pela explicação, mas é que ela ainda deixa a abertura para o mesmo questionamento. Se afinal, existem muitos anticorpos e proteínas que podem se ligar inespecificamente, a validade do teste é refutável.
Eu acredito que as teorias dissidentes surgem basicamente deste problema. A maioria das doenças e viroses são clinicamente diagnosticadas, e não existe diagnóstico clínico para o HIV.
Pq algumas pessoas morrem em semanas enquanto outras permacem por 20 anos com o vírus inativo? Eu acredito que o grau de especificidades destes testes está acabando com a perspectiva de vida de muitos falsos positivos ainda. É preciso melhorar ainda mais os testes, pq se as próprias farmacêuticas dizem que os kits não são feitos para o teste de HIV, temos um problema sério na confiabilidade desses fatos.
Enfim, não tenho base médica nem conhecimento para julgar nem teorias dissidentes e nem a comunidade médica.
E não dispenso de forma alguma a camisinha, mas esse rolo todo instaurou uma paranóia em mim que eu tenho medo de até protegido pegar alguma coisa.
 

KiYO

Habitué da casa
Mensagens
510
Reações
48
Pontos
99
mig29gsxr;3835769 disse:
Obrigado pela explicação, mas é que ela ainda deixa a abertura para o mesmo questionamento. Se afinal, existem muitos anticorpos e proteínas que podem se ligar inespecificamente, a validade do teste é refutável.
Eu acredito que as teorias dissidentes surgem basicamente deste problema. A maioria das doenças e viroses são clinicamente diagnosticadas, e não existe diagnóstico clínico para o HIV.
Pq algumas pessoas morrem em semanas enquanto outras permacem por 20 anos com o vírus inativo? Eu acredito que o grau de especificidades destes testes está acabando com a perspectiva de vida de muitos falsos positivos ainda. É preciso melhorar ainda mais os testes, pq se as próprias farmacêuticas dizem que os kits não são feitos para o teste de HIV, temos um problema sério na confiabilidade desses fatos.
Enfim, não tenho base médica nem conhecimento para julgar nem teorias dissidentes e nem a comunidade médica.
E não dispenso de forma alguma a camisinha, mas esse rolo todo instaurou uma paranóia em mim que eu tenho medo de até protegido pegar alguma coisa.

Para você entender melhor:

Imagine aqueles brinquedos de criança de 3 anos com vários blocos de peças diferentes e buracos com o exato tamanho e forma.
Agora imagine que você jogue nesse mesmo brinquedo 4000 peças de tamanhos e formatos mais variáves possíveis tudo ao mesmo tempo. É possível que uma peça do Lego fique "presa" ao brinquedo, mesmo não tendo a forma e tamanho exato. Agora imagine fazer isso com apenas 100 peças (razão 1:400). É plausível que nessa segunda hipótese, apenas a peça exata se encaixará no brinquedo.

Será que deu para entender que não é questão do teste ser inespecífico demais, mas sim que a quantidade absurda de proteínas que temos no sangue é que causa esses falsos positivos.

E como mencionei antes, após o positivo no ELISA, precisa fazer o Western Blot para dar o diagnóstico correto.
Western Blot é muito mais específico e não tem como dar falso positivo, pois se o anticorpo se ligar na proteína do antígeno do HIV, o resultado mostra a altura da banda (o peso da proteína), tendo chances quase infímas de falso positivo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
KiYO;3835926 disse:
Para você entender melhor:

Imagine aqueles brinquedos de criança de 3 anos com vários blocos de peças diferentes e buracos com o exato tamanho e forma.
Agora imagine que você jogue nesse mesmo brinquedo 4000 peças de tamanhos e formatos mais variáves possíveis tudo ao mesmo tempo. É possível que uma peça do Lego fique "presa" ao brinquedo, mesmo não tendo a forma e tamanho exato. Agora imagine fazer isso com apenas 100 peças (razão 1:400). É plausível que nessa segunda hipótese, apenas a peça exata se encaixará no brinquedo.

Será que deu para entender que não é questão do teste ser inespecífico demais, mas sim que a quantidade absurda de proteínas que temos no sangue é que causa esses falsos positivos.

E como mencionei antes, após o positivo no ELISA, precisa fazer o Western Blot para dar o diagnóstico correto.
Western Blot é muito mais específico e não tem como dar falso positivo, pois se o anticorpo se ligar na proteína do antígeno do HIV, o resultado mostra a altura da banda (o peso da proteína), tendo chances quase infímas de falso positivo.

Ínfimas, como vc mesmo disse, mas para as pessoas que são falso positivas no western blot, por menos que sejam as mesmas, isso faz toda a diferença.
 

KiYO

Habitué da casa
Mensagens
510
Reações
48
Pontos
99
mig29gsxr;3835983 disse:
Ínfimas, como vc mesmo disse, mas para as pessoas que são falso positivas no western blot, por menos que sejam as mesmas, isso faz toda a diferença.

Basta fazer novamente. Cada um sabe o que faz. Se você acha que não tem como ter pego HIV, é só pedir outro exame.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Snake Plissken;3833910 disse:
Não, a maioria são homosexuais! E pode não ser um plano para infectar ninguém, segundo alguns foi um erro de uma compania americana na vacina da pólio! Explica até o pq dos bilhões injetados na África, estão tentando desfazer a grande MERD* que fizeram!

Eles fizeram as fases de testes (trials) justo na África, 5 anos depois começou a epidemia!

O vírus HIV é difícil de detectar com precissão até hoje em dia! Para confimar um possitivo geralmente dois tipos de testes distintos são feitos (Elisa e Wetern Blot, Ifa ou PCR qe nunca é preciso) Naquela época então...
5 anos antes do HIV aparecer minha tia nascia, será que tem algo a ver? oO
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
mig29gsxr;3835983 disse:
Ínfimas, como vc mesmo disse, mas para as pessoas que são falso positivas no western blot, por menos que sejam as mesmas, isso faz toda a diferença.

claro que faz, uma conhecida minha fez tal teste e, por ter dado falso positivo ela consegiu bolsa para os filhos na faculdade onde eles estudam, afirmando ser portadora e passar por dificuldades. ^^
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Nebulosa;3836070 disse:
claro que faz, uma conhecida minha fez tal teste e, por ter dado falso positivo ela consegiu bolsa para os filhos na faculdade onde eles estudam, afirmando ser portadora e passar por dificuldades. ^^

caraio eu não faço o teste pq se rolar um positivo nisso aí, é tiro na cabeça na certa. Pode ser no primeiro, segundo, sei lá qual teste.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
mig29gsxr;3835983 disse:
Ínfimas, como vc mesmo disse, mas para as pessoas que são falso positivas no western blot, por menos que sejam as mesmas, isso faz toda a diferença.

Em qualquer teste ligeiramente complicado pode ocorrer uma falha. As chances de erro podem ser ínfimas (0,01%), mas nem por isso devemos deixar de confiar no exame.

Testes para paternidade, por exemplo, não são 100% eficazes como se pensa. Mesma coisa com a eficiência da camisinha, e nem por isso você deixa de ficar com a consciência tranqüila depois de uma transa usando uma.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
mig29gsxr;3836158 disse:
caraio eu não faço o teste pq se rolar um positivo nisso aí, é tiro na cabeça na certa. Pode ser no primeiro, segundo, sei lá qual teste.

Depende do que tu anda aprontando.
Já fiz rezando pra que desse um falso positivo uma vez... mas necas.
Porém, eu sabia que, se desse positivo, era falso visto que não tinha como me contaminar. :p
 
Topo Fundo