O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje aconteceu vários protestos pró muslim na França



Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.669
Pontos
1.003
O país do Macron quer pagar de progressista politicamente correto, apenas para variar? Na minha opinião:

hqdefault.jpg
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu acho isso ótimo.

Como sou branco, heterossexual, classe média e bla bla bla eu sou a escória da sociedade.

Mas se eu me converter ao islamismo eu começo a ter os privilégios de ser oprimido.

Com base nisso, já estou lendo o Alcorão e adotando algumas práticas islâmicas.

Fora poder tratar a mulher e homossexuais como lixo, isso está sendo maravilhoso.











Ps: quem se sentiu ofendido com o meu post, entendam que foi uma ironia, então se você se sentiu ofendido e defende os islâmicos, melhor repensar
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu acho isso ótimo.

Como sou branco, heterossexual, classe média e bla bla bla eu sou a escória da sociedade.

Mas se eu me converter ao islamismo eu começo a ter os privilégios de ser oprimido.

Com base nisso, já estou lendo o Alcorão e adotando algumas práticas islâmicas.

Fora poder tratar a mulher e homossexuais como lixo, isso está sendo maravilhoso.

Ps: quem se sentiu ofendido com o meu post, entendam que foi uma ironia, então se você se sentiu ofendido e defende os islâmicos, melhor repensar
Opa, estou fazendo o mesmo...quem sabe daqui uns anos não fazemos um encontro da OS para apedrejar algumas colheres e jogar alguns g4ys de um prédio.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.088
Pontos
1.129
Paradoxal

No território deles uma menina cristã é obrigada a cobrir o rosto e a cabeça ou é apedrejada.
(grifo meu)
Não existe "criança cristã" e sim criança de pais cristãos. Crianças não têm discernimento para decidirem por essa ou aquela religião. Seria o mesmo que dizer "criança comunista" ou "criança capitalista".
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.088
Pontos
1.129
Se eles não tivessem um temperamento tão explosivo, talvez as pessoas respeitariam eles
Isso é um preconceito sem o menor fundamento. Ou uma ironia baseada em um preconceito sem o menor fundamento. Já fui ao Oriente Médio negociar contratos e conheci muitos muçulmanos. Não eram mais ou menos temperamentais ou agressivos que outros povos com que tive contato.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.088
Pontos
1.129
Criticam o islã, mas ao mesmo tempo adoram o Japão onde as mulheres sofrem bastante opressão também. Hoje recebi uma notícia de que empresas podem obrigar empregadas a não poder usar óculos no trabalho por "passarem a imagem de frieza" e de obrigá-las a usar sapatos de salto alto. Coisa que arrancaria aplausos do muçulmano mais fundamentalista.

https://www.lepoint.fr/monde/japon-...lunettes-au-travail-12-11-2019-2346610_24.php
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Criticam o islã, mas ao mesmo tempo adoram o Japão onde as mulheres sofrem bastante opressão também. Hoje recebi uma notícia de que empresas podem obrigar empregadas a não poder usar óculos no trabalho por "passarem a imagem de frieza" e de obrigá-las a usar sapatos de salto alto. Coisa que arrancaria aplausos do muçulmano mais fundamentalista.

https://www.lepoint.fr/monde/japon-...lunettes-au-travail-12-11-2019-2346610_24.php

É da cultura deles, tem que respeitar
Vc anda muito alterado cara, cuidado pra não explodir, fazendo cosplay de Muçulmano.
 
Ultima Edição:

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.871
Pontos
713
Isso é um preconceito sem o menor fundamento. Ou uma ironia baseada em um preconceito sem o menor fundamento. Já fui ao Oriente Médio negociar contratos e conheci muitos muçulmanos. Não eram mais ou menos temperamentais ou agressivos que outros povos com que tive contato.
Aham, e tambem logo depois dos negócios, vocês foram comer uns kibes fritos no bar do muhammad, e depois disso cantaram Imagine do John Lennon enquanto saudavam o sol. Não precisa mentir na internet para parecer importante ou tentar fazer sua opinião valer algo.

E pela postagem que eu tinha feito, caso você tenha pensado que era um ataque pessoal a uma religião especifica, foi simplesmente uma piada. Na próxima vez, vou fazer questão de colocar É UMA PIADA embaixo da postagem para deixar mais claro :kjoinha
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
(grifo meu)
Não existe "criança cristã" e sim criança de pais cristãos. Crianças não têm discernimento para decidirem por essa ou aquela religião. Seria o mesmo que dizer "criança comunista" ou "criança capitalista".

Meninas não precisam ser, necessariamente, crianças.
 
Topo Fundo