O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hoje eu vou virar o FÁBIO ASSUNÇÃO] Ator aparece em festa rodeado de...

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Antes eu achava só mais um artista doido com problema com drogas. Hoje eu considero ele um mito!
O cara tá numa festinha muito louco com putas de 80 conto e tem um rádio que tá passando Pegadinhas do Mução. Esse cara é foda!
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
rolou vários videos pelo grupo
detalhe vcs viram o nível da GP? HAHAHAHAHA gente, um dragão...
bom, cada um com sua vida problema dele, so acho decadência a imagem dele, de galã de novela a drogado.
mas a vida é assim mesmo.

E a galera defendendo ele pedindo respeito pra não assistir o video?
Ah gente, !! HAHAHA esse mundo é foda.
Putas raízes!
Ponto pro Fábio Assunção.
Hj em dia elas (as putas) querem ser chamadas de GP, cobram 300 a hora, não fazem anal, e vivem postando fotos sensuais no insta fazendo propaganda de suplementos e academias.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Só tinha uma "prima" ali que era esteticamente razoável, o resto é tudo dragão de esquina.
Pelo menos não foi tr*v*c0 igual o Ronaldo e o Alexandre Borges.
A trans simplesmente humilha esses dragões que aparecem nos videos. Mas sei que sua ótica religiosa deturpa tudo e não vai conseguir admitir isso. Sobre o Assunção, um tempo atrás eu vi que ele foi tomar Ayahuasca, parabéns, parece que esta querendo sair do fundo do poço.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
A trans simplesmente humilha esses dragões que aparecem nos videos. Mas sei que sua ótica religiosa deturpa tudo e não vai conseguir admitir isso. Sobre o Assunção, um tempo atrás eu vi que ele foi tomar Ayahuasca, parabéns, parece que esta querendo sair do fundo do poço.

10150740_605819442886829_2190076277192355973_n.jpg
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Fico pasmo com os comentários da massa de manobra, dos idiotas úteis, das fantoches, dos compradores de narrativas que as repetem sem ter uma opinião própria.

Os comentários aos quais me refiro são todos aqueles do tipo: "não é engraçado, Fabio Assunção precisa de ajuda"

Fábio Assunção está apenas curtindo do jeito que quer e não é vítima de nada. Ele quer farra e nada mais.
Não vejo outros cheiradores de pó com essas atitudes, nem mesmo na minha pequena cidade de 15 mil habitantes onde muitos cheiram e todos se conhecem.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Antes eu achava só mais um artista doido com problema com drogas. Hoje eu considero ele um mito!
O cara tá numa festinha muito louco com putas de 80 conto e tem um rádio que tá passando Pegadinhas do Mução. Esse cara é foda!
Detalhe, tomando Skol ainda. :kkk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A trans simplesmente humilha esses dragões que aparecem nos videos. Mas sei que sua ótica religiosa deturpa tudo e não vai conseguir admitir isso. Sobre o Assunção, um tempo atrás eu vi que ele foi tomar Ayahuasca, parabéns, parece que esta querendo sair do fundo do poço.
Cara, nasceu com pênis é homem! Acabou! O DNA é de homem, a fisiologia é de homem, a alma é de homem. Cabô porra! Cabô!
Deus fez a mulher perfeita para o homem, pele sedosa, seios, órgão sexual que acolhe o órgão masculino, tudo se completando perfeitamente.
O que passa disso é mau.

Em tempo: E isso nem é exclusividade da minha "ótica religiosa", isso é a realidade objetiva das coisas. Se não houvesse um homem e uma mulher numa relação sexual NÃO haveria VIDA HUMANA sendo GERADA. Ponto final!
 
D

Deleted member 219486

Antes eu achava só mais um artista doido com problema com drogas. Hoje eu considero ele um mito!
O cara tá numa festinha muito louco com putas de 80 conto e tem um rádio que tá passando Pegadinhas do Mução. Esse cara é foda!

Pra mim isso é algo muito triste e tudo que sinaliza a falta de percepção da realidade, o que ato em si não significa nada, é só uma falta de capacidade de julgamento, basicamente nem está naquele momento. Realidade paralela, interessante é ser bem sucedido com mulheres mesmo nessa condição.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
A mulher é o bicho mais demoníaco que existe, até em ser mulher o homem é melhor.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Cara, nasceu com pênis é homem! Acabou! O DNA é de homem, a fisiologia é de homem, a alma é de homem. Cabô porra! Cabô!
Deus fez a mulher perfeita para o homem, pele sedosa, seios, órgão sexual que acolhe o órgão masculino, tudo se completando perfeitamente.
O que passa disso é mau.

Em tempo: E isso nem é exclusividade da minha "ótica religiosa", isso é a realidade objetiva das coisas. Se não houvesse um homem e uma mulher numa relação sexual NÃO haveria VIDA HUMANA sendo GERADA. Ponto final!
O mesmo bla bla bla de biologia de sempre e eu nem falei sobre isso. Falei sobre a parte ESTÉTICA, independente dos cromossomos!!!
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Fabio Assunção filosofa após vazamento de vídeo íntimo:
''O mar é para os fortes''



pós vazamento de vídeo íntimo, Fabio Assunção posa na praia e filosofa

Fabio Assunção usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 1, para filosofar.
O ator publicou uma foto sua na praia e escreveu: "Nos degraus do mar navego na areia. O mar é para os fortes e a areia para os equilibristas".

O veterano recentemente esteve sob os holofotes após ter vídeos íntimos divulgados. Querido no meio artístico, ele recebeu diversas mensagens de apoio.

"Fabinho é o próprio amor", escreveu Gabriel Leone. "Fabinho é um companheiro impecável", afirmou Luisa Arraes.
Outros preferiram expressar sua admiração e carinho pelo ator através de emojis. Debora Bloch, Sabrina Sato, Samara Felippo, Andréia Horta, Bárbara Paz, Carolina Dieckmann, Drica Moraes, Alice Wegmann, Alexandre Nero, Julia Lemmertz, Cissa Guimarães, Bianca Bin, Caroline Abras, Eduardo Moscovis, entre outros, postaram corações em seu perfil do Instagram .




por CARAS Digital

https://caras.uol.com.br/tv/fabio-a...-de-video-intimo-o-mar-e-para-os-fortes.phtml
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Fábio Assunção cobra R$ 1,5 milhão do ex-sogro na Justiça
Ator garante que emprestou dinheiro para Luis Felipe Starace Tavares, mas a dívida nunca foi quitada
Por O Dia
Publicado às 11h12 de 17/07/2019 - Atualizado às 11h21 de 17/07/2019
Fábio Assunção cobra dívida do ex-sogro na Justiça


Fábio Assunção cobra dívida do ex-sogro na Justiça - Reprodução Internet
Rio - O Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou que Luis Felipe Starace Tavares, ex-sogro de Fábio Assunção, quite uma dívida que tem com o ator desde 2015. Fábio Assunção emprestou R$ 1 milhão para o ex-sogro e a dívida nunca foi quitada. A quantia de R$ 1.469 milhões, estipulada pela Justiça, conta com juros e correções.
A decisão é de 1ª instância e ainda cabe recurso. No processo, o jurídico do ator informou ao Tribunal de Justiça que o empréstimo foi feito no dia 5 de julho de 2015. Luis Felipe deveria quitar a dívida em 90 dias, o que cairia no dia 8 de outubro do mesmo ano.
Fábio Assunção e Karina Tavares ficaram casados até o ano de 2013. Os dois têm uma filha.

80802

https://odia.ig.com.br/diversao/201...bra-r--1-5-milhao-do-ex-sogro-na-justica.html
 
Topo Fundo