O que há de Novo?

Hoje, dia 6, Serial Experiments Lain faz 20 anos desde sua estreia.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
52.146
Pontos
849
Vi na época em que a internet banda larga tinha praticamente a mesma velocidade da internet discada, virei fã desde então.

Tava até com vontade de rever com alguma nova tradução mais profissional, mas não encontrei.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
36.618
Pontos
924
Lembro de ter assistido na finada:kcry Locomotion:kpaixao, que foi um dos melhores canais de anime que já existiu na TV a cabo (depois virou Animax e aquela abominação chamada Sony Spin).

Na época não entendia nada (não que eu entenda muita coisa hoje).
Muio tempo depois, assisti completo (eu acho) no Youtube, aí sim assisti bem direitinho.
E é uma animação que não envelheceu.

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
28.586
Pontos
664
Eu assisti isso na era dourada dos fansubber VHS. A história de Lain por si só é simples, só a narrativa não-convencional faz parecer mais complicado.

Pockett

Bam-bam-bam
Curtidas
21.071
Pontos
353
Esse anime é uma bosta, a unica coisa que presta nele é a musica de abertura
devo ter assistido uns 6 episodios, depois desisti
E olha que a epoca que eu assisti eu gostava de qualquer porcaria, mas esse eu não aguentei

Ultima Edição:

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
34.705
Pontos
544
Lembro de ter assistido na finada:kcry Locomotion:kpaixao, que foi um dos melhores canais de anime que já existiu na TV a cabo (depois virou Animax e aquela abominação chamada Sony Spin).

Na época não entendia nada (não que eu entenda muita coisa hoje).
Muio tempo depois, assisti completo (eu acho) no Youtube, aí sim assisti bem direitinho.
E é uma animação que não envelheceu.
Sim, é incrível como as boas animações do final dos anos 90 feitas à mão com pouca computação gráfica envelheceram muito pouco. Óbvio, a gente sabe que foi feito nos anos 90 quando vê um anime desse tipo, mas a qualidade dentro do estilo e do tipo de produção é tão boa que não incomoda a vista.

Curtidas
34
Pontos
13
Assisti esse anime até o final, mas com algum custo.

A história não andava, o anime não conseguiu me cativar.

E eu era bem pouco exigente naquela época...

Lorde_Kira

Habitué da casa
Curtidas
318
Pontos
78

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
23.736
Pontos
563
Eu lembro que baixei na discada em rmvb pelo mirc... Engraçado que antes tínhamos todo o tempo do mundo mas não tinhamos os meios para ver... Já hoje é ao contrário. Temos tudo e não vemos nada.