O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hoje eu vou virar o FÁBIO ASSUNÇÃO] Ator aparece em festa rodeado de...

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
images




Não sei qual tópico de menos relevância esse ou das duas gordas de biquíni

No mais, feministas dirão que ele é machista
 


MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
pqp como vocês são chatos, o próprio nome da pasta diz: VALE TUDO

Se não se interessam pelo tema é só ignorar o tópico.
Então quer dizer que posso ficar criando tópico do tipo "cocei a orelha esquerda ", "vou dormir", "comi frango no almoço "?

Uma coisa é postar notícia ou curiosidade, outra é postar fatos cotidianos.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Então quer dizer que posso ficar criando tópico do tipo "cocei a orelha esquerda ", "vou dormir", "comi frango no almoço "?

Até porque a premissa é a mesma. O que ele postou, quer você queira ou não, circulou como notícia na internet, você está sendo desonesto intelectualmente com essa falsa equivalência.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Então quer dizer que posso ficar criando tópico do tipo "cocei a orelha esquerda ", "vou dormir", "comi frango no almoço "?

Você tá precisando relaxar um pouco. A pasta é o vale tudo e nós, pelo menos eu, estamos aqui pra se entreter e comunicar. Se você tem alguma intenção diferente desta eu acho que você tá no lugar errado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Então quer dizer que posso ficar criando tópico do tipo "cocei a orelha esquerda ", "vou dormir", "comi frango no almoço "?

Uma coisa é postar notícia ou curiosidade, outra é postar fatos cotidianos.
Você pode tentar, provavelmente vai tomar um warning por isso. A diferença aí é que, por incrível que pareça, tem gente que se interessa por vida dos famosos, inclusive da muito dinheiro isso. Já sobre você coçar a sua orelha e afins, ninguém tem o menor interesse.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Então quer dizer que posso ficar criando tópico do tipo "cocei a orelha esquerda ", "vou dormir", "comi frango no almoço "?

Uma coisa é postar notícia ou curiosidade, outra é postar fatos cotidianos.

Não porque você não tem relevância nenhuma para esse fórum, mas uma noticia do Fabio assunção tem pq pode gerar mais memes.

o dia que você for um ator famoso e for pego com uma monte de putas e virar noticia da mídia talvez a gente crie um tópico...Talvez enquanto isso saiba onde é seu lugar.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.964
Pontos
1.003
Qual a relevancia disso?

Já não basta existir esse tipo de 'jornalismo' e vc ainda fica replicando?
Vale Tudo do forum ta muito lixo, só fofoca e gente postando noticia negativa sobre coisas que eles não gostam pra se sentirem melhores com eles mesmos
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Você pode tentar, provavelmente vai tomar um warning por isso. A diferença aí é que, por incrível que pareça, tem gente que se interessa por vida dos famosos, inclusive da muito dinheiro isso. Já sobre você coçar a sua orelha e afins, ninguém tem o menor interesse.
A questão era destacar a ação, não a pessoa. Mas vou arrumar.

Xuxa come frango no almoço.

Agora tá OK?
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
o pessoal fala desse jeito que foi muito bom ele ter comido as putas de luxo de lvl alto e tal, mas se esqueceu que ele é um ator, e isso queima a pessoa se o vídeo desses é espalhado na internet, já é dor de cabeça por uma pessoa que não vive na mídia, imagine se isso acontecesse com uma celebridade, nem uma empresa vai querer vincular a imagem dela com uma pessoa que sai vadiando com put* e drogado, pois existem muitas pessoas que não aprovam esse comportamento, principalmente as pessoas conservadores. A globo deve ter muita paciência por não demiti-lo, pois ele já fez uma grande m**** antes.... Agora com certeza nenhuma marca vai querer chamar ele pra fazer propaganda, pois ele trabalha no mundo da mídia, onde a imagem fala tudo.
 
D

Deleted member 219486

Pra quem não viu ainda.

Visualizar anexo 78381

Visualizar anexo 78383

Eu fico zoando, mas só quem tem problema com drogas ou tem familiar com problema sabe realmente o inferno psicológico que é isso

Lógico que um vício é algo sério e precisa ser tratado como tal, só que existe duas coisas distintas, palavras e atitudes.
Nós somos os reis da hipocrisia, vemos muitas pessoas falando algo e fazendo outra, no fim a satisfação pessoal em quase 99% vai vir antes de qualquer outra coisa, até nas atitudes bacanas.
Entendendo como o ser humano funciona acabei ficando receoso, no fim só podemos desejar que a situação não piorem mais do que já estão por causa da demagogia que vivemos.
Vejo que muitos tem versões diferentes de si para ocasiões que conflitam com o modelo que deveria ser
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
rolou vários videos pelo grupo
detalhe vcs viram o nível da GP? HAHAHAHAHA gente, um dragão...
bom, cada um com sua vida problema dele, so acho decadência a imagem dele, de galã de novela a drogado.
mas a vida é assim mesmo.

E a galera defendendo ele pedindo respeito pra não assistir o video?
Ah gente, !! HAHAHA esse mundo é foda.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
essa porra desses vídeos deu uma treta da porra
instagram derrubou as contas de todo mundo que postou
até o nosso site se lascou nessa
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só tinha uma "prima" ali que era esteticamente razoável, o resto é tudo dragão de esquina.
Pelo menos não foi tr*v*c0 igual o Ronaldo e o Alexandre Borges.
 
Topo Fundo