O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Atualizando:

Hogwarts Legacy ganha trailer de gameplay e lançamento ainda em 2022​

Produção da Avalanche Software e Portkey Games ganha State of Play exclusivo e chega no fim de 2022; veja plataformas e novidades​

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Hogwarts Legacy ganhou um State of Play exclusivo nesta quinta-feira (17). O novo jogo do mundo de Harry Potter será um RPG de ação em mundo aberto, desenvolvido pela Avalanche Software junto ao selo Portkey Games, da Warner Bros. Games, dedicado a títulos do Mundo Bruxo. Entre as novidades está um vídeo com 14 minutos de gameplay mostrando visuais e aspectos como a criação de personagens do zero, além da possibilidade de entrar em uma das quatro casas de Hogwarts.
O título não tem data de lançamento confirmada, mas está previsto para o final de 2022, e chega em plataformas como PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. Vale lembrar que, segundo a publicadora, a criação não tem envolvimento direto de J.K. Rowling, que tem provocado revolta nas redes sociais por conta de declarações transfóbicas. Confira mais detalhes sobre Hogwarts Legacy a seguir:

harry-potter.png



A história de Hogwarts Legacy se passa no Mundo Bruxo no fim do século XIX (anos 1800), muito antes do surgimento de Harry Potter, Hermione e Rony, protagonistas da história original. Por esse motivo, eles não marcam presença no game.

Em vez disso, os jogadores embarcam na criação de um bruxo próprio que viverá tanto na escola de Hogwarts como em seus arredores. Será possível utilizar o Chapéu Seletor para entrar em uma das quatro casas disponíveis, Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina, e o usuário terá que comparecer às aulas para desenvolver o personagem no Mundo Bruxo.
Um dos objetivos no game será desvendar o mistério por trás do reaparecimento de uma magia ancestral, e que o protagonista de alguma forma consegue sentir e até mesmo controlar. Há grupos, no entanto, que estão querendo aproveitar essa fonte de poder para destruir a existência dos bruxos. Por isso, o avatar customizável será aquele capaz de decidir o destino de seu mundo.

hogwarts-legacy-2.png



Os jogadores ainda podem encontrar calabouços e passagens secretas enquanto exploram a escola de magia, além de quebra-cabeças que exigem magias específicas para serem desvendados. Conforme a progressão, será possível até mesmo voar sobre uma vassoura pelo mundo do game. Os fãs de longa datam também podem reconhecer lugares icônicos, e houve um cuidado especial para ligar ambientes que, por vezes, eram apenas mencionados vagamente nos livros para construir um ambiente fiel ao universo da série.

O sistema de combate acontece em tempo real, com a possibilidade de desferir magias ofensivas, defensivas e encantamentos com efeitos diversos. Isso também vale para os inimigos, que variam desde goblins, que estão organizando uma rebelião na história do jogo, a magos das trevas e outras criaturas fantásticas. Além de classes e magias, os jogadores têm uma árvore de talentos à disposição para criar o estilo de jogo que mais se adequar às suas preferências.

É interessante notar que existe um ambiente mágico em que os jogadores podem criar criaturas fantásticas e customizar sua aparência à vontade. É possível, ainda, criar plantas que se provam muito úteis em combates, além de poções com diferentes tipos de efeitos — desde as que podem potencializar o uso de feitiços a outras que tornam o protagonista invisível por um período. É possível conferir o evento digital, na íntegra, a seguir:



Com informações de Warner Bros. Games




Sem maiores explicações game foi adiado pra ano que vem.

Hogwarts Legacy Delayed

Hogwarts Legacy, the upcoming Harry Potter game in development for PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, and PC, has been delayed from its 2021 release window. Now, the game will release sometime in 2022. The announcement comes the way of the game's official Twitter account, which doesn't say much about the reasoning behind the delay other than that the team needs more time to deliver an experience worthy of the brand.

"We would like to thank fans from around the world on the tremendous reaction to the announcement of Hogwarts Legacy from our Portkey Games label," reads the statement accompanying the announcement. "Creating the best possible experience for all of the Wizarding World and gaming fans is paramount to us so we are giving the game the time it needs."
With the game releasing in 2022, PS4 and Xbox One versions are starting to look doubtful, however, right now, there's no word of last-gen versions of the game being scrapped, though with a release date so far away, this could very well change.

As for the new date itself, "2022" is, unfortunately, the limit of the specification. In other words, while we know the game is releasing next year, we have no clue when next year. Could be in the first quarter of the year or it could be towards the end of the year. Given the game was originally scheduled to drop in 2021, you'd assume the team is aiming to get the game out in the first half of 2022, but, for now, this is just an assumption.



Hogwarts Legacy is set to release sometime in 2022 via the PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, and PC at an unknown price point. At the moment of publishing, there's been no word of the game coming to Google Stadia, Nintendo Switch, or any other platform.



EroLa-VXEAARLgg


Trailer

 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Nem lembrava que era para 2021.

E parece que o ano não será fácil também:

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Quero nem ver o tanto de jogo que vaí ser adiado esse ano.
Pior que esse parecia massa
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
Será que ainda sairá para gen passada?

Estava ansioso por este...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Se está adiando 1 ano, é pq não estava bom agora e não vai ficar bom ano que vem.
Essas empresas estão trabalhando mais com especulação e hype do que com jogo em si.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.419
Reações
1.935
Pontos
353
Que m****, tava hypado pra esse game.. se for um RPG mundo aberto, sem ser linear, vai ser foda.

Pelo menos vou jogar ele direto no Ps5, já q planejo pegar ele no começo do ano q vem.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
E vai sair ainda para Xbox One e PS4?
Com estes adiamentos terá jogos em 2023 para a geração passada.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Com Covid vão adiar bastante coisa, ainda. Não sei por que as empresas dão data pra ficar adiando depois, ainda mais adiando muito. Deve ser pra manter o hype.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
CDPR effect.
As empresas estão aprendendo que não adianta ficar fazendo hype antecipado de um produto inacabado. O risco do tiro sair pela culatra é alto.

O ideal mesmo é as empresas terem juízo na cabeça e anunciarem o jogo quando falta pouco meses para lançar e a partir daí fazer hype.
Nintendo via de regra faz isso (teve várias exceções, eu sei) e com certeza a pressão é bem menor quando não se tem fãs e imprensa perguntando por jogo X anunciado tempos atrás e não pode ser mostrado pq ainda está num estado bruto.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Esse jogo me chama muita atenção, e eu nem sou fã de Harry Potter (só passei a ver a franquia com outros olhos quando fui no parque temático em Orlando).

Parece promissora a ideia de um RPG em Hogwarths (ou sej lá como se diz). Uma pena o adiamento, mas que seja para entregar de fato um bom jogo.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.365
Pontos
353
Ultimo jogo bom do universo foi o HP3, aquele ali era pra lá de excelente.

Espero que saia algo bom o universo é fantastico.

Seria bom um quadribol novo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Que pena. Tinha ficado bem animado por esse jogo. Mas antes adiarem do que lançarem cagado.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Já li gente avisando p nos prepararmos q 2021 vai ser pior q 2020 em relação a adiamentos, ainda mais depois de cyberpunk, alias, quem reclama de adiamento depois de cyberpunk merece jogo cagado mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Que pena , tava ansioso por esse , parece parece a temporada de adiamentos esta aberta.

Também estou no hype por esse aí, mesmo que os jogos do Harry Potter não tenham exatamente um bom histórico.

Stalker adiado, rumores de Redfall e Starfield, agora Hogwarts. Tá foda.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.759
Pontos
803
Também estou no hype por esse aí, mesmo que os jogos do Harry Potter não tenham exatamente um bom histórico.

Stalker adiado, rumores de Redfall e Starfield, agora Hogwarts. Tá foda.

E o medo do GOW Ragnarok ser adiado pra 2023 tbm , depois do Elden Ring e o jogo que mais hypo pra 2022.

Até agora a Sony não deu data , ou janela de lançamento :kforever
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Fiquei chateado. Não sou fã de Harry Potter nem nada. Mas minha esposa é MEGA FAN, então meio que vi os filmes e já fui algumas vezes no parque lá da Universal e acho o universo muito bem construido. Daria um ótimo jogo e ainda despertaria curiosidade para que ela jogasse ou me visse jogar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Espero que seja um bom jogo. Também gosto do universo Harry Potter.

Tinha um HP do GBA que era bacana. Foi o que mais joguei.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Também estou no hype por esse aí, mesmo que os jogos do Harry Potter não tenham exatamente um bom histórico.

Stalker adiado, rumores de Redfall e Starfield, agora Hogwarts. Tá foda.

Os jogos até a ordem da fênix eram excelentes (inclusive esse da ordem era o melhor, um embrião do que pode ser esse Hogwarts legacy), mas os demais eram puro lixo.

No mais, tava no hype pra esse mas sei lá... to começando a desconfiar que vem decepção pela frente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Nao sei, mas é desanimador. Divulgam videos sensacionais, empolgantes e depois as notícias que se seguem que os jogos estao com problema de desenvolvimento.

Nao sei se é desvio de carater doa estúdios que promete algo e depois nao conseguem entregar.
 
Topo Fundo