O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Hl3 Confirmado)Campo Santo, produtora de Firewatch é comprada pela Valve

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

Valve Buys Firewatch Developer Campo Santo

Jason Schreier

29 minutes ago
Filed to: FIREWATCH
2.8K
7
jzva7a9remwi5kqhfulb.jpg


Independent studio Campo Santo (Firewatch) has been acquired by a most unlikely suitor—Valve, a digital store operator that once made video games. Three people familiar with the news confirmed the purchase to Kotaku today.

Valve plans to leave Campo Santo intact as a team, a source said, rather than absorbing the studio and re-assigning its employees to other projects. But the independent developers are already enjoying Valve’s perks—we’ve heard that this past week, Campo Santo employees got to attend Valve’s annual retreat to Hawaii. The studio will also relocate to Seattl
Campo Santo, founded in 2013, released the critically and commercially successful adventure game Firewatch in February of 2016. The studio’s next game, In the Valley of Gods, is scheduled for next year.

Neither Valve nor Campo Santo responded immediately to a request for comment.

UPDATE (5:38pm): Shortly after publication of this article, Campo Santo confirmed the news on its website, saying that Valve became an “obvious match” to the studio. “Both sides spoke about our values and how, when you get right down to it, we, as human beings, are hard-limited by the time we have left when it comes to making the things we care about and believe in. They asked us if we’d all be interested in coming up to Bellevue and doing that there and we said yes.”

Vao poder terminar seu proximo game e depois .......
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Carai, acho que a Valve vai voltar com tudo aos jogos single!!!
Eu ouvi um aleluia?
:eek::kluv
Tomara que tragam para o Switch tambem...
Pelo menos um port de Portal seria algo fantastico de jogar no portatil!
Half-Life 2 no portatil.... :kwow
Ta bom, parei de viajar....
Que venha HL tri e novas franquias single...
:kqueixo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Firewatch jogaço
um dos melhores indie que joguei, boa compra da Valve
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Boa compra, só espero que a Valve não esteja pensando em usar esse pequeno time de notáveis apenas para criar hats.

:viraolho
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Firewatch jogaço
um dos melhores indie que joguei, boa compra da Valve
Porra terminei esses dias, a ambientação do jogo e o roteiro é absurdamente bom.

Eu confiaria nesse pessoal fazendo algo estilo HL ou Portal.
Só não confiaria neles fazendo a gameplay de ação em si, mas ai entra o pessoal que manja disso na Valve enquanto eles focam nesses detalhes de narrativa e afins.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Próximo Half-Life vai ser um midlife crisis walking simulator no campo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.021
Pontos
2.059



HL3 exclusivo do Switch confirmado (bem, isso já era óbvio já que o Gaben é nintendista)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.424
Pontos
1.053
Que pena, era um estúdio promissor.

Agora vai fazer chapéu, caixa e cartas.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
E não é que o estúdio tem uma identidade visual que me lembra a Valve? Talvez por causa do TF2
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143



HL3 exclusivo do Switch confirmado (bem, isso já era óbvio já que o Gaben é nintendista)

Se a Valve topasse, acho que seria um diferencial muito forte a Nintendo ter os multiplayers e cooperativos como TF2, L4D, CS, Day of Defeat com as versões mais recentes no Switch do que ficar correndo atrás de versão de CoD e BF. Da EA ela tinha que fazer um lobby pelo The Sims, esse combina muito com o console.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Triste fim pra uma empresa competente ser comprada por uma loja que eventualmente produz pseudo-jogos.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É tudo que precisamos um novo Half Life walking simulador e politicamente correto.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Campo Santo é o nome de um cemitério aqui da cidade. Então já sabemos onde a empresa foi parar. :kpensa
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Esses caras souberam muito bem como contar uma narrativa em primeira pessoa. Se eventualmente a Valve colocar na mão deles Half Life ou Portal, nesse quesito estaremos tranquilos.

Fé restabelecida.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esses caras souberam muito bem como contar uma narrativa em primeira pessoa. Se eventualmente a Valve colocar na mão deles Half Life ou Portal, nesse quesito estaremos tranquilos.

Fé restabelecida.
Duvido muito mas invejo o seu otimismo cego.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
"Valve, a digital store operator that once made video games".

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Nem perco meu tempo esperando mais jogos da Valve.

HL3 é pedir demais, mas Portal 3, L4D 3, ou quem sabe uma franquia nova seria bom demais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vão fazer um jogo em VR
anotem e cobrem
Acho possível mesmo.

Mas tenho a impressão que deu uma esfriada esse lance de VR, nem a Sony parece estar ligando mais também.
Se rolar deve ser um jogo que da pra jogar com VR ou sem, tipo RE7.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acho possível mesmo.

Mas tenho a impressão que deu uma esfriada esse lance de VR, nem a Sony parece estar ligando mais também.
Se rolar deve ser um jogo que da pra jogar com VR ou sem, tipo RE7.
wtf , esse manja
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
A Valve podia dar uma lição de programação.
Quando joguei sempre que ia começar um dia novo, o computador travava e tinha que reiniciar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
wtf , esse manja
Olha... eu estranhei bastante que o novo GoW não tem um modo VR em primeira pessoa.

Não acompanho tanto assim o que ta acontecendo com os VR (então pode ser um engano da minha parte) mas a impressão que ficou é que o ultimo grande jogo pro acessório foi o Resident Evil 7, o resto é aquela situação meio PSVita e uns port aleatório tipo Skyrim ou Wipeout.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Olha... eu estranhei bastante que o novo GoW não tem um modo VR em primeira pessoa.

Não acompanho tanto assim o que ta acontecendo com os VR (então pode ser um engano da minha parte) mas a impressão que ficou é que o ultimo grande jogo pro acessório foi o Resident Evil 7, o resto é aquela situação meio PSVita e uns port aleatório tipo Skyrim ou Wipeout.
cara tem muito jogo, Skyrim pode ser considerado um triple A tbm pois ficou muito foda ......não tem como e nem deveria o VR tomar o cenário mainstream no momento na minha opinião, é um acessório interessante no seu setup pra quando quiser algo diferente. E tem muito jogo bom feito pra VR que se for jogar na tv ou monitor fica um lixo, mas falando do ps4 acho que o próximo jogo de peso será ace combat 7 , eu acredito que ainda farão o shadow of colossus em VR tbm , pois é um jogo ''leve'' e isso facilita na perfomance do vr , eu jogo no pc se for ver tem ainda mais jogos ,mas claro de 500 jogos tem uns 50 la que me interessam.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Olha... eu estranhei bastante que o novo GoW não tem um modo VR em primeira pessoa.

Não acompanho tanto assim o que ta acontecendo com os VR (então pode ser um engano da minha parte) mas a impressão que ficou é que o ultimo grande jogo pro acessório foi o Resident Evil 7, o resto é aquela situação meio PSVita e uns port aleatório tipo Skyrim ou Wipeout.
SObre o GOD of war VR , vixe ele ja suga toda a potência do console heuhue , acho impossibru
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
cara tem muito jogo, Skyrim pode ser considerado um triple A tbm pois ficou muito foda ......não tem como e nem deveria o VR tomar o cenário mainstream no momento na minha opinião, é um acessório interessante no seu setup pra quando quiser algo diferente. E tem muito jogo bom feito pra VR que se for jogar na tv ou monitor fica um lixo, mas falando do ps4 acho que o próximo jogo de peso será ace combat 7 , eu acredito que ainda farão o shadow of colossus em VR tbm , pois é um jogo ''leve'' e isso facilita na perfomance do vr , eu jogo no pc se for ver tem ainda mais jogos ,mas claro de 500 jogos tem uns 50 la que me interessam.
É então, eu ainda quero muito um VR só pra usar em jogo de corrida e simulações, a principio esse é meu objetivo.
Mas fico de olho em outros lançamentos que rolam pq poderia jogar eles tambem, Skyrim falaram que funcionou muito bem então eu tava esperando que esse GoW pelo menos no PS4PRO rolasse um esquema VR.

Eu ando mais inclinado em pegar um HTC ou Oculus Rift da vida exatamente por isso, no PC os cara mete o louco e faz patch que deixa até o campo minado do Windows em VR (negócio é uma anarquia doida) mas no PS4 eu acabo lembrando muito da forma como a Sony tratou o PSV.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Acho possível mesmo.

Mas tenho a impressão que deu uma esfriada esse lance de VR, nem a Sony parece estar ligando mais também.
Se rolar deve ser um jogo que da pra jogar com VR ou sem, tipo RE7.

No AMA no reddit, o obesão falou

Products are usually the result of an intersection of technology that we think has traction, a group of people who want to work on that, and one of the game properties that feels like a natural playground for that set of technology and design challenges.

e também

The big thing right now is broadening the range of options we have in creating experiences. We think investing in hardware will give us those options. The knuckles controller is being designed at the same time as we're designing our own VR games.

O estilo do Campo Santo combina bem com VR. Acho que ou é VR ou é alguma outra tecnologia nova que a valve quer usar, tipo algum novo tipo de IA como a gordalha também sugeriu, mas lançar jogo por lançar ja tá claro que não é coisa que a valve tem interesse mais. Algum gimmick tem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Half Life 3? Acho que vocês tão indo um pouco longe demais...
Provavelmente a compra foi pensando em jogos para o VR...
 
Topo Fundo