O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje (22/05), o icone lendário dos games, Pac-Man, faz 40 anos de vida! [+Waka Waka]

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.276
Pontos
1.204
Pacman-800x445.jpg







Ate a nova geração presta sua homenagem...






E finalizo com minha mensagem a esse respeitável personagem que participou muito da minha infancia no Atari...




120198

#JoinThePac #Pac40th
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.738
Pontos
1.634
Grande garoto.. digo grande homem! Uma vida 40 anos!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Quando eu ver meus jogos favoritos fazendo 40 anos eu vou entrar em depressão com toda certeza.

Grande dia pro come come.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Nascemos no mesmo ano.

Boas memórias de jogar com esse ícone da velha guarda dos games. Até meu pai jogava no Atari comigo e com meus irmãos esse "joguinho" aí.

Longa vida ao eterno "come, come"
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.420
Reações
7.513
Pontos
453


Feliz aniversário, "Come-Come"! Enquanto gosto bastante dos jogos "à moda antiga", ainda espero o dia onde a Namco lançará uma nova sequência para Pac-Man World. Joguei muito Pac-Man World e Pac-Man World 3 quando era jovem.


 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
E pensar que o port pra Atari 2600 foi um fiasco lá nos EUA. Aqui foi a porta de entrada para muitos no mundo dos games. Eu mesmo só soube que o Atari existia a partir daquele quadro do palhaço Bozo no SBT onde a molecada disputava quem fazia mais pontos no Pac-Man.
Parabéns, Comilão (como o personagem era chamado na dublagem do desenho dos anos 80)!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Vi as notícias sobre o aniversário do Pac Man e os jogos que mais me marcaram foram as versões para NES e Atari 2600.

O jogo para Atari marcou meu primeiro contato com ele e ainda tenho o cartucho original da Polyvox.

A versão para NES joguei pela primeira vez em 1992 na casa dos meus primos e em 2010 comprei o cartucho original americano para minha coleção porém em 2017 tive que vende-lo para pagar uma dívida mas também o tenho em um cartucho de 64 Jogos da Dynacom.

Já a versão do Arcade só o conheci via MAME e coletaneas Namco Musuem e tenho Namco Museum Battle Collection.
 
Topo Fundo